Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Mira da sniper não é precisa como deveria

Post Mira da sniper não é precisa como deveria

A mira da sniper nunca é 100% precisa, mas ela chega a ser até 99%, só que quem joga de sniper sabe, que se voce estiver em movimento mesmo que a scope esteja exatamente na pessoa a mira pode variar... Ai está o problema, se você está na scope a mira não deve variar alem dos 99% de precisão, mas apenas no combat arms não é assim...

O frame baixo mostra o exato momento em que eu dei um tiro.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atirei.png
Visualizações:	41
Tamanho: 	471,7 KB
ID:      	9521

No frame seguite podemos ver onde eu tinha atirado e onde o tiro realmente foi...

Nome:	         Contou.png
Visualizações:	39
Tamanho: 	423,6 KB
ID:      	9522

Jogos como CS:GO, BF3-1 e até CS 1.6 esse erro não ocorre, eu entendo que não é culpa da Level Up, mas vocês tem contato direto com a Nexon, eu não.

Se você está se movimentando (e se tratando dos "snipers" do C.A, sabemos muito bem o "malabarismo" realizado por seus personagens enquanto atiram com seus rifles de precisão), é ÓBVIO que o tiro não será 100% certeiro. E não me diga que "só no C.A é assim porque qualquer jogo FPS que se preze, até mesmo títulos ainda mais arcades que o próprio Combat Arms aplicam física em seu respectivo armamento (i.e recoil, spread e até mesmo bullet drop e a necessidade de compensação contra o vento (embora estes dois últimos sejam incomuns em jogos com pegada arcade)). Agora, se você me disser que C.A é o único jogo onde é possível matar um inimigo com a mira completamente fora do corpo, enquanto se pula com 40% de velocidade, aí é outro papo.

E desculpe, eu não sei qual CS você está jogando, mas o tiro da AWP vai literalmente no chão quando se atira enquanto anda, rs
    Última edição por xʎuoɹǝɐ; 22-08-2017 às 03:10.

Re: Mira da sniper não é precisa como deveria

Citação Postado originalmente por One-manArmy Visualizar mensagem
    A mira da sniper nunca é 100% precisa, mas ela chega a ser até 99%, só que quem joga de sniper sabe, que se voce estiver em movimento mesmo que a scope esteja exatamente na pessoa a mira pode variar... Ai está o problema, se você está na scope a mira não deve variar alem dos 99% de precisão, mas apenas no combat arms não é assim...

O frame baixo mostra o exato momento em que eu dei um tiro.

Nome:	         atirei.png
Visualizações:	41
Tamanho: 	471,7 KB
ID:      	9521

No frame seguite podemos ver onde eu tinha atirado e onde o tiro realmente foi...

Nome:	         Contou.png
Visualizações:	39
Tamanho: 	423,6 KB
ID:      	9522

Jogos como CS:GO, BF3-1 e até CS 1.6 esse erro não ocorre, eu entendo que não é culpa da Level Up, mas vocês tem contato direto com a Nexon, eu não.
    Na verdade não é um erro porque na vida real a coisa mais dificil é acerta um tiro com sniper caso não tenha visto sniper americano o cara tem que fazer um puta calculo com relação ao vento e distancia e isso com ele parado com a arma apoiada com tri-pé a mintira do jogo é o cara atira andando com isso é ridículo o recuo dessas arma é um absurdo nenhuma pessoa consegue suporta e atira com precisão Então se você quer uma sniper muito mais precisa adquira uma Custom que todas elas passa d 100 d precisão e o recuo é muito menor.

Data de ingresso
    Jan 2014

Onde você tirou que BF3 e BF1 você pode atirar andando e acertar?
    Nesses jogos você andando acerta tudo, menos o seu alvo(de sniper).

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Tá...que tenham todas essas "mazelas" pra deixar a situação do jogo mais próximo da realidade, o que acho que deveriam arrumar mesmo era o fato de que vemos o oponente nitidamente inteiro na mira e ao atirar simplesmente as balas não o alcançam ou quando chega tem o dano severamente reduzido obrigando a uns dois ou até três disparo para matar. Deveria ser assim: acertar em cheia com estando o oponente focalizado claramente pela mira de longo alcance.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Tá...que tenham todas essas "mazelas" pra deixar a situação do jogo mais próximo da realidade, o que acho que deveriam arrumar mesmo era o fato de que vemos o oponente nitidamente inteiro na mira e ao atirar simplesmente as balas não o alcançam ou quando chega tem o dano severamente reduzido obrigando a uns dois ou até três disparo para matar. Deveria ser assim: acertar em cheia com estando o oponente focalizado claramente pela mira de longo alcance.
    Para de anda e atira para você ver se não acerta, sniper foi feita pra atira sem movimento se não consegue joga usa metralhadora que é mais facil.

Citação Postado originalmente por BOSS_NEMEXIS Visualizar mensagem
    Para de anda e atira para você ver se não acerta, sniper foi feita pra atira sem movimento se não consegue joga usa metralhadora que é mais facil.
    Mano, é E-X-A-T-A-M-E-N-T-E e tão somente o que faço. Não uso sniper sem ser parado. Não tenho vergonha de dizer que nessa condição campero mesmo. Não sei usar sniper de outro jeito.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Mano, é E-X-A-T-A-M-E-N-T-E e tão somente o que faço. Não uso sniper sem ser parado. Não tenho vergonha de dizer que nessa condição campero mesmo. Não sei usar sniper de outro jeito.
    Mas você usa snipers semi e automáticas. Elas só tiram 100 de HP em ocasiões bem específicas.

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Mas você usa snipers semi e automáticas. Elas só tiram 100 de HP em ocasiões bem específicas.
    Ah, sim, pois não, sei disso, aliás, aproveitando o chavão, não sei porque os players reclamam tanto das semi, são até rápidas, todavia é preciso acertar mais de um tiro pra matar. Em uma outra ocasião até solicitei a criação de uma semi com dano acima de 165, mas acho que estou querendo muito. Sobre o assunto em questão referi-me as outras snipers normais mesmo.

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Onde você tirou que BF3 e BF1 você pode atirar andando e acertar?
    Nesses jogos você andando acerta tudo, menos o seu alvo(de sniper).
    Primeiro que se você conseguir matar 3 caras de sniper sem morrer pra tank, heli e outros veículos que é difícil

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem