Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Manutenção Programada para 24/07

Re: Manutenção Programada para 24/07

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Combat Arms e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.
    Durante o período da manutenção, o acesso ao jogo e a todos os serviços Level Up, incluindo Sites, Fóruns, Central de Suporte, Minha Conta e Loja ficarão indisponíveis.

Abraço! o/

Com certeza é bem vinda... Desde que solucione algumas coisinhas kkkkkkkkk, mas pode páh tenho certeza que a LU não quer prejudicar seus clientes!

[QUOTE=ConT;761692]Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Combat Arms e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.
    Durante o período da manutenção, o acesso ao jogo e a todos os serviços Level Up, incluindo Sites, Fóruns, Central de Suporte, Minha Conta e Loja ficarão indisponíveis.

Abraço! o/[/QUOTE

eu não to conseguindo entrar no C.A

Alguém está sabendo algo sobre o fim do C.A., se isso é verdade é se é o nosso ou o americano?
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=3202&dateline=1376036263

Citação Postado originalmente por Exu_Marabo Visualizar mensagem
    Alguém está sabendo algo sobre o fim do C.A., se isso é verdade é se é o nosso ou o americano?
    n e o fim do c.a n! a penas a nexon vendeu para valofe global. que vai ser a nova desenvolvedora do jogo! so que nao sei o que vao mudar ou c continua a mesma coisa.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por NAPAZDEJAHH Visualizar mensagem
    n e o fim do c.a n! a penas a nexon vendeu para valofe global. que vai ser a nova desenvolvedora do jogo! so que nao sei o que vao mudar ou c continua a mesma coisa.
    Acho que eles realizam apenas o serviço de publicação, com as atualizações ainda vindo da Nexon. Não sei...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem