Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Nao consigo acessar minhas contas

Nao consigo acessar minhas contas

Voce Perdeu a conexao com o servidor . tente novamente daqui a pouco error : 8 , ja tentei umas 10 vezes e so da isso

Re: Nao consigo acessar minhas contas

Aqui tambem esta assim, uma bosta esse jogo.

Também não consigo acessar, caiu varias vezes e agora diz que já estou conectado e pede pra aguardar. Os servidores do CA estão sempre com problemas, poucos dias em que o jogo transcorre normalmente. O jogo tem cada vez menos jogadores, percebe-se isso nos servidores que estão quase todos vazios ou com pouca gente, o único que tem uma regularidade media de jogadores é o Bravo que enche de jogadores que estariam no Alfa mas não tem ninguem lá.

Citação Postado originalmente por TRUVISCO Visualizar mensagem
    Também não consigo acessar, caiu varias vezes e agora diz que já estou conectado e pede pra aguardar. Os servidores do CA estão sempre com problemas, poucos dias em que o jogo transcorre normalmente. O jogo tem cada vez menos jogadores, percebe-se isso nos servidores que estão quase todos vazios ou com pouca gente, o único que tem uma regularidade media de jogadores é o Bravo que enche de jogadores que estariam no Alfa mas não tem ninguem lá.
    O incrível é a cara de pal de dizer que os problemas é de quem tem net da vivo e gvt sendo que antes de mudar o anti cheat ninguém tinha esse problema. Arrumem esses bugs antes de encher a loja e adicionar arquivos no jogo.

Angry Re: Nao consigo acessar minhas contas

Estou com o mesmo problema...

Vou aguardar o período de 30 minutos, se algum de vocês conseguirem antes disso, informem aqui.
    Mas se bobear,é um problema que vai deixar outra atualização de urgência ocorrer!

quem conseguir por favor informe aqui preciso upar '-'

Citação Postado originalmente por leojf_ Visualizar mensagem
    Voce Perdeu a conexao com o servidor . tente novamente daqui a pouco error : 8 , ja tentei umas 10 vezes e so da isso
    Realmente, eu também, o bravo ninguém entra , o Comba Armas, cada dia que passa esvaziando e quem sofre são os jogadores que gostam do jogo espero que ajeitem logo preciso jogar hoje.

Citação Postado originalmente por napster Visualizar mensagem
    realmente, eu também, o bravo ninguém entra , o comba armas, cada dia que passa esvaziando e quem sofre são os jogadores que gostam do jogo espero que ajeitem logo preciso jogar hoje.
    o mais tenso de toda história e que gastamos muito tambem com cash pra manter o jogo ne
    cada colete que nois compra e 22 k de cash e quanto e ? Poise ne
    pagamos pra manter o joogo '-'

Servior Já Voltou ao Normal

Chega de

Permissões de postagem