Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 10/08

Re: Notas de Atualização - 10/08

pelo amor de godzilla em @ConT ta dificil esses disconects no servidor, ou muda quem hospeda "embralixo" ou fecha o c.a não é de hoje nem de ontem isso ai tem mais de 2 ou 3 meses vamos resolver isso vamos? que tal juntar os players ai e montarmos uma lan ai na lug pq pelo amor...

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #12

Acha que eu so ignorante aki? desde 2010. o novo aki é vc querido! quer saber, perdi tempo demais com ticket pra resolver bosta que vcs mesmo fazem!
    Para o GM entender melhor, ele perdeu os itens que não expiram, os que não mostram data de expiração.
    O que expiram, tem data de expiração embaixo da data de recebimento.
    Gente, foi mal, sério! Eu só tentei fazer uma brincadeira, não tive intenção de despertar sentimentos ruins.

Se os seus itens que não expiram sumiram, deve ter sido algum bug no database, o único jeito de resolver isso é através da Central de Suporte. Eu não tenho acesso a esse tipo de dados ou como entrar na sua conta.

cont tem agluma novidade de quando vao arumar esse "problema com vivo e gvt" fora outras operadoras pq ta foda jogar sem toma disconect!
    pelo amor de godzilla em @ConT ta dificil esses disconects no servidor, ou muda quem hospeda "embralixo" ou fecha o c.a não é de hoje nem de ontem isso ai tem mais de 2 ou 3 meses vamos resolver isso vamos? que tal juntar os players ai e montarmos uma lan ai na lug pq pelo amor...
    É gente, eu sei que está f*** isso.
    Eu não tenho uma data de quando isso será corrigido, mas eu posso garantir que a galera de Redes está quase toda trabalhando só para resolver esse problema.

depois da atualização tenho levado mais dc, e hj na hra de abrir o client, ele simplesmente nn abre, aparece no genrenciador de tarefas q esta com o client aberto, mas nn aparece nada....ta fods

Eu não tenho uma data de quando isso será corrigido, mas eu posso garantir que a galera de Redes está quase toda trabalhando só para resolver esse problema.[/QUOTE]

INFELIZMENTE N CONCIGO JOGAR MAIS,PELOMENOS NO LOGUE E GANHE GANHEI ALGO BOM KKKKClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_67.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	270,3 KB
ID:      	9489

Galera, vamos encher a LUG de tickets sobre este problema dos DC's. Está insuportável, voltei a jogar semana passada, depois de 5 anos. E isso está me levando a crer que é melhor eu deixar o CA de lado mesmo...mandei ticket pra eles e eles só falam que o problema é a rota da GVT, que eles têm que ajeitar...mas como o problema é na GVT se após uma att da LUG o problema piora?

Claro que os 2 lados têm parcela de culpa, mas a LUG poderia fazer muito mais pra nos ajudar e não apenas pedir pra entrarmos em contato com a GVT/VIVO pra ajeitarem, disso eu tenho certeza...

o reshade da ban galera ??????????

Citação Postado originalmente por NAPAZDEJAHH Visualizar mensagem
    Eu não tenho uma data de quando isso será corrigido, mas eu posso garantir que a galera de Redes está quase toda trabalhando só para resolver esse problema.

INFELIZMENTE N CONCIGO JOGAR MAIS,PELOMENOS NO LOGUE E GANHE GANHEI ALGO BOM KKKKClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_67.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	270,3 KB
ID:      	9489[/QUOTE]

Eae Napaz! Infelizmente estamos no mesmo barco, ate parei de jogar esses dias por que está insuportavel esses DCs, infelizmente LUG perdendo seus clientes, ou melhor dizendo, o resto que sobrou kkk. Espero que consigam resolver esse problema o quanto antes, o jeito é aproveitar outros jogos.....

Citação Postado originalmente por ArielOC- Visualizar mensagem
    Galera, vamos encher a LUG de tickets sobre este problema dos DC's. Está insuportável, voltei a jogar semana passada, depois de 5 anos. E isso está me levando a crer que é melhor eu deixar o CA de lado mesmo...mandei ticket pra eles e eles só falam que o problema é a rota da GVT, que eles têm que ajeitar...mas como o problema é na GVT se após uma att da LUG o problema piora?

Claro que os 2 lados têm parcela de culpa, mas a LUG poderia fazer muito mais pra nos ajudar e não apenas pedir pra entrarmos em contato com a GVT/VIVO pra ajeitarem, disso eu tenho certeza...
    Ariel, esse problema vem acontecendo um pouco mais de um mês e não tem jeito de tratar com o suporte eles sempre colocam a culpa na operadora e falam que não podem fazer nada, falam nós que temos que reclamar com a operadora, o que acho um absurdo, como ja disse apenas o jogo que cai o resto continua em pleno funcionamento, mesma coisa que vc não conseguir acessar o site do Banco e todos os outros sites funcionam e vc liga para o bendito banco e eles falam que o problema é sua operadora e vc que tem que ligar para eles resolverem.... Enfim é um problema que afeta apenas a comunicação com os servidores da LUG, logo a LUG que tem que se entender com as operadoras, caso realmente esse seja o problema é claro, quanto a nós ja liguei algumas vezes para a operadora e eles atribuem o problema para a LUG, afirmam que se a internet não cai, nada deixa de funcionar, apenas o jogo está com problemas então o problema é na LUG, ja fizeram inúmeros testes e não foi encontrado problemas em minha internet.

O mais engraçado de tudo é que esse suporte da LUG até pediu para eu trocar de roteador, pois os roteadores das operadoras são limitados (não deixa de ser uma verdade porem não é esse o problema). OK fala isso para todos que levam DCs ao mesmo tempo que eu levo, fala isso para todos os jogos que jogo online e nenhum deles caem! Tentam atribuir o problema como se fosse um problema nosso sendo que na verdade é deles! Infelizmente o suporte da LUG não dá para tratar, nossa única esperança no momento para ter um retorno sobre a situação é o ConT, que no caso o departamento de comunicação que ele representa na empresa, lamentavelmente é eles que no final das contas perdem com isso tudo pois preciso lembrar quem é o cliente? No seu caso recomendo, caso vc esteja tomando DCs é dar um tempo, procure outros jogos, vc decidiu voltar a jogar em um péssimo momento.
    Última edição por Pemo; 11-08-2017 às 22:08.

Ontem eu joguei duas partidas e não tive nenhum problema com DC ou lag
    Deve ter sido sorte

bom se estão tentando resolver o problema de DCs. não tentaram verificar se não é alguma atualização que eles fizeram la atras que resultou nisso por exemplo o anti Cheat novo de agora por que 3 meses atras não dava isso. com certeza foi uma das atualização já que a cada nova bugs aparecem antes não vistos.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem