Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: R.I.P Hall da Fama

Eu queria mandar um "se f*de aí" mas isso pra mim não cheira e nem fede. Se a lug quiser remover, pouco me importa.

E se a trupe de Outpost pararem de jogar por isso, vitória! Menos câncer no joguinho.

Re: R.I.P Hall da Fama

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Eu queria mandar um "se f*de aí"mas isso pra mim não cheira e nem fede. Se a lug quiser remover, pouco me importa.

E se a trupe de Outpost pararem de jogar por isso, vitória! Menos câncer no joguinho.
    Como eu disse no começo do Tópico respeito ao seguimento que é do agrado dos outros. Se não faz parte desse seguimento e não tenha algo construtivo para argumentar melhor não se pronunciar. Tambem não gosto de varios seguimentos do jogo e não é por isso que saiu por aí chamando os outros de câncer.

Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    Como eu disse no começo do Tópico respeito ao seguimento que é do agrado dos outros. Se não faz parte desse seguimento e não tenha algo construtivo para argumentar melhor não se pronunciar. Tambem não gosto de varios seguimentos do jogo e não é por isso que saiu por aí chamando os outros de câncer.

Mas é câncer. Quem sabe com a ausência do ranking alguns indivíduos saíam do quarto para ver o sol ou falar com os familiares?! Level Up pensando na saúde da nossa juventude e não vangloriando a sua falta de vida social. Rs

Longe de citar nomes mas o querido se pronunciou aqui neste tópico. O indivíduo em questão assumiu o uso de cocaína​ por diversas vezes em períodos de eventos para se manter com 'pique' para jogar. Isso é doença e requer tratamento. Ou é moda entre este nicho, não é mesmo?

Mas é câncer. Quem sabe com a ausência do ranking alguns indivíduos saíam do quarto para ver o sol ou falar com os familiares?! Level Up pensando na saúde da nossa juventude e não vangloriando a sua falta de vida social. Rs
    O que os individuos fazem ou deixam de fazer com a vida social deles pertencem unicamente a eles, ai você está entrando em valores sociais onde todos tem a liberdade de escolher o que querem para si, o único cancer aqui está sendo você que está se pronunciando para falar bobagens e querendo dizer como um individuo deve se comportar baseado no que pensas.

Longe de citar nomes mas o querido se pronunciou aqui neste tópico. O indivíduo em questão assumiu o uso de cocaína​ por diversas vezes em períodos de eventos para se manter com 'pique' para jogar. Isso é doença e requer tratamento. Ou é moda entre este nicho, não é mesmo?
    Isso ja é um problema isolado do indvíduo não? Eu mesmo sou TOP 4 do jogo no quesito EXP, tenho vida social, falo com os meus familares, trabalho, estudo e não uso substancias ilegais ou qualquer tipo de estimulantes para tal, logo vc alegando isso acaba me incluindo não? E outra nas demais categorias do jogo não tem quem faz uso dessas substancias? Cancei de ver jogadores de BD e outras categorias chapados enquanto jogava ..... não é por conta disso que vou sair generalizando que todos fazem isso. Pense um pouco antes de se pronunciar por favor, respeito é bom e todos nós gostamos
    Última edição por Pemo; 27-07-2017 às 01:02.

Não que eu me importe, achei non sense removerem o Hall da fama. Esse é, provavelmente, o Ranking mais relevante do joguinho. Só me restou a dúvida: Qual a finalidade dessa remoção? Céus.

Citação Postado originalmente por Jun Yuusuke Visualizar mensagem
    Não que eu me importe, achei non sense removerem o Hall da fama. Esse é, provavelmente, o Ranking mais relevante do joguinho. Só me restou a dúvida: Qual a finalidade dessa remoção? Céus.
    Está ai uma boa pergunta, ocorreu uma mudança no layout do site combat arms e durante essa mudança sem nenhuma explicação aparente decidiram simplesmente descartar o rank mais relevante e deixaram os menos relevantes diário, semanal e mensal ... Como podes ver nos ticktes não forneceram nenhuma informação sobre os motivos e apenas ressaltaram que como uma sugestão talvez coloquem em atualizações futuras... vai entender esse povo, a cada ano que passa LUG infelizmente piora sua situação na tratativa com o cliente =/

9.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #19

Wow calma aí, gente!

Ninguém tirou o tão famigerado Hall da Fama do site, nós só mudamos o nome dele! A galera de Web e PHP decidiu que Hall da Fama não era um nome que soava muito bem então eles o mudaram para OS MELHORES.

As categorias ainda estão lá, os status são contados da mesma forma e foi só o nome que mudou, entenderam?

Abraço! o/

[EDIT]

De fato o período vitalício do Hall da Fama sumiu e estamos vendo uma forma de colocá-lo de volta.

Segundo o responsável de Web isso não é difícil de ser feito e deve voltar logo.
    Última edição por ConT; 27-07-2017 às 10:25.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Wow calma aí, gente!

Ninguém tirou o tão famigerado Hall da Fama do site, nós só mudamos o nome dele! A galera de Web e PHP decidiu que Hall da Fama não era um nome que soava muito bem então eles o mudaram para OS MELHORES.

As categorias ainda estão lá, os status são contados da mesma forma e foi só o nome que mudou, entenderam?

Abraço! o/

[EDIT]

De fato o período vitalício do Hall da Fama sumiu e estamos vendo uma forma de colocá-lo de volta.

Segundo o responsável de Web isso não é difícil de ser feito e deve voltar logo.
    Agora Cade os QQ que tava Reclamando ?

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem