Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: R.I.P Hall da Fama

Red face Re: R.I.P Hall da Fama

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Wow calma aí, gente!

Ninguém tirou o tão famigerado Hall da Fama do site, nós só mudamos o nome dele! A galera de Web e PHP decidiu que Hall da Fama não era um nome que soava muito bem então eles o mudaram para OS MELHORES.

As categorias ainda estão lá, os status são contados da mesma forma e foi só o nome que mudou, entenderam?

Abraço! o/

[EDIT]

De fato o período vitalício do Hall da Fama sumiu e estamos vendo uma forma de colocá-lo de volta.

Segundo o responsável de Web isso não é difícil de ser feito e deve voltar logo.
    Cont, muito obrigado pelo seu apoio! aguardo ansioso pelo retorno do hall da fama, pois o que gastei de dinheiro por causa dele.... não foi pouca coisa! rsrs.

Re: R.I.P Hall da Fama

Wow calma aí, gente!

Ninguém tirou o tão famigerado Hall da Fama do site, nós só mudamos o nome dele! A galera de Web e PHP decidiu que Hall da Fama não era um nome que soava muito bem então eles o mudaram para OS MELHORES.

As categorias ainda estão lá, os status são contados da mesma forma e foi só o nome que mudou, entenderam?

Abraço! o/

[EDIT]

De fato o período vitalício do Hall da Fama sumiu e estamos vendo uma forma de colocá-lo de volta.

Segundo o responsável de Web isso não é difícil de ser feito e deve voltar logo.
    ConT bom dia!

Muito obrigado pelo retorno, vlw mesmo! De fato é algo bem simples de arrumar, o mais dificil mesmo é o suporte responder um Ticket de forma correta, se tivessem dito isso desde o começo não geraria essa discussão toda, pois pela forma expressada nos ticket deram a entender claramente que houve uma remoção proposital do Hall da Fama e que eles talvez colocariam no futuro, enfim só ler os tickets que você nota claramente isso. Foi dado algum tipo de previsão para o retorno? Com a volta das informações pertinentes ao Hall da Fama, ficará otimo o site o layout ficou muito bom mesmo. Mais uma vez obrigado!

3.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #23

Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    ConT bom dia!

Muito obrigado pelo retorno, vlw mesmo! De fato é algo bem simples de arrumar, o mais dificil mesmo é o suporte responder um Ticket de forma correta, se tivessem dito isso desde o começo não geraria essa discussão toda, pois pela forma expressada nos ticket deram a entender claramente que houve uma remoção proposital do Hall da Fama e que eles talvez colocariam no futuro, enfim só ler os tickets que você nota claramente isso. Foi dado algum tipo de previsão para o retorno? Com a volta das informações pertinentes ao Hall da Fama, ficará otimo o site o layout ficou muito bom mesmo. Mais uma vez obrigado!
    Que bom que tudo ficou esclarecido então!

Eu gostaria de ter uma previsão, mas essa volta vai depender da fila de trabalhos de Web.

4.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #24

Alô, todo mundo!

Só pra finalizar isso, o Hall da Fama está de volta ao site. Eu trouxe uma recado do Skiheid, nosso responsável por Design e Web:

"Pessoal, primeiramente muito obrigado por se preocupar com o este joguinho que amamos tanto!
    Segundamente, queremos pedir desculpas pelo sumiço temporário do Hall da Fama no site de Combat Arms.

No update de design do ranking a modalidade acabou escapando e subimos a navegação sem ela. Nunca foi nossa intenção remove-la, tudo não passou de um erro que passou despercebido.
    Mas já está tudo OK e esperamos que aproveitem o layout repaginado.

Temos muitos updates bacanas tanto no ranking quanto em outras áreas do site programados para os próximos meses, então esperamos que gostem das novidades e continuem passando feedback, assim vamos ajustando para tornar o nosso site ainda melhor. Acredite, estamos de olho em tudo o que vocês falam e temos a missão de proporcionar a melhor experiência de Combat Arms para vocês, seja dentro ou fora do jogo.

Mil desculpas, e obrigado novamente! o>
    - Skiheid [Design team lead]"

Um abraço a todos! o/

Citação Postado originalmente por cont Visualizar mensagem
    alô, todo mundo!

Só pra finalizar isso, o hall da fama está de volta ao site. Eu trouxe uma recado do skiheid, nosso responsável por design e web:

"pessoal, primeiramente muito obrigado por se preocupar com o este joguinho que amamos tanto!
    segundamente, queremos pedir desculpas pelo sumiço temporário do hall da fama no site de combat arms.

no update de design do ranking a modalidade acabou escapando e subimos a navegação sem ela. Nunca foi nossa intenção remove-la, tudo não passou de um erro que passou despercebido.
    mas já está tudo ok e esperamos que aproveitem o layout repaginado.

temos muitos updates bacanas tanto no ranking quanto em outras áreas do site programados para os próximos meses, então esperamos que gostem das novidades e continuem passando feedback, assim vamos ajustando para tornar o nosso site ainda melhor. Acredite, estamos de olho em tudo o que vocês falam e temos a missão de proporcionar a melhor experiência de combat arms para vocês, seja dentro ou fora do jogo.

mil desculpas, e obrigado novamente! O>
    - skiheid [design team lead]"

um abraço a todos! O/

boa e que nao c repita u.u

Alô, todo mundo!

Só pra finalizar isso, o Hall da Fama está de volta ao site. Eu trouxe uma recado do Skiheid, nosso responsável por Design e Web:

"Pessoal, primeiramente muito obrigado por se preocupar com o este joguinho que amamos tanto!
    Segundamente, queremos pedir desculpas pelo sumiço temporário do Hall da Fama no site de Combat Arms.

No update de design do ranking a modalidade acabou escapando e subimos a navegação sem ela. Nunca foi nossa intenção remove-la, tudo não passou de um erro que passou despercebido.
    Mas já está tudo OK e esperamos que aproveitem o layout repaginado.

Temos muitos updates bacanas tanto no ranking quanto em outras áreas do site programados para os próximos meses, então esperamos que gostem das novidades e continuem passando feedback, assim vamos ajustando para tornar o nosso site ainda melhor. Acredite, estamos de olho em tudo o que vocês falam e temos a missão de proporcionar a melhor experiência de Combat Arms para vocês, seja dentro ou fora do jogo.

Mil desculpas, e obrigado novamente! o>
    - Skiheid [Design team lead]"

Um abraço a todos! o/
    ConT não esperava que fosse tão rápido assim, muito obrigado pela atenção e a solução para o problema.

Site: http://imgur.com/a/Jt1po

Agora está certo, o maior rank em destaque ao inves do diário, semanal e mensal.

ConT entenda que erros são esperados e temos a intenção de sempre estar ajudando com as informações necessarias para sempre está melhorando o jogo, o grande problema nisso tudo não foi o hall da fama e si e sim na comunicação passada pelo suporte, o pessoal precisa de um treinamento melhor, pois como pode ver e nenhum momento eles alegaram que se tratou de um erro e sim que seria isso mesmo só o diário, semanal e mensal =/

Mais uma vez obrigado e um grande abraço a toda a equipe!

Data de ingresso
    Jan 2014

Sobre quem está em 1º no Ranking, o nick dele mostra muito sobre ele.

Sobre a mochila Eu curto CA, poderiam dar em versão permanente, ela só tem 2 slots. ;-;

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem

Olha a Tretinha ai

9.   This is the last staff post in this thread.   #29

boa e que nao c repita u.u
    QUAL FOI AHEUAHEUAEHAEUHAEUAEHAEUH

ConT entenda que erros são esperados e temos a intenção de sempre estar ajudando com as informações necessarias para sempre está melhorando o jogo, o grande problema nisso tudo não foi o hall da fama e si e sim na comunicação passada pelo suporte, o pessoal precisa de um treinamento melhor, pois como pode ver e nenhum momento eles alegaram que se tratou de um erro e sim que seria isso mesmo só o diário, semanal e mensal =/
    É, essa é uma parada que anda incomodando muita gente. Já falei com os meus superiores sobre isso.

Citação Postado originalmente por reminol02 Visualizar mensagem
    Oi galera jogo esse jogo a 7 anos , sou o primeiro do ranking de exp , O CARA COM MAIS EXP EM TODO COMBAT ARMS , so jogo por exp por ranking , e agora a lvl up games -- RETIRA O RANK HALL DA FAMA -- oque voces pensa lvl up , voces acha que toda semana trazendo arma por gp , vai mudar a sua imagen , a empresa ja nao esta bem visada no mundo dos jogos , e voces ainda da uma dessa retira o ranking que mais vale no combat arms , expresso aqui meu total odio contra a empresa ,praticamente joguei meu jogo de graça , noites sem durmir por bosta , ai eu te pergunto , a lvl up games ela liga pra voce, NAO!! ela ta nem ai , como mostrado no ticket do meu amigo criador do topico, eles tao poco se fudendo pra noix jogador , quanto mais dinheiro entrar melhor!! parece que eles ja venderam bastante passe de exp , agr tiraram o rank porq nao esta mais dando lucro para empresa facista!!! mais eu digo aqui para voces nao vai ter golpe , noix jogadores legitimos do jogo nao vamos deixar esse rank morrer , tenho diversos jogos no meu pc , 800gb de jogos , mais ainda gosto dessa merda de combat arms , nao é por falta de opçao que jogamos isso é por amor ao jogo , EMPRESA LVL UP GAMES , façam uma coisa descente para noix jogadores , escuta a gente que esta dentro do game , a gente sabe oque ta falando , coloquem o rank devolta , caso o contrario infelizmente nao jogarei mais , nao so eu , mais todos que jogam por rank , se voces lvl up games nao liga pra dezenas de jogadores , tudo bem , pode deixar essa merda de rank ai , é isso espero que me escutem é tambem arrumem isso , é outra coisa GANK BLANK NUNCA PERDI PRA VOCE!!!!

print da minha conta : http://imgur.com/a/r4L2t

meus jogos : http://imgur.com/a/UF8G2
    Eu preferia a época que eu era noob, só jogava waverider
    E tu deixou o melhor por último.
    Essa gente é maluca huahuahua
    Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Mas é câncer. Quem sabe com a ausência do ranking alguns indivíduos saíam do quarto para ver o sol ou falar com os familiares?! Level Up pensando na saúde da nossa juventude e não vangloriando a sua falta de vida social. Rs
    Desde quando você fala ou faz isso agora? Aero acordou? Arranjou uma namoradinha? Tudo isso no globo repórter!
    Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Longe de citar nomes mas o querido se pronunciou aqui neste tópico. O indivíduo em questão assumiu o uso de cocaína​ por diversas vezes em períodos de eventos para se manter com 'pique' para jogar. Isso é doença e requer tratamento. Ou é moda entre este nicho, não é mesmo?
    Os caras usam drogas pra poder se dar bem nos jogos online, esse aí manja em huahuahua
    PROERD é o programa, PROERD a solução!
    Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    O que os individuos fazem ou deixam de fazer com a vida social deles pertencem unicamente a eles, ai você está entrando em valores sociais onde todos tem a liberdade de escolher o que querem para si, o único cancer aqui está sendo você que está se pronunciando para falar bobagens e querendo dizer como um individuo deve se comportar baseado no que pensas.
    O cara está usando algo pra se dar melhor que outros jogadores, isso é passivo de punição com risco de ser preso e tomar ban na continha cagada

Sobre a mochila Eu curto CA, poderiam dar em versão permanente, ela só tem 2 slots. ;-;
    Essa galera parece que não trabalha, não come, estuda, sei lá...
    Sobre essa mochila, deveria ser permanente mesmo
    @Topic

Sobre o ranking, tanto faz se ele sumir e não voltar mais, não vejo ele e pq iria ver um monte de nome de retardados que ficam fazendo o O31 da vida? Se o rank fosse removido acabaria com essas pragas ou não
    Última edição por iDragoniteBr; 28-07-2017 às 17:05. Razão: Corrigindo o último comentário (@Topic)

Permissões de postagem