Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Data de ingresso
    Jan 2014

Re: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Citação Postado originalmente por Finger Visualizar mensagem
    Gente, sou a favor de fazer alguns gatilhos automáticos de ações que são raras mas podem ser classificadas como proibidas para todos. Tipo, facada, que não tem um tempo mínimo para ser aplicada mas que exigem que vc se aproxime do seu alvo, se mais que 4 golpes forem aplicados em 4 segundos, já pode expulsar o player da sala imediatamente, e marca-lo como alguém flagrado tentando utilizar um hack, ainda que como suspeita, necessitando de várias ocorrências para ter alguma consequência mais séria. Mesmo um legit utilizando uma faca já sabe que isso vai kikar ele da sala e é só não passar o limite, que expira depois de algo como 30s. afinal é muito raro uma pessoa ter essa oportunidade toda hora.
    Quatro golpes com facas se faz com 2 segundos, principalmente em salas apenas faca, isso só pioraria para quem gosta de ´´passar a lambida``.
    Normalmente quem usa hack para matar com faca, da uns 40 golpes nesses 4 segundos.

Detecção de pessoas acima de uma certa altura no mapa onde não há locais para subir, igualmente fácil de detectar e expulsar imediatamente.
    Jogadores lagados normalmente andam nessas alturas, pois estão andando onde da para andar, da lag e eles continuam a andar mesmo não tendo chão, sim, isso já aconteceu algumas vezes comigo, principalmente encima do guindaste da Oil Rig, assim que ´´acaba`` o lag, o personagem cai.

Última edição por vslummertz; 30-08-2017 às 01:11.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Gente, sou a favor de fazer alguns gatilhos automáticos de ações que são raras mas podem ser classificadas como proibidas para todos. Tipo, facada, que não tem um tempo mínimo para ser aplicada mas que exigem que vc se aproxime do seu alvo, se mais que 4 golpes forem aplicados em 4 segundos, já pode expulsar o player da sala imediatamente, e marca-lo como alguém flagrado tentando utilizar um hack, ainda que como suspeita, necessitando de várias ocorrências para ter alguma consequência mais séria. Mesmo um legit utilizando uma faca já sabe que isso vai kikar ele da sala e é só não passar o limite, que expira depois de algo como 30s. afinal é muito raro uma pessoa ter essa oportunidade toda hora.

Detecção de velocidade muito alta, existem patamares de velocidade que não podem ser alcançados com equipamento algum, kikar automaticamente.

Detecção de pessoas acima de uma certa altura no mapa onde não há locais para subir, igualmente fácil de detectar e expulsar imediatamente.

Acho que deu para entender a idéia, todos facilitando o prosseguimento do jogo na sala e ainda marcando o infrator para análise, tudo automático.

Estou quase abandonando o CA até resolverem essa questão, jogo desde o CA americano, já fiquei parado por quase 2 anos enquanto não deram um jeito decente em hackers, agora voltou o completo caos, entrei 1x hoje, expulsamos 5 pessoas da sala aí eu desisti de jogar, e para melhorar agora o CA dá erro sozinho se ficar aberto e encerra, resumindo, vou parar novamente até que resolvam, está péssimo o jogo.
    Humm...achei a ideia muito boa. Seria possível a implantação de algo assim no game? Detecção de sinistros com kike automático...salvo alguns ajustes, claro, se possível a ideia poderia muito bem ser implantada. Na minha opinião resolveria mais da metade dos nossos problemas. Tomara que seja viável!
    Última edição por PENNUMBRA; 29-08-2017 às 00:35.

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Quatro golpes com facas se faz com 2 segundos, principalmente em salas apenas faca, isso só pioraria para quem gosta de ´´passar a lambida``.
    Normalmente quem usa hack para matar com faca, da uns 40 golpes nesses 4 segundos.

.
    Acho que não seria a solução e se o servidor ou a pessoa passar por instabilidade e acabar gerando algum falso-positivo relacionado a isso?

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Tópico gigante e com muitas ideias, do jeito que eu gosto hahaha
    5- Ter mais de um anti-cheat é interessante, mas tínhamos isso antes da entrada do EAC.
    .
    Acho que a solução ideal seria se vocês conversassem com a desenvolvedora e conseguir uma autorização para vocês mesmo criar o anti hacker, sem precisar de terceiros como EAC pra mandar e-mail falar que ta tendo problema ai demora tipo 48h pra resolver quando resolve acabam que burlando e tal e etc... Acho que seria mais viavel conversar com a desenvolvedora sobre isso ^^

Recentemente joguei um MMO que eles fizeram isso, eles usavam o XTRAP nao conseguiram e antes deles pensarem em trocar de anti hacker eles conversaram com a publicadora a publicadora autorizou eles desenvolveram 1 anti hacker e ta dando certo. Infelizmente não deixa o jogo 100% protegido, mas eliminar terceiros por exemplo o fato de ter que enviar e-mail pra cobrar updates demora tipo 72h pra talvez eles ler o e-mail, pensar numa solução e etc... Até lá é muito transtorno para os jogadores e para vocês mesmo, sendo que vocês podem contratar pessoas que saiba criar sistema de anti hacker, eles mesmos atualizam quase que no mesmo dia sem rpecisar enviar e-mail e tal.

OBS: Não sei como funciona essas paradas mas acho que seria mais ou menos isso que funcionaria, vocês ganham, os jogadores tbm, todo mundo.

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem

Solução pra hacker é eu me tornar GM...
    Faço a limpa 50 hackers em 50 segundos 2 click 1 por um...
    Conheço hacker pelo Nick, conheço hacker pela patente, conheço hacker pelo KD, conheço hacker pela pontuação...
    Não é assim que funciona, tem que coletar provas e tal se não a level up pode ter problemas posteriores
    Fiquei curioso sobre o KD e pelo nick, então se um cara botar um nick meio chines tipo ShiemoHJOk ou o cara tiver experiencia em jogos de FPS e acabar colocando inicialmente um KD de 3.02 (pra quem sabe jogar e ta começando é totalmente possivel) seria um hacker pra você ?

Tópico gigante e com muitas ideias, do jeito que eu gosto hahaha

Bom, vamos lá, tenho ressalvas sobre algumas coisas citadas por vocês:

1- Verificação em mais de um passo é interessante, levarei a sugestão.(acho que alguém daqui desse tópico deu essa ideia, se não, me desculpem)

2- Exigir CPF na criação de contas é legal, mas como citaram, hoje você pode gerar um CPFake e burlar isso de uma forma relativamente fácil.

3- Bloqueio por IP não pode ser feito. Por sermos uma publicadora de jogos gratuitos, é contra a lei barrar alguém de tentar jogar nossos jogos. Acredito que o mesmo valha para publicadoras de jogos pagos.

4- Dizer que nós nos beneficiamos com hacks é completamente sem sentido. Me desculpem pelo termo, mas é a única maneira de dizer isso.
    Qual o sentido de termos um jogo conhecido por ter hacks? Então...

5- Ter mais de um anti-cheat é interessante, mas tínhamos isso antes da entrada do EAC.

O caso do problema com o EAC já está sendo trabalhado. Eu digo isso por ver o quanto o Lummus e o Zold estão em cima desse problema, junto com o resto da equipe.

Eles acusam a empresa de promover o uso de hacks para vender o ITEM SUPER MODERADOR DE ELITE. Eu acredito que a empresa não pode ser tão ignorante afim de chegar nesse ponto. Acredito que falte uma segurança melhor para cadastros e para contas. temos que atualizar os servidores as contas altas antigas do game geralmente jogadores 'limpos' são prejudicados pelas contas 'geramente' baixas usando hacker ou bugando nas salas enfim fazendo coisas para desestabilizar o game. Claro que não podemos recriminar as contas menores afinal todos nós ja fomos um dia patente baixa e novos jogadores tem que passar pela patente baixa para chegar na alta. Por isso mesmo peço para gerar um 'CÓDICO ÚNICO' para cada jogador e caso ele for banido não poderia mais ser possivel criar a conta ou o suporte verifica se ele continua fazendo uso de hack e mantem bloqueado ou libera caso o jogador não estiver praticando nenhuma irregularidade.
    Simplesmente ter hacks o tempo todo desde que criei minha conta antes mesmo da LEVEL UP comprar o game na época que era apenas a Nexon não vi nunca o game estar sem hacks.
    É um sonho de todo jogador do Combat Arms ver esse game que é tão bom um dia sem hack's.
    E OUTRA COISA IMPORTANTE:
    MODO COMPETITIVO APENAS PARA GB +
    eu Sou CC 5 Ultima patente e vejo como razoavel ter apenas as patentes mais altas nesses modos.
    Nenhum jogador vai arriscar perder uma conta com patente 'ALTA' para usar hacks em competitivo caso usar os jogadores denunciam e a empresa tem que banir o mais rapido possivel.
    Uma VERGONHA para a empresa ter um modo competitivo infestado de hacker's. Isso tem que ser feito pra 'ONTEM'.
    Do jeito que esta esta facilitando a entrada de hacks no modo. Porque eles upam as patentes rapidamente nos eventos que a empresa coloca a disposição dos jogadores e criam várias contas ja com a intenção de usar hack futuramente.
    Quem é jogador de verdade tem que REPUDIAR esse tipo de player e infelizmente vejo vários player's dizendo assim nas salas do modo competitivo:
    -Usa hack ai pra nós vencer logo.
    -Tem hack ai?
    -Alguém tem hack ai?
    Sei que muitos são moleques literalmente falando.
    Esse tipo de beneficio é oq queima o filme dos player's limpos do servidor BR.

5.   This is the last staff post in this thread.   #25

Citação Postado originalmente por VITAUMXD Visualizar mensagem
    Eles acusam a empresa de promover o uso de hacks para vender o ITEM SUPER MODERADOR DE ELITE. Eu acredito que a empresa não pode ser tão ignorante afim de chegar nesse ponto. Acredito que falte uma segurança melhor para cadastros e para contas. temos que atualizar os servidores as contas altas antigas do game geralmente jogadores 'limpos' são prejudicados pelas contas 'geramente' baixas usando hacker ou bugando nas salas enfim fazendo coisas para desestabilizar o game. Claro que não podemos recriminar as contas menores afinal todos nós ja fomos um dia patente baixa e novos jogadores tem que passar pela patente baixa para chegar na alta. Por isso mesmo peço para gerar um 'CÓDICO ÚNICO' para cada jogador e caso ele for banido não poderia mais ser possivel criar a conta ou o suporte verifica se ele continua fazendo uso de hack e mantem bloqueado ou libera caso o jogador não estiver praticando nenhuma irregularidade.
    Simplesmente ter hacks o tempo todo desde que criei minha conta antes mesmo da LEVEL UP comprar o game na época que era apenas a Nexon não vi nunca o game estar sem hacks.
    É um sonho de todo jogador do Combat Arms ver esse game que é tão bom um dia sem hack's.
    E OUTRA COISA IMPORTANTE:
    MODO COMPETITIVO APENAS PARA GB +
    eu Sou CC 5 Ultima patente e vejo como razoavel ter apenas as patentes mais altas nesses modos.
    Nenhum jogador vai arriscar perder uma conta com patente 'ALTA' para usar hacks em competitivo caso usar os jogadores denunciam e a empresa tem que banir o mais rapido possivel.
    Uma VERGONHA para a empresa ter um modo competitivo infestado de hacker's. Isso tem que ser feito pra 'ONTEM'.
    Do jeito que esta esta facilitando a entrada de hacks no modo. Porque eles upam as patentes rapidamente nos eventos que a empresa coloca a disposição dos jogadores e criam várias contas ja com a intenção de usar hack futuramente.
    Quem é jogador de verdade tem que REPUDIAR esse tipo de player e infelizmente vejo vários player's dizendo assim nas salas do modo competitivo:
    -Usa hack ai pra nós vencer logo.
    -Tem hack ai?
    -Alguém tem hack ai?
    Sei que muitos são moleques literalmente falando.
    Esse tipo de beneficio é oq queima o filme dos player's limpos do servidor BR.
    Mas é exatamente isso, desde quando ter hacks seria vantajoso para nós? Hahaha

Só pra atualizar vocês, tivemos um update no EAC e os Hacks estão sendo kickados em muito pouco tempo, coisa de 3 minutos no máximo.

Por favor, mandem um feedback de como está o jogo pra vocês!

Valeu! o/

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Só pra atualizar vocês, tivemos um update no EAC e os Hacks estão sendo kickados em muito pouco tempo, coisa de 3 minutos no máximo.

Valeu! o/
    Já acharam uma maneira de burlar a barreira e o vip do C***** C*** já tá online haha

Mas é exatamente isso, desde quando ter hacks seria vantajoso para nós? Hahaha

Valeu! o/
    Mete o avast como anti cheater que ele não deixa passar nada

Eu não ando jogando CA, sei lá, tem 6 meses
    Só logo pra ganhar o logue e ganhe

Gente, uma coisa que eu acho que iria funcionar e que é fácil de fazer é um sistema de screenshots in game, por exemplo:
    Jogador X tá suspeito, o dono da sala (DONO DE QUALQUER SALA, NÃO SÓ BOSTA DE ELITE) tira um print da tela dele e esse print é mostrado ingame pro dono da sala, se o cara tá de wall dá pra ver, se ele está de aim dá pra ver, se ele está com algo que modifique a aparência normal do map da pra ver, as vezes tem xiter que deixa uma "marca d'água" no game e também da pra ver...
    Essa seria uma alternativa fácil e rápida pra kickar e posteriormente banir neguinho usando qualquer tipo de hack, já que a foto que o dono da sala tirou da tela do suspeito fica gravada no pc, depois é só mandar pra LU e já era...
    Se o cara tá de speed, tá voando, tá matando todo mundo, tá teleportando, isso aí da pra ver na hora mesmo, não é dificil, é só kickar...
    E outra coisa que me deixa mais puto do que hack na sala é esse negocio de elite, é uma piada, os cara não tem poder nenhum contra os hack (que na minha opinião o cara que tem elite serve pra deixar a sala a mais "limpa" possivel), só serve mesmo pra kickar quem eles bem entendem sem motivo.

Ontem aconteceu isso umas 10x e hoje entrei pra jogar um pouco e adivinha? aconteceu de novo, eu entro na sala, jogo normal, beleza, aí começo a matar esses elite aí e os cara me kickam da sala, só por que não guentam, só por que tenho patente baixa e eles acham que patente é alguma coisa que importa... eu sei jogar fps, jogava quase que pro cs1.6, participava de campeonato, cf e etc, não é pq tenho patente baixa que sou cheater. Eu comecei a jogar CA pra passar o tempo e me divertir, mas infelizmente a comunidade estraga o jogo todo, seja cheater ou seja elite.
    Última edição por h4rris; 31-08-2017 às 20:27.

Só colocar um cadastro mais completo e retirar a opção de criar 3 contas por email.

Cadastro: Telefone, email, CPF ou RG, Rua, Cidade, Estado

Pede a confirmação por código de telefone

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Já acharam uma maneira de burlar a barreira e o vip do C***** C*** já tá online haha

Japonesinha maravilhosa essa ai do seu perfil

Permissões de postagem