Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Manutenção Programada para 24/07

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Manutenção Programada para 24/07

Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Combat Arms e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.
    Durante o período da manutenção, o acesso ao jogo e a todos os serviços Level Up, incluindo Sites, Fóruns, Central de Suporte, Minha Conta e Loja ficarão indisponíveis.

Abraço! o/

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Esse jogo vive numa indisponibilidade temporária, até mesmo quando o servidor está aberto.

Re: Manutenção Programada para 24/07

Opa, pra mim é bem vinda, que sejam muitas e faço votos para que de manutenção em manutenção a vida dos criminosos virtuais (mais conhecidos como hackers) se torne insustentável de tal maneira que eles se evadam daqui pra sempre.

to Divulgando aqui no Grupo's Sobre Manutenção !

5.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #5

ATUALIZAÇÃO:
    SERVIDORES ABERTOS

Opa, pra mim é bem vinda, que sejam muitas e faço votos para que de manutenção em manutenção a vida dos criminosos virtuais (mais conhecidos como hackers) se torne insustentável de tal maneira que eles se evadam daqui pra sempre.
    Você está vendo muitos hackers? É uma pergunta sincera!
    A parada boa do EAC é que ele recebe atualizações sempre, então essas pessoas esses programas não duram muito.

to Divulgando aqui no Grupo's Sobre Manutenção !
    Agradecido!
    Última edição por ConT; 24-07-2017 às 15:08.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Você está vendo muitos hackers? É
    A parada boa do EAC é que ele recebe atualizações sempre, então essas pessoas não duram muito.
    Mas logo criam uma conta em 3 minutos e voltam a usar.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

7.   This is the last staff post in this thread.   #7

Citação Postado originalmente por _PrO-OBsCuR3 Visualizar mensagem
    Mas logo criam uma conta em 3 minutos e voltam a usar.
    Eu quis dizer o programa não dura muito, não as contas hahaha

16:50 loguei 16:53 tomei dc ! loguei agora to na oficial ta inposivel jogar meu ping cai e volta!

e bom que da pra matar "bugando a net" eu sabia que nao ia arumaar nada!

Data de ingresso
    Jan 2013

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Eu quis dizer o programa não dura muito, não as contas hahaha
    Foi por isso que ele escreveu "mas".
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Citação Postado originalmente por NAPAZDEJAHH Visualizar mensagem
    16:50 loguei 16:53 tomei dc ! loguei agora to na oficial ta inposivel jogar meu ping cai e volta!

e bom que da pra matar "bugando a net" eu sabia que nao ia arumaar nada!
    Se você abrir ticket já lhe adianto a resposta do suporte de TI "Nossos servidores não estão enfrentando problemas, verifique com seu provedor de internet!"

Então, nem perca tempo com esse suporte de TI da LevelUp.

Ontem a noite estava injogável, estava com 4 amigos jogando e todos extremamente LAGADOS pelo servidor de ótima qualidade deles.

Estou começando a acreditar que os responsáveis por TI e REDE tem pouca competência na área que exercem, visto que, lançaram um informativo que operadoras "X" e "Y" estariam enfrentando problemas no servidor deles, pedem para você entrar em contato com sua operadora e posteriormente enviarem ticket a eles para verificarem junto a operadora a melhor solução cabível. Meio sem nexo, não ? Se alegam o problema estarem no prestador "X" e "Y" querem de fato colaboraram com o prestador ou colher detalhes de como prosseguir para arrumar o próprio erro ? Fica a Dúvida...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem