Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: uma ideia pra tentar diminuir os hackers

Re: uma ideia pra tentar diminuir os hackers

Alguem sabe se já atualizo o jogo , sou novato aqui

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

Gostei bastante do tópico, a discussão está muito boa!

Um ponto que vocês levantaram é o de cobrar para criar uma conta, isso seria inviável por ir contra a filosofia da empresa, aqui nós distribuímos jogos gratuitos. Salvo o Ragnarök que tinha um sistema de assinatura antigamente.

A ideia de uma verificação em dois passos é muito boa, ela será passada pra equipe responsável.

Eu fico bem triste por você pensar assim, cara. Isso não é verdade, por mais que vocês queiram acreditar que é.
    CONT, desculpe o desabafo, mas desta vez fiquei muito desapontado pós a última atualização em que esperava o fim dos trapaceiros. Todavia cheguei até a achar que você seria a única exceção a regra, mas a instituição mesmo estaria pouco se lixando pelo nosso bem estar. Agora, levo muito em conta suas colocações, essa sua última declaração até me da aí uma esperança de que as coisas melhorem por aqui. Vamos aguardar por dias melhores. Valeu!

O Jogo continua infestado de vagabundo injetado de DLL modificada, sobre tudo o que já foi debatido aqui, a muito tempo eu disse o mesmo, sobre dificultar a criação de contas, sobre o que fizeram ao moderador de elite, privando o mesmo de ser útil e eficaz, não coloco mais cash desde quando mudaram o Item Moderador de elite, privando o seu tempo de kiki e colocando o f6 como contagem, hackers não vão beneficiar o jogo na venda do moderador de elite, pelo contrario, vai afastar qualquer individuo do jogo o mais longe possível, nos novos tempos de hoje com jogos de fps a rodo para todo mundo, sim esse jogo não vai longe, se é por falta de pagamento do novo EAC ou por qualquer outro motivo, estão matando o jogo sim, isso é um fato, eu mesmo ontem paguei uma VPN e estou jogando o reload...

A Muito tempo parei de investir no jogo, parei de colocar o cash já quando tiraram a eficiência do Moderador de elite!

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Bem que falaram que entende mesmo de hacker,

Ele entende bem de cheats, pois é o que mais usou daqui do fórum se não foi o que mais usou do jogo em si, isso todos os membros antigos do fórum sabem.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Eu acho incrível!!! os hacker conseguir usa seus programas com tanta facilidade no C.A parece que nem existe um ant cheat , porque não compram o anti cheat da steam?? jogo 3 jogos de la por mais d 3 anos e nunca vi um hacker por la.

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem

Ele entende bem de cheats, pois é o que mais usou daqui do fórum se não foi o que mais usou do jogo em si, isso todos os membros antigos do fórum sabem.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017

Eu vendia e codificava também

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Eu vendia e codificava também
    PENNUMBRA deve ter ficado igual a skin dele na hora que leu esses posts.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

PENNUMBRA deve ter ficado igual a skin dele na hora que leu esses posts.
    Nem tanto...apenas, ultimamente ocupado com uma outra "paixãozinha" que arrumei. Não posso entrar em detalhe, mas lá não tem hacker mesmo. Mas não vou abandonar o C.A. não. Quando as coisas melhorarem por aqui eu volto.

Nem tanto...apenas, ultimamente ocupado com uma outra "paixãozinha" que arrumei. Não posso entrar em detalhe, mas lá não tem hacker mesmo. Mas não vou abandonar o C.A. não. Quando as coisas melhorarem por aqui eu volto.
    Explana pra nós

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem