Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

LEVEL UP.. Vocês tem que sugerir aos programadores do game que mudem ao 'iniciar' o game que apareça um cadastro do COMBAT ARMS. (UM NOVO CADASTRO QUE DEVERÁ SER REGISTRADO UMA ÚNICA VEZ)
    QUEM JÁ TIVER CONTA ESSE CADASTRO DEVERÁ 'GRATUITO' E FACILITADO.
    Colocando todos os dados incluindo CPF e RG Numero de celular numero de residencia e etc. Oq achar conveniente para que o cadastro seja 'INVIOLÁVEL' (TALVEZ ATÉ MESMO UM NUMERO DE SÉRIE DADO PELA EMPRESA)
    Esse cadastro deverá ser 'ÚNICO' e apenas o SUPORTE poderia resolver problemas relacionados a esse cadastro caso alguma conta leve 'BAN'.
    Somente UMA CONTA POR CADASTRO.
    Cobrar uma TAXA de 100 R$ (por exemplo) caso contas novas queiram ingressar no GAME.
    Dessa forma eu acredito que seria o fim dos hacker in game.
    Quem vai pagar pra usar hack?
    Pensem nisso.

Caso contrário os hackers continuaram achando novas brechas e novas formas para sempre atrapalharem o jogo.

OBS: E COMO FOI FALADO EM OUTROS POSTS CRIAR SERVIDOR PARA PATENTES BAIXAS PARA 'FILTRAR' OS HACKERS, E OUTRO PARA PATENTES ALTAS.
    Última edição por VITAUMXD; 22-08-2017 às 17:22.

Re: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Citação Postado originalmente por VITAUMXD Visualizar mensagem
    LEVEL UP.. Vocês tem que sugerir aos programadores do game que mudem ao 'iniciar' o game que apareça um cadastro do COMBAT ARMS. (UM NOVO CADASTRO QUE DEVERÁ SER REGISTRADO UMA ÚNICA VEZ)
    QUEM JÁ TIVER CONTA ESSE CADASTRO DEVERÁ 'GRATUITO' E FACILITADO.
    Colocando todos os dados incluindo CPF e RG Numero de celular numero de residencia e etc. Oq achar conveniente para que o cadastro seja 'INVIOLÁVEL' (TALVEZ ATÉ MESMO UM NUMERO DE SÉRIE DADO PELA EMPRESA)
    Esse cadastro deverá ser 'ÚNICO' e apenas o SUPORTE poderia resolver problemas relacionados a esse cadastro caso alguma conta leve 'BAN'.
    Somente UMA CONTA POR CADASTRO.
    Cobrar uma TAXA de 100 R$ (por exemplo) caso contas novas queiram ingressar no GAME.
    Dessa forma eu acredito que seria o fim dos hacker in game.
    Quem vai pagar pra usar hack?
    Pensem nisso.

Caso contrário os hackers continuaram achando novas brechas e novas formas para sempre atrapalharem o jogo.

OBS: E COMO FOI FALADO EM OUTROS POSTS CRIAR SERVIDOR PARA PATENTES BAIXAS PARA 'FILTRAR' OS HACKERS, E OUTRO PARA PATENTES ALTAS.
    Acho que a ideia é falha por dois motivos. Um na própria conta do game, ele ta da uma janela fazer três contas diferentes, então pelo que disse, primeiro, isso teria que mudar, mas vejo um monte de gente fazendo conta fake e colocando cash nela, então por logica eles não fariam algo que limita sua fonte de renda.

E o segundo motivo é que nunca vi um jogo gratuito pedir documento de cadastro de pessoa física, e se parar de ser "gratuito" a maioria absoluta dos jogadores vai parar de jogar, deixando uma porcentagem ínfima de gente, vai ser tipo " Sai daqui seus pobres agora vamos falir com os ricos"

Tem que fazer como a Team Viewer faz para bloquear o PC dos Players que são pegos usando Hack.

Para quem não sabe, o Team Viewer que é um programa para acesso remoto, tem a sua versão gratuita que quando eles detectam que o mesmo está sendo usado profissionalmente eles bloqueiam o PC até que o usuario compre uma licença e não adianta só desinstalar e reinstalar o programa.

Antigamente bastava apagar uma pasta que continha um arquivo de controle que o programa voltava a funcionar normalmente, mas agora além desse bloqueio , eles tb bloqueiam o PC pelo MAC Address .. que não é impossivel de burlar mas não é muito popularmente conhecido. (Obs: Bloqueio por IP não adianta ... a maioria das internets do Brasil tem o IP Dinamico)

Citação Postado originalmente por Freedom Visualizar mensagem
    Tem que fazer como a Team Viewer faz para bloquear o PC dos Players que são pegos usando Hack.

Para quem não sabe, o Team Viewer que é um programa para acesso remoto, tem a sua versão gratuita que quando eles detectam que o mesmo está sendo usado profissionalmente eles bloqueiam o PC até que o usuario compre uma licença e não adianta só desinstalar e reinstalar o programa.

Antigamente bastava apagar uma pasta que continha um arquivo de controle que o programa voltava a funcionar normalmente, mas agora além desse bloqueio , eles tb bloqueiam o PC pelo MAC Address .. que não é impossivel de burlar mas não é muito popularmente conhecido. (Obs: Bloqueio por IP não adianta ... a maioria das internets do Brasil tem o IP Dinamico)
    Uma opção extremamente mais viagem em comparação com a primeira sugerida, acho que para complementar a formula, depois que realmente detectado o uso do hack, o jogo deveria ser bloqueado diretamente em sua pasta de execução, ainda daria para reativar ele desinstalando e instalando de volta? Daria sim, mas que tipo de burro iria toda vez desinstalar o jogo e instalar todo novamente apenas para uso de uma coisa que no final não daria fruto algum ? Melhor ainda, caso entrasse com sua conta "principal" ainda correria o risco real de perde-la.

Bom, não adianta darmos tantas ideias bem viáveis a curto e médio para a diminuição massiva no uso de hack, se no fim, a Up ignora totalmente ?

Realmente entendo os argumentos mas se nada for feito vai continuar desse jeito ai que vocês estão vendo está impossivel jogar CA ultimamente, esta lotado de hacker's. A empresa tem que tomar alguma atitude mais severa.

Cadastro por CPF/RG não adianta, tem sites que geram isso e passam por esses tipos de sistema de requerimento, passar documentação escaneada é algo que poucos iriam fazer até mesmo pela segurança do mesmo.

E se eu entendi direito, novas contas passariam a ser paga, além de ser falta de respeito pq muitos ja tem conta e não precisaram pagar, sobre pagar uma conta pra usar hacker, acho que você ta por fora dos jogos hoje em dia, vou dar um ctrl C e V em um post que fiz uma resposta de um topico parecido com esse.

Não ia ser nem de perto a solução dos problemas. Ia diminuir pq ia diminuir o numero de jogadores, eu por exemplo não pagaria.

O CS mesmo é uns R$ 35,00 o jogo e tem hacker, o PUB custa R$ 55 e tem hacker, R6 custa R$ 120 (jogo + dlc) e tem hacker.

Infelizmente não é a solução, a unica diferença do CS PUB e R6 que citei como exemplo é que eles não são que nem a level up (publicadora) e sim donos do jogo, eles modificam com mais frequencia o cliente/estrutura do jogo e atualização do anti hacker e como resultado costuma ter um numero de hacker bem abaixo do que o combat arms por exemplo, quase imperceptivel, coisa que a level up não dar pra fazer, tem que mandar pra desenvolvedora que leva dias talvez semanas e etc etc etc.... Ai nesse quesito fica mais dependente do anti hacker atualizar e tal.

O que a level up pode estudar a fazer seria trocar de anti hacker se o atual não ta dando tanta efetividade por exemplo, ou tentar juntar 2 anti hacker no jogo, colocar regras mais severas e estudar outras formas de bloquear acesso por exemplo ou até mesmo bloquear pela maquina e etc, até mesmo se necessario bloquear LAN HOUSE por inteiro se for o caso, pq a lan house que tem aqui perto não deixa baixar nada sem a autorização do dono, ou seja, so ia entrar hacker se a LAN HOUSE de uma certa forma AUTORIZAR, então medidas severas como essa acho que tbm seria viavel. E ainda sim talvez iria diminuir mas ainda sim não seria a solução do problema.

Uma outra coisa que a level up poderia fazer é conversar com a desenvolvedora do jogo e conseguir uma autorização das desenvolvedoras para que a empresa por conta propia crie um anti hacker pro jogo. Eu jogo um jogo que fizeram isso e o jogo embora ainda tenha hacker é um numero bem abaixo ja que se for o caso eles podem atualizar 10 vezes no dia, sem depender de mandar e-mail pra empresa do anti hacker e tal. O jogo é MMORPG ou seja não é um FPS mas poderia ser um avanço pra diminuir o numero de hackers.

Eu gosto mto do jogo, mas fico fácil 2~~3 meses sem jogar por conta dos hackers e eventos altamente repetitivos, gostava mais de qnd o tiro certo ocorria com pouca frequencia, as vezes até 2 vezes por ano apenas, mas tinha 1 mes de duração e por ter 1 mes de duração, pouco tempo e o baixo rate de conseguir todos os numeros a recompensa sempre foi das melhores, hoje o evento se tornou um evento pago e tal. Alem do numero de hacker. Gosto mto do jogo mas esses 2 fatores, principalmente pelo numero alto de hacker, me desanima muito.
    Última edição por xOWNADORx; 24-08-2017 às 14:45.

Citação Postado originalmente por xOWNADORx Visualizar mensagem
    Cadastro por CPF/RG não adianta, tem sites que geram isso e passam por esses tipos de sistema de requerimento, passar documentação escaneada é algo que poucos iriam fazer até mesmo pela segurança do mesmo.

Tem muita empresa por aí com "cacife" menor que o da LU! que conseguem checar junto a algum órgão do governo se os dados que estão sendo ali inseridos são válidos ou não, então não vejo o porquê disso ser inviável aqui (e sim, o jogo lá é free to play) e a quantidade de cheaters é minúscula, muito provavelmente devido ao cadastro ser dessa maneira.

O cadastro pr telefone é válido e ajudaria muito, mas necessitaria um investimo por parte da LU! para um sistema de automação (para realizar ligações) e controle de cadastro dos códigos, o que não é chamativo para os negócios.

So o fato de poder se registrar com um email que nem existe ja ajuda muito os hackers eles criam contas toda hora com muita facilidade acho q no minimo isso devia ser mudado

resposta pra vida o universo e tudo mais? 42

Solução pra hacker é eu me tornar GM...

Faço a limpa 50 hackers em 50 segundos 2 click 1 por um...

Conheço hacker pelo Nick, conheço hacker pela patente, conheço hacker pelo KD, conheço hacker pela pontuação...

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem

Solução pra hacker é eu me tornar GM...

Faço a limpa 50 hackers em 50 segundos 2 click 1 por um...

Conheço hacker pelo Nick, conheço hacker pela patente, conheço hacker pelo KD, conheço hacker pela pontuação...
    Eu também, pra começar sei até como se comportam; linguagem sempre torpe de forma ofensiva, grosseira e usam abreviaturas como QQ, sem choro, choro é livre e izi, são extremamente sínicos, verdadeiros mestre na "arte" de mentir, não usam qualquer tipo de artimanha ou tática e induzem os outros a fazerem o mesmo, ou seja, correr desembestados pelo mapa, pulando como pererecas a atirando em quem se mover, claro que eles levam vantagem por causa da mira automática, por isso hostilizam camper. Além disso eles tem um mapa preferido: Junk Flea, principalmente no modo sniper. Se eu fosse moderador faria visitas lá diariamente e baniria uns 100 por dia. Acredito que se nossos GMs pudessem fariam o mesmo, mas são impedidos por questões burocráticas e políticas. Mesmo assim acredito muito no empenho da equipe. Antes que alguém venha dizer "nada a ver, tem muita gente que usa esses termos e não são hackers, eu por exemplo não uso e detesto camper", eu sei, eu sei, o que declarei não é receita de bolo, não é uma regra. Mas a maioria de quem usa de trapaça age dessa forma. E claro que não iria banir ninguém por esses dizeres, mas os usaria como forma de identificar um possível suspeito...

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem