Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Tomei Bani Por 30, Dias Mais Não Sei o Motivo , Gostaria de Saber,!!

Thumbs up Tomei Bani Por 30, Dias Mais Não Sei o Motivo , Gostaria de Saber,!!

Bom Hoje Dia 03/08/2017 , Fui Loga Na Minha Conta do Jogo, Normalmente Mas apareceu, uma Seguinte Mensagem .Erro. você Foi Banido Por Um Administrador. Sua Conta Ficara Banida Por 30 . Gostaria De Sabe Por Qual Motivo... Porque Banir Você Bani Sem Motivo Mas arruma os terrível .Bugs,Dc, isso vocês não arruma Agora banir por 30 dias isso vocês faz , dando risada !

Re: Tomei Bani Por 30, Dias Mais Não Sei o Motivo , Gostaria de Saber,!!

Citação Postado originalmente por CraZyFoxYou Visualizar mensagem
    Bom Hoje Dia 03/08/2017 , Fui Loga Na Minha Conta do Jogo, Normalmente Mas apareceu, uma Seguinte Mensagem .Erro. você Foi Banido Por Um Administrador. Sua Conta Ficara Banida Por 30 . Gostaria De Sabe Por Qual Motivo... Porque Banir Você Bani Sem Motivo Mas arruma os terrível .Bugs,Dc, isso vocês não arruma Agora banir por 30 dias isso vocês faz , dando risada !
    Abri uim Ticket no Central de Suporte Level UP, sabe porque tomou ban !

Não Tenho o email da conta Como posso Fazer ? posso usar outra conta e manda o longin e senha pra eles pode me informa

Não Tenho o email da conta Como posso Fazer ? posso usar outra conta e manda o longin e senha pra eles pode me informa
    isso Não sei te Dizer, abri lá e veja.

Procure pelo seu nick na lista de punidos.

*Espere até ela atualizar.
    Última edição por _PrO-OBsCuR3; 03-08-2017 às 11:24.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Citação Postado originalmente por _PrO-OBsCuR3 Visualizar mensagem
    Procure pelo seu nick na lista de punidos.

*Espere até ela atualizar.

Fiquei sem entender Slc. como pode isso..
    tem dia que eu toma mais de 10 dc ai quando eu vou entra fala que estou logado em outro luga afs afs acho q foi por causa disso que tomei ban

Fiquei sem entender Slc. como pode isso..
    tem dia que eu toma mais de 10 dc ai quando eu vou entra fala que estou logado em outro luga afs afs acho q foi por causa disso que tomei ban
    Se aparece a mensagem de estar logado em outro pc, alguém mais tem acesso a sua conta.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Citação Postado originalmente por _PrO-OBsCuR3 Visualizar mensagem
    Se aparece a mensagem de estar logado em outro pc, alguém mais tem acesso a sua conta.
    Não e Que quando da " conexão encerrada " Minha Conta ainda fica Aberta na sala que eu tava . diversas vezes isso aconteceu ..
    Agora eles me da 30 dia de ban por causa dos erro do servidores ..

Não e Que quando da " conexão encerrada " Minha Conta ainda fica Aberta na sala que eu tava . diversas vezes isso aconteceu ..
    Agora eles me da 30 dia de ban por causa dos erro do servidores ..
    mais como tem acesso porque sempre quando da dc os cara no ts fala que eu ainda tou na sala
    ai quando eu entro aparece que eu tou logado mais nao tou ...

O que eu aprendi da LuG é que é 8 ou 80: Ou você toma perma ou não toma. Já tomei de 5 dias por "xingar" GM porem foi justificavel. 30 dias é nova pra mim.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem