Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: As nove missões do dia

As nove missões do dia

Sendo você um grande jogador, abraça com bravura as nove missões do dia; jogue 01 partida, jogue por 30 minutos, faça 20 kills, faça 40kills...duas horas depois, você player honrado cumpriu a risca as 09 missões, recebe os prêmios e mais nada...nem aquela gata da operadora Janine e nem a misteriosa Siren Negra dão sequer os parabéns...Minha ideia é bem simples: dar uma enfeitada nos painéis ao serem completadas as 09 missões do dia; nele poderia aparecer Janine e Siren Negra em um ambiente informal com roupas de gala, ou até em uma piscina de biquíni duas taças de vinho nas mãos, uma delas oferecendo ao grande vencedor dizendo: "VAMOS BRINDAR JUNTOS, GRANDE VENCEDOR". Ou ao menos a Janine nesse mesmo painel com sorriso largo, decote da roupa a mostra, dando uma piscada dando os parabéns ao vencedor. Me refiro aos dois painéis demonstrativos aquele em que você contrata as missões e aquele que fica na tela quando vamos sair do jogo.

Re: As nove missões do dia

Não vale a pena tal esforço, já que a interface mudará em breve.

(Nem sei se ainda vão existir essas missões após isso)
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Sendo você um grande jogador, abraça com bravura as nove missões do dia; jogue 01 partida, jogue por 30 minutos, faça 20 kills, faça 40kills...duas horas depois, você player honrado cumpriu a risca as 09 missões, recebe os prêmios e mais nada...nem aquela gata da operadora Janine e nem a misteriosa Siren Negra dão sequer os parabéns...Minha ideia é bem simples: dar uma enfeitada nos painéis ao serem completadas as 09 missões do dia; nele poderia aparecer Janine e Siren Negra em um ambiente informal com roupas de gala, ou até em uma piscina de biquíni duas taças de vinho nas mãos, uma delas oferecendo ao grande vencedor dizendo: "VAMOS BRINDAR JUNTOS, GRANDE VENCEDOR". Ou ao menos a Janine nesse mesmo painel com sorriso largo, decote da roupa a mostra, dando uma piscada dando os parabéns ao vencedor. Me refiro aos dois painéis demonstrativos aquele em que você contrata as missões e aquele que fica na tela quando vamos sair do jogo.
    eu sei o que tu ta querendo safadão

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Ou ao menos a Janine nesse mesmo painel com sorriso largo, decote da roupa a mostra...
    Decote né
    Agora que vai ter um ''novo'' CA acho um pouco difícil disso acontecer, mas talvez seja uma boa ideia mas esse decote aí que você falou haha

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    eu sei o que tu ta querendo safadão
    Kkkkkkkkkkkkk...não é bem assim...kkkkkkkkk...ou é bem assim? Kkkkkkkkkk...Mas não é mau não, né? Afinal não colocaram biquíni na Ophelia? Fiz até imagem de fundo para o meu celular com a referida beldade. Diante disso o que seria um "decotinho de nada" pra celebrar a vitória do vencedor, né? Kkkkkkkkkkkkk!

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Decote né
    Agora que vai ter um ''novo'' CA acho um pouco difícil disso acontecer, mas talvez seja uma boa ideia mas esse decote aí que você falou haha
    É...né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Decote ... Éééé nééé!

:fap: :fap: :fap:

8.   This is the last staff post in this thread.   #8

[GENERAL MODE ON]
    Soldado, você quer uma comemoração por cumprir suas missões? Por não fazer mais que sua obrigação?

Continue assim e o máximo que irá ganhar é um rebaixamente de patente, isso se eu estiver de bom humor!

Eu quero 20 voltas no campo minado como pagamento! Aproveite esse tempo e aprenda a não tratar suas colegas como objetos.

O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO, SOLDADO? CORRENDO!

[GENERAL MODE OFF]

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    [GENERAL MODE ON]
    Soldado, você quer uma comemoração por cumprir suas missões? Por não fazer mais que sua obrigação?

Continue assim e o máximo que irá ganhar é um rebaixamente de patente, isso se eu estiver de bom humor!

Eu quero 20 voltas no campo minado como pagamento! Aproveite esse tempo e aprenda a não tratar suas colegas como objetos.

O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO, SOLDADO? CORRENDO!

[GENERAL MODE OFF]

Sim, senhor, foi só uma ideia, senhor! Kkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem