Level Up!
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 10/08

Re: Notas de Atualização - 10/08

Algo me diz que o C.A. está passando pela maior crise (talvez) de sua história. O que me levou a pensar assim? A repentina saída do Murilo Show pra concorrência e essa estranheza de ação do EAC. Tudo está cheirando a desacordo financeiro...

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Algo me diz que o C.A. está passando pela maior crise (talvez) de sua história. O que me levou a pensar assim? A repentina saída do Murilo Show pra concorrência e essa estranheza de ação do EAC. Tudo está cheirando a desacordo financeiro...
    Combat Arms já teve momentos piores, se achas que os cheaters de hoje em dia são terríveis, no passado já teve piores. A questão que vc deve se preocupar como consumidor do jogo é, se a LUG não consegue em um tempo aceitável lidar com essa situação, possivelmente seus investimentos no quesito segurança não são dos melhores.... O que nos leva a questionar os motivos disso, ou é falta de planejamento da empresa ou para eles o jogo não vale tal investimento, aí entra a questão de quanto eles estão lucrando com o jogo e se é esse o motivo disso tudo então realmente temos que pensar seriamente se vale ou não a pena continuar consumindo seus produtos. Tecnologia no mercado para combater problemas como DC, cheaters e etc existe o que não existe pelo visto é grana para tal, pelo menos é como eu vejo essa situação toda

Parece que o joguinho voltou à ser atraente aos olhos dos cheaters. Whatever, loguei esses dias e não vi nada de interessante.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem