Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Bonde do disconnect

Bonde do disconnect

- Maais Alguem está tomando dc direto ? , nao consigo jogar uma só partida
    - pois assim que equipo os itens ,da conexao encerrada ,

- obs minha internet e ping full , e muito boa youtube 1080p / download 2 mega ok

Re: Bonde do disconnect

Loguei mas Cedo Não tomei nenhum dc '-'

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Elixir-Negro Visualizar mensagem
    Loguei mas Cedo Não tomei nenhum dc '-'
    Eu logo para pegar dia no logue e ganhe, e nem preciso sair do jogo, ele já me tira antes.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Tem coisas que o tempo não muda.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Visualizar mensagem
    - Maais Alguem está tomando dc direto ? , nao consigo jogar uma só partida
    - pois assim que equipo os itens ,da conexao encerrada ,

- obs minha internet e ping full , e muito boa youtube 1080p / download 2 mega ok
    Opa! DCs estão sendo frequentes, e estão afetando uma grande parcela dos players, inclusive tem tópicos ja criados aqui para discutir o assunto, infelizmente a LUG se pronunciou como sendo um problema com a operadora no caso da internet VIVO / GVT, no entanto a realidade é outra, tenho encontrado varios players com operadoras diferentes que tem ocorrido o problema, pelo menos de minha parte a minha operadora é a vivo, ja liguei varias vezes para a mesma e a mesma me informa que está tudo normal que o problema é com a empresa do jogo, passo a acreditar que seja de fato um problema com a LUG pois mais nada cai, minha internet não cai, outros jogos não sofrem DC e nenhum comunicador se quer oscila o ping o que demonstra estabilidade da internet, ja verifiquei a estabilidade do ping é está perfeita, no momento da queda deixo pingando varios servidores e o servidor da LUG é o unico que começa a perder 5 ou 6 pacotes na rota quase chegando no servidor deles (onde a vivo alega não ser mais responsavel), ja os demais servidores continua em perfeita comunicação.

Resumindo: O problema existe e tem fortes indicativos que seja um problema com a LUG.

ConT alguma posição que possa nos dar sobre o assunto? Está complicado jogar dessa forma =/

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Eu logo para pegar dia no logue e ganhe, e nem preciso sair do jogo, ele já me tira antes.

Eu logo no c.a é Deixo minha conta lá no lobby
    e Raro eu toma dc lá

7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #7

a LUG se pronunciou como sendo um problema com a operadora no caso da internet VIVO / GVT, no entanto a realidade é outra, tenho encontrado varios players com operadoras diferentes que tem ocorrido o problema
    Então cara, o negócio não funciona assim. Não é porque você tem internet da Operadora X que seu sinal não passe por pontos da Operadora Y.
    A internet é uma grande teia de links e conexões, por isso que mesmo você não sendo cliente Vivo/GVT ainda pode sofrer com esse problema, entendeu?

- só foi por cash que os dc parou euaieuai

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Então cara, o negócio não funciona assim. Não é porque você tem internet da Operadora X que seu sinal não passe por pontos da Operadora Y.
    A internet é uma grande teia de links e conexões, por isso que mesmo você não sendo cliente Vivo/GVT ainda pode sofrer com esse problema, entendeu?
    Então ConT eu entendo isso portanto não é um problema isolado com uma operadora como foi anunciado no site, a LUG está vendo isso ou estamos dependendo da fé para um dia melhorar as coisas?

Vamos lá jogo combat desde o final do ano 2011, nunca tive problemas com DC, embora minha região dependa de uma internet DSL (infelizmente) o ping sempre foi constante e com boa qualidade, depois desse tempo todo jogando consumindo o produto de vcs, começou esses problemas cerca de um mês atras, ja verifiquei com a operadora, ja verifiquei minha rede interna mesmo sabendo que não é o X da questão por que apenas o combat arms cai nada mais da problemas, minha internet é dedicada apenas para o jogo que estou jogando no momento, ou seja, Wi-fi desligado e navegadores fechados, nada mais consumindo a internet. Enfim seria bom uma posição da empresa referente ao assunto para dar uma satisfação a seus consumidores como anda essa situação...

O engraçado de tudo vendo a live hoje, vi pessoas reclamando de DCs e ate os GMs que estavam apresentando a live tomaram DC

https://www.youtube.com/watch?v=5Ddlv2CuOkQ

DC = 09:57 sendo que em teoria eles estão jogando na rede interna da empresa certo? É lamentavel todos os dias ver o jogo indo de mal a pior....

Data de ingresso
    Jan 2014

Para quem só toma DC no CA, joguem WF(outro jogo da LUG), que irão levar DC nele também.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem