Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 17/08

1.   This is the last staff post in this thread.   #1

Notas de Atualização - 17/08

Salve, combatentes!

Pra variar, teremos muitas novidades chegando no jogo hoje! E olha que além de novidades já conhecidas por muitos de vocês, temos também a estreia da mais nova skin da arma P90, a Paint-Party! Dá uma logadinha básica lá no jogo e confere como é que ela ficou!

Entrou

Armas Permanentes por GP

VSS
    Galil ACE

Conjuntos de Futebol com Desconto

Raon Boleiro (Preto - Branco)
    Raon Boleiro (Branco - Preto)
    Raon Boleiro (Vermelho - Marinho)
    Raon Boleiro (Amarelo - Preto)
    Raon Boleiro (Branco - Azul)
    Raon Boleiro (Marinho - Vermelho)
    Raon Boleiro (Vermelho - Branco)
    Raon Boleiro (Amarelo - Azul)
    Raon Boleiro (Preto - Amarelo)

Pacotes de Reconhecimento

Pacote Recon da Alemanha
    Pacote Recon de Israel
    Pacote Recon da Holanda
    Pacote Recon da Polônia
    Pacote Recon da Itália
    Pacote Recon da Inglaterra
    Pacote Recon da Turquia
    Pacote Recon da França

Nova Skin Disponível

P90TR SOPMOD Paint-Party

Compre e Ganhe

Para saber mais, deem uma olhada na notícia que estará em nosso site dentro de instantes. ^^

Eventos

Combanco Imobiliarms (Atualizado)
    Logue e Ganhe Acumulado (10 Dias)

Fiquem ligados em nosso site, pois maiores detalhes dos conteúdos estarão disponíveis através dele!

Um abraço!

Data de ingresso
    May 2015
    Se é pra subir, então eu subo do meu jeito.

Unhappy Re: Notas de Atualização - 17/08

Atualização nem é gente.
    Assinatura removida por conter conteúdo controverso ou explícito.

Re: Notas de Atualização - 17/08

Pois é...esperei ansiosamente a noite toda pra ver se depois das dez horas de hoje teria paz jogando, mas, lá estão eles novamente como se nada tivesse acontecido. A maior novidade que esperava ver não são armas, itens, vestimentas e afins. Queria ver o fim dos hackers. Geralmente ao menos os que ficam voando e tele-transportando são tirados do ar ficando os carinhas de mira automática que mal sabem disfarçar. Desta vez não. Eram logo dois com super velocidade e acertando qualquer coisa que se mexesse no mapa sem errar um tiro sequer, fazendo mais que um ultra kill em menos de dois segundos. Esse assunto deveria ser tratado como prioridade máxima com resolução a curto prazo. Tenho cá comigo a esperança de que melhore. Ma do modo como se encontra não se tem condições nenhuma de jogar.

Incrível como esse jogo não muda em nada as atualizações, colocam uma arma/skin "nova", e mesmo assim não muda absolutamente nada no jogo, pacotes e personagens que não valem nenhum centavo, armas por GP que são completamente ruins ou que já vieram, e Mysts permanentes que você gasta seu tempo pra pegá-las pra no final vir uma arma/equipamento podre que você nunca usará. Desse jogo aqui não sai mais nada de útil.

Podiam fazer um novo mapa para equipe armada né faz tempo que não tem um,ou uma nova dificuldade para o modo com bots mais fortes e resistentes seria legal.

Citação Postado originalmente por GonnaShine Visualizar mensagem
    Atualização nem é gente.
    Estou fazendo uma pesquisa e queria saber de onde é essa sua foto de avatar

Pesquisa sobre as andorinhas latino africanas

Enquanto os Hackers não deixam jogar...

Eu só lendo Mangá... The Promised Neverland

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tumblr_static_tumblr_static_filename_640.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	103,2 KB
ID:      	9515

Exclamation Re: Notas de Atualização - 17/08

Não to conseguindo atualizar meu C.A. Toda vez que chega no arquivo "Engine.exe" da erro durante a aplicação do patch e manda eu tentar de novo, mas ja to tentando a umas 2 hrs e sempre da a mesma coisa. Dpqis que do "OK", a parece a msg:

"[ERRO CODE = -50]O processo de aplicação do patch nao foi bem-sucedido.(44109,5)"

Será que alguem pode me ajudar??
    Última edição por MasterDois; 17-08-2017 às 17:17.

Citação Postado originalmente por Scorphio Visualizar mensagem
    Incrível como esse jogo não muda em nada as atualizações, colocam uma arma/skin "nova", e mesmo assim não muda absolutamente nada no jogo, pacotes e personagens que não valem nenhum centavo, armas por GP que são completamente ruins ou que já vieram, e Mysts permanentes que você gasta seu tempo pra pegá-las pra no final vir uma arma/equipamento podre que você nunca usará. Desse jogo aqui não sai mais nada de útil.
    Como assim não muda nada, cara? A cada att a frequência de DCs aumenta e a quantidade de hackers também, isto é fato kkkkkk...só rindo da situação pra não chorar.

Será que compensa essa VSS bronze ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_00.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	337,8 KB
ID:      	9516

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem