Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 10/08

Re: Notas de Atualização - 10/08

Antes de mais nada deixa eu manifestar aqui que desejo de coração mesmo que os problemas de DCs sejam resolvidos definitivamente, desejo profundamente a paz na comunidade C.A. Mas comigo é muito raro sofrer DC. Acontece, mas é muito difícil. Ocorre numa frequência média de duas em duas semanas. Pra mim só uma coisa incomoda: HACKER. Prometi a mim mesmo não tocar nesse assunto aqui no fórum, mas essa madrugada ocorreu um fato que preciso dividir com a comunidade. Esses criminosos são como ratos; jogou a isca caem ignorando o risco de morte pois não pensam. Dessa forma intitulo as partidas que crio com palavras afrontando mesmo a comunidade maldita desses retardados, dessa forma consegui atrair um no mapa onde eles tem mais dificuldade pra trapacear: Dark Forest. Esses covardes evitam me enfrentar lá, só o fazem com programas muito potentes como o tele-transporte e foi o que ocorreu. Amigos, o cara tava alucinado dizendo que não deveria insultar os hackers. O legal foi que mesmo assim consegui mata-lo umas dez vezes e a cada kill debochava da cara dele. Olha, foi uma saga, lembrou esses filmes de ficção com guerra virtual. Acho que esse não dormiu de tanta raiva que passou comigo. Enquanto a Level Up não dá um jeito nos bandidos vou me divertindo com eles (kkkkkk). Só não revelarei aqui o nome do meliante porque se tem algo que procuro fazer é respeitar as regras do fórum, mas tenho o nome anotado.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Antes de mais nada deixa eu manifestar aqui que desejo de coração mesmo que os problemas de DCs sejam resolvidos definitivamente, desejo profundamente a paz na comunidade C.A. Mas comigo é muito raro sofrer DC. Acontece, mas é muito difícil. Ocorre numa frequência média de duas em duas semanas. Pra mim só uma coisa incomoda: HACKER. Prometi a mim mesmo não tocar nesse assunto aqui no fórum, mas essa madrugada ocorreu um fato que preciso dividir com a comunidade. Esses criminosos são como ratos; jogou a isca caem ignorando o risco de morte pois não pensam. Dessa forma intitulo as partidas que crio com palavras afrontando mesmo a comunidade maldita desses retardados, dessa forma consegui atrair um no mapa onde eles tem mais dificuldade pra trapacear: Dark Forest. Esses covardes evitam me enfrentar lá, só o fazem com programas muito potentes como o tele-transporte e foi o que ocorreu. Amigos, o cara tava alucinado dizendo que não deveria insultar os hackers. O legal foi que mesmo assim consegui mata-lo umas dez vezes e a cada kill debochava da cara dele. Olha, foi uma saga, lembrou esses filmes de ficção com guerra virtual. Acho que esse não dormiu de tanta raiva que passou comigo. Enquanto a Level Up não dá um jeito nos bandidos vou me divertindo com eles (kkkkkk). Só não revelarei aqui o nome do meliante porque se tem algo que procuro fazer é respeitar as regras do fórum, mas tenho o nome anotado.
    A respeito disso só ontem eu encontrei 6 hacker durante o jogo só na equipe armada foi 4 lek de patente baixa usando aimbot e rapid fire e em solo apareceu mais 2 com teleport e aimbot .não tao mais atualizando anti cheat???
    Última edição por BOSS_NEMEXIS; 13-08-2017 às 11:13. Razão: erro de digitação

3.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #23

Citação Postado originalmente por BOSS_NEMEXIS Visualizar mensagem
    bom se estão tentando resolver o problema de DCs. não tentaram verificar se não é alguma atualização que eles fizeram la atras que resultou nisso por exemplo o anti Cheat novo de agora por que 3 meses atras não dava isso. com certeza foi uma das atualização já que a cada nova bugs aparecem antes não vistos.
    Olá!

As duas coisas não tem ligação, o problema de DCs apenas apareceu na mesma época em que trocamos pro EAC.

@Topic

Galera, eu sei o quanto deve estar chato pra vocês essa situação de DCs.

Peço um pouco de paciência, eu garanto que o pessoal está trabalhando a todo vapor nisso, todo dia.

Valeu! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá!

As duas coisas não tem ligação, o problema de DCs apenas apareceu na mesma época em que trocamos pro EAC.

@Topic

Galera, eu sei o quanto deve estar chato pra vocês essa situação de DCs.

Peço um pouco de paciência, eu garanto que o pessoal está trabalhando a todo vapor nisso, todo dia.

Valeu! o/

Deve ser o Anticheater dando DC em hackers mesmo... e como é tao bom o anticheater deve tar dando DC ate em hackers macro, beneficios macro mouse razer detectando e dando DC ja pensou nisso ?

anticheater é tao bom que não permite nenhuma coisa que não faz parte do jogo: macro razer beneficio...

Os hacker voltaram com tudo agora! toda partida agora tem 1 sempre e é tudo os patente baixa.os mais comuns são aimbot e rapid fire e hoje encontrei um com arma dos robo da nemexis labs e personagem de espião.como se ja não bastasse os dc .

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem
    Deve ser o Anticheater dando DC em hackers mesmo... e como é tao bom o anticheater deve tar dando DC ate em hackers macro, beneficios macro mouse razer detectando e dando DC ja pensou nisso ?

anticheater é tao bom que não permite nenhuma coisa que não faz parte do jogo: macro razer beneficio...
    Desejaria do fundo da alma que sua citação fosse a retratação da mais pura verdade, antes fosse mesmo. Antigamente até achava que quem apresentava esses problemas inusitados que, em particular desconheço e nunca tive, seriam mesmo indivíduos que, de alguma forma, fazem ou fizeram uso de alguma coisa estranha no game. Todavia, pelos últimos fatos ocorridos, com relação aos hackers, tenho que discordar em parte (em parte) da sua colocação. Porém, taí algo a ser observado com muito critério por parte da Level Up, ou seja, verificar detalhadamente pra não deixar dúvidas sobre "quem" de fato está tendo problemas. Sem fazer insinuações (por favor, não vão me levar a mal), para que, em caso de ser mesmo verdade, não fazerem acertos no game de forma a dar brecha para os referidos meliantes aumentando mais ainda nossos problemas com relação a programa ilegal.

7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #27

Os hacker voltaram com tudo agora! toda partida agora tem 1 sempre e é tudo os patente baixa.os mais comuns são aimbot e rapid fire e hoje encontrei um com arma dos robo da nemexis labs e personagem de espião.como se ja não bastasse os dc .
    Eu estava falando disso com o Lummus mais cedo.

A equipe de Análises e Operações já está ciente disso e trabalhando em uma solução.

Angry Re: Notas de Atualização - 10/08

Jesussssssssssssssssssssssss impossível jogar.

Hacks ficam de entra e sai da sala não da pra kika. q inferno!!!!!!

Vou dar um tempo. volto amanhã!

Citação Postado originalmente por AwdreyStrauss Visualizar mensagem
    Jesussssssssssssssssssssssss impossível jogar.

Hacks ficam de entra e sai da sala não da pra kika. q inferno!!!!!!

Vou dar um tempo. volto amanhã!
    Duvido, tu vai entra mas Tarde

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Eu estava falando disso com o Lummus mais cedo.

A equipe de Análises e Operações já está ciente disso e trabalhando em uma solução.

EU TENHU UMA SOLUÇÃO

Entenda a cabeça de um hacker... ele vai digitar no google ou youtube:
    Hack para combat arms ai sempre o resultado seram VIDEOS no youtube mostrando o hacker e link pra download na descrição...

Maioria dos hackers vem do canal youtube chamado: [NOMES RETIRADOS]

Voces não podem usar direitos autorais seus
    pra bloquear esses CANAIS ? todos os hackers vem de canais do youtube bloqueiem eles... se criar outro canal indentifiquem pelo mesmo jeito que eles... digitem no youtube hack para combat arms e vai aparecer os canais atualmente disponibilizando isso ! e download dessas coisas e usem os direitos autorais e bloqueiem os canais...

Última edição por ConT; 15-08-2017 às 11:43. Razão: Retirei os nomes dos canais a fim de não gerar apologia. Sem punições por ser um report.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem