Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Re: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Existe a possibilidade de bloquear o IP de computadores flagrados usando cheat? Assim o maldito ser das trevas que usa estes programas imundos teria que comprar um pc novo pra jogar novamente; porém ele pode usa mudanças no "VPN" com programas como hide-me, ou tor broswer, então se, adicionar ao anti-cheat estes programas dificultaria a vida destes imbecis. (posso estar falando &*#$%@ então for promissor XD falai)

Citação Postado originalmente por xxwarriorxxt Visualizar mensagem
    Existe a possibilidade de bloquear o IP de computadores flagrados usando cheat? Assim o maldito ser das trevas que usa estes programas imundos teria que comprar um pc novo pra jogar novamente; porém ele pode usa mudanças no "VPN" com programas como hide-me, ou tor broswer, então se, adicionar ao anti-cheat estes programas dificultaria a vida destes imbecis. (posso estar falando &*#$%@ então for promissor XD falai)
    não é lucro pra lug fazer com que esses jogadores não criem mais contas......

@off: tem uns loko por ai que falam sozinho. e postam para si próprios.... ​e fã do aerony....

3.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #13

Tópico gigante e com muitas ideias, do jeito que eu gosto hahaha

Bom, vamos lá, tenho ressalvas sobre algumas coisas citadas por vocês:

1- Verificação em mais de um passo é interessante, levarei a sugestão.(acho que alguém daqui desse tópico deu essa ideia, se não, me desculpem)

2- Exigir CPF na criação de contas é legal, mas como citaram, hoje você pode gerar um CPFake e burlar isso de uma forma relativamente fácil.

3- Bloqueio por IP não pode ser feito. Por sermos uma publicadora de jogos gratuitos, é contra a lei barrar alguém de tentar jogar nossos jogos. Acredito que o mesmo valha para publicadoras de jogos pagos.

4- Dizer que nós nos beneficiamos com hacks é completamente sem sentido. Me desculpem pelo termo, mas é a única maneira de dizer isso.
    Qual o sentido de termos um jogo conhecido por ter hacks? Então...

5- Ter mais de um anti-cheat é interessante, mas tínhamos isso antes da entrada do EAC.

O caso do problema com o EAC já está sendo trabalhado. Eu digo isso por ver o quanto o Lummus e o Zold estão em cima desse problema, junto com o resto da equipe.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    T4- Dizer que nós nos beneficiamos com hacks é completamente sem sentido. Me desculpem pelo termo, mas é a única maneira de dizer isso.
    Qual o sentido de termos um jogo conhecido por ter hacks? Então...

O caso do problema com o EAC já está sendo trabalhado. Eu digo isso por ver o quanto o Lummus e o Zold estão em cima desse problema, junto com o resto da equipe.
    eu n falei que vcs se beneficiam com isso, mas disse que o "não é lucro" e impossibilitar de o usuário criar outras accs. depois de ter sido banido uma vez....porque "possivelmente" o cara teria aprendido com o erro e voltado a fazer o jogo justo. vcs perderiam um jogador...e se isso tivesse valendo hoje vcs perderia muitos jogadores que claro não é interessante pra empresa.. me desculpa a sinceridade.. outra coisa que os players vem pedindo desde que mundo é mundo é tirar o tempo de bloqueio de kick. pq os caras utilizam disso pra avacalhar com as salas...e diminuir o tempo de f6 pq ta foda.. elite hoje não está servindo pra nada a não ser deixar a sala mais no topo do lobby...
    Última edição por 759-gabriel; 28-08-2017 às 09:16.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem

Solução pra hacker é eu me tornar GM...

Faço a limpa 50 hackers em 50 segundos 2 click 1 por um...

Conheço hacker pelo Nick, conheço hacker pela patente, conheço hacker pelo KD, conheço hacker pela pontuação...
    Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Eu também, pra começar sei até como se comportam; linguagem sempre torpe de forma ofensiva, grosseira e usam abreviaturas como QQ, sem choro, choro é livre e izi, são extremamente sínicos, verdadeiros mestre na "arte" de mentir, não usam qualquer tipo de artimanha ou tática e induzem os outros a fazerem o mesmo, ou seja, correr desembestados pelo mapa, pulando como pererecas a atirando em quem se mover, claro que eles levam vantagem por causa da mira automática, por isso hostilizam camper. Além disso eles tem um mapa preferido: Junk Flea, principalmente no modo sniper. Se eu fosse moderador faria visitas lá diariamente e baniria uns 100 por dia. Acredito que se nossos GMs pudessem fariam o mesmo, mas são impedidos por questões burocráticas e políticas. Mesmo assim acredito muito no empenho da equipe. Antes que alguém venha dizer "nada a ver, tem muita gente que usa esses termos e não são hackers, eu por exemplo não uso e detesto camper", eu sei, eu sei, o que declarei não é receita de bolo, não é uma regra. Mas a maioria de quem usa de trapaça age dessa forma. E claro que não iria banir ninguém por esses dizeres, mas os usaria como forma de identificar um possível suspeito...
    Sem ofensas mas mano, cês jogam há um, dois anos, no máximo, cês não aprenderam nem como identificar um aimbot dentro do game ainda, que é a função mais fácil de se ver seguida de chams e querem falar que sabe se alguém é hack ou não só pelo jeito que o cara fala no chat? Faça-me o favor né galerinha.

Citação Postado originalmente por xxwarriorxxt Visualizar mensagem
    Bloquear IP é inútil, IP residencial é dinâmico (muda sempre).

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Sem ofensas mas mano, cês jogam há um, dois anos, no máximo, cês não aprenderam nem como identificar um aimbot dentro do game ainda, que é a função mais fácil de se ver seguida de chams e querem falar que sabe se alguém é hack ou não só pelo jeito que o cara fala no chat? Faça-me o favor né galerinha.

Bloquear IP é inútil, IP residencial é dinâmico (muda sempre).
    Ooh, Xáu, o C.A. jogo a mais ou menos esse tempo mesmo, mas jogo outros FPS a bem mais tempo e percebi que a linha de conduta dos meliantes é exatamente a mesma. Claro, não é receita de bolo e não iria banir ninguém pela forma de se expressar, né? Agora jogador que corre saltando o tempo todo e acerta até as moscas de HS a qualquer distância mesmo de pistola sem sequer se dar ao trabalho de apontar e sem errar um único tiro o que seria?

7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #17

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    eu n falei que vcs se beneficiam com isso, mas disse que o "não é lucro" e impossibilitar de o usuário criar outras accs. depois de ter sido banido uma vez....porque "possivelmente" o cara teria aprendido com o erro e voltado a fazer o jogo justo. vcs perderiam um jogador...e se isso tivesse valendo hoje vcs perderia muitos jogadores que claro não é interessante pra empresa.. me desculpa a sinceridade.. outra coisa que os players vem pedindo desde que mundo é mundo é tirar o tempo de bloqueio de kick. pq os caras utilizam disso pra avacalhar com as salas...e diminuir o tempo de f6 pq ta foda.. elite hoje não está servindo pra nada a não ser deixar a sala mais no topo do lobby...
    De boa, cara! Eu também acabei levando para um lado mais pesado do que tu disse hahaha

Essa questão do cara voltar "reformado" para o jogo também é um dos motivos pelos quais não poderíamos dar um bloqueio por IP nele.

Fora que tem o que o/a aeronyx disse, ninguém usa IP fixo em internet residencial.

De boa, cara! Eu também acabei levando para um lado mais pesado do que tu disse hahaha
    eu sei...

Essa questão do cara voltar "reformado" para o jogo também é um dos motivos pelos quais não poderíamos dar um bloqueio por IP nele.
    em todos esses anos nesse jogo vital, eu não conheço nenhum que se endireitou depois de estragado...

Fora que tem o que o/a aeronyx disse, ninguém usa IP fixo em internet residencial.
    mas tem outras maneiras. seila tipo algum nmr de serie da maquina do cara.. mas se isso não é a melhor opção, então como eu disse que tirem o tempo de bloqueio no inicio e final de partida e diminuam o tempo de expulsão quando da f6. já que a a maioria dos blocks ocorre porque as pessoas nem ao menos votam. olha na boa foi a maior cagada do jogo essa mudança no S.E. só serviu pra prejudicar, hoje a situação do jogo é quando uma patente Sub-ST entra na sala é o rage.. porque está difícil. não vou ficar lamentando até porque conheço esse fórum desde 2012 e sei que quase nada se consegue por aqui...

Gente, sou a favor de fazer alguns gatilhos automáticos de ações que são raras mas podem ser classificadas como proibidas para todos. Tipo, facada, que não tem um tempo mínimo para ser aplicada mas que exigem que vc se aproxime do seu alvo, se mais que 4 golpes forem aplicados em 4 segundos, já pode expulsar o player da sala imediatamente, e marca-lo como alguém flagrado tentando utilizar um hack, ainda que como suspeita, necessitando de várias ocorrências para ter alguma consequência mais séria. Mesmo um legit utilizando uma faca já sabe que isso vai kikar ele da sala e é só não passar o limite, que expira depois de algo como 30s. afinal é muito raro uma pessoa ter essa oportunidade toda hora.

Detecção de velocidade muito alta, existem patamares de velocidade que não podem ser alcançados com equipamento algum, kikar automaticamente.

Detecção de pessoas acima de uma certa altura no mapa onde não há locais para subir, igualmente fácil de detectar e expulsar imediatamente.

Acho que deu para entender a idéia, todos facilitando o prosseguimento do jogo na sala e ainda marcando o infrator para análise, tudo automático.

Estou quase abandonando o CA até resolverem essa questão, jogo desde o CA americano, já fiquei parado por quase 2 anos enquanto não deram um jeito decente em hackers, agora voltou o completo caos, entrei 1x hoje, expulsamos 5 pessoas da sala aí eu desisti de jogar, e para melhorar agora o CA dá erro sozinho se ficar aberto e encerra, resumindo, vou parar novamente até que resolvam, está péssimo o jogo.

deixar o jogoem manutençao permanente seria uma otima ,, ninguem usa hacker

pra quem joga oficial , esse jogo ta uma po**a, loguei hoje pra ver essa tal manutençao ,foi divertido joguei 2 partidas nos 2 jogos hackers nos 2 times varando de base a base.
    Última edição por burracheru; 28-08-2017 às 19:34.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem