Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Re: Fim dos hacker's simples assim...(idéia)

Citação Postado originalmente por h4rris Visualizar mensagem
    Gente, uma coisa que eu acho que iria funcionar e que é fácil de fazer é um sistema de screenshots in game, por exemplo:
    Jogador X tá suspeito, o dono da sala (DONO DE QUALQUER SALA, NÃO SÓ BOSTA DE ELITE) tira um print da tela dele e esse print é mostrado ingame pro dono da sala, se o cara tá de wall dá pra ver, se ele está de aim dá pra ver, se ele está com algo que modifique a aparência normal do map da pra ver, as vezes tem xiter que deixa uma "marca d'água" no game e também da pra ver...
    Essa seria uma alternativa fácil e rápida pra kickar e posteriormente banir neguinho usando qualquer tipo de hack, já que a foto que o dono da sala tirou da tela do suspeito fica gravada no pc, depois é só mandar pra LU e já era...
    Se o cara tá de speed, tá voando, tá matando todo mundo, tá teleportando, isso aí da pra ver na hora mesmo, não é dificil, é só kickar...
    E outra coisa que me deixa mais puto do que hack na sala é esse negocio de elite, é uma piada, os cara não tem poder nenhum contra os hack (que na minha opinião o cara que tem elite serve pra deixar a sala a mais "limpa" possivel), só serve mesmo pra kickar quem eles bem entendem sem motivo.

Ontem aconteceu isso umas 10x e hoje entrei pra jogar um pouco e adivinha? aconteceu de novo, eu entro na sala, jogo normal, beleza, aí começo a matar esses elite aí e os cara me kickam da sala, só por que não guentam, só por que tenho patente baixa e eles acham que patente é alguma coisa que importa... eu sei jogar fps, jogava quase que pro cs1.6, participava de campeonato, cf e etc, não é pq tenho patente baixa que sou cheater. Eu comecei a jogar CA pra passar o tempo e me divertir, mas infelizmente a comunidade estraga o jogo todo, seja cheater ou seja elite.
    Tenho cá comigo uma opinião formada quanto aos Elites de má fé, suspeito, aliás tenho a convicção de que essa ferramenta, infelizmente foi adotada pelos próprios hackers. Um dia qualquer flagrei um suspeito usando mira automática na condição de Elite, assim que comecei a mata-lo me expulsou da sala. O detalhe é que o cara é até os dias de hoje um membro bem ativo aqui do fórum. Nunca vou esquecer disso.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Como eu disse anteriormente, hoje em dia tem mais gente ruim de game do que hacker, logo o número de hackers automaticamente aumenta, segundo os ruins de game. Jogador 2015/2016 não deveria nem opiniar nesta questão.

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Como eu disse anteriormente, hoje em dia tem mais gente ruim de game do que hacker, logo o número de hackers automaticamente aumenta, segundo os ruins de game. Jogador 2015/2016 não deveria nem opiniar nesta questão.

Jogadores 2010 e 2011 ? Passado e Velharia; caminhão do lixo de reciclagem passa as Terças Feira pra pegar carona ! 😋😋😋

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem
    Jogadores 2010 e 2011 ? Passado e Velharia; caminhão do lixo de reciclagem passa as Terças Feira pra pegar carona ! 
    Experiência é velharia haha, jogador 2016 só presta pra abrir berreiro mesmo, tem que comer muito arroz e feijão pra tentar argumentar sobre o joguinho.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Eu também, pra começar sei até como se comportam; linguagem sempre torpe de forma ofensiva, grosseira e usam abreviaturas como QQ, sem choro, choro é livre e izi, são extremamente sínicos, verdadeiros mestre na "arte" de mentir, não usam qualquer tipo de artimanha ou tática e induzem os outros a fazerem o mesmo, ou seja, correr desembestados pelo mapa, pulando como pererecas a atirando em quem se mover, claro que eles levam vantagem por causa da mira automática, por isso hostilizam camper. Além disso eles tem um mapa preferido: Junk Flea, principalmente no modo sniper. Se eu fosse moderador faria visitas lá diariamente e baniria uns 100 por dia. Acredito que se nossos GMs pudessem fariam o mesmo, mas são impedidos por questões burocráticas e políticas. Mesmo assim acredito muito no empenho da equipe. Antes que alguém venha dizer "nada a ver, tem muita gente que usa esses termos e não são hackers, eu por exemplo não uso e detesto camper", eu sei, eu sei, o que declarei não é receita de bolo, não é uma regra. Mas a maioria de quem usa de trapaça age dessa forma. E claro que não iria banir ninguém por esses dizeres, mas os usaria como forma de identificar um possível suspeito...
    Cuidado! Já temos no fórum um PhD em hacks/cheats, dois pode ser demais!

ESTAMOS AGUARDANDO A EMPRESA PELO MENOS 'REAGIR' EM RELAÇÃO A JOGADORES ESTRAGANDO O GAME.
    SE NO SERVIDOR O PROBLEMA SÃO OS JOGADORES AS PUNIÇÕES TEM QUE SER MAIS FORTES E NÃO PODE TER FACILIDADE EM CRIAR NOVAS CONTAS POIS ISSO ESTA NA CARA QUE BENEFICIA OS HACKER's e PLAYER's BANIDOS.

Citação Postado originalmente por VITAUMXD Visualizar mensagem
    ESTAMOS AGUARDANDO A EMPRESA PELO MENOS 'REAGIR' EM RELAÇÃO A JOGADORES ESTRAGANDO O GAME.
    SE NO SERVIDOR O PROBLEMA SÃO OS JOGADORES AS PUNIÇÕES TEM QUE SER MAIS FORTES E NÃO PODE TER FACILIDADE EM CRIAR NOVAS CONTAS POIS ISSO ESTA NA CARA QUE BENEFICIA OS HACKER's e PLAYER's BANIDOS.
    más quem Zoa o Game e os próprios Plays, LUG ta Fazendo de melhor para deixa o jogo sem hacker, Não e atoa que jogo ta on faz 7 anos já,Vocês só sabem Fala mal da LUG, ta achando ruim vai trabalhar no Lugares deles !

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Cuidado! Já temos no fórum um PhD em hacks/cheats, dois pode ser demais!
    Rs-rs-rs...nada disso, BRYAN, estou longe disso, essas declarações foram feitas com base em vivência, meio empíricas, confesso. Posso estar meio ou totalmente equivocado.Estou anos luz de ser considerado um entendido no assunto.

E algo vai ser feito pela empresa em relação a um novo cadastro e mais dificuldade pra criar contas novas?
    Do jeito que ta não pode ficar né.
    Se banir uma conta cara cria outras 10 com muita facilidade isso tem que ser alterado pra ontem.

E criar novos servidores mais organizados.
    E sobre o modo COMPETITIVO acredito que tenha que ser limitado apenas para GB+.
    Se deixar patentes menores participarem vai sempre ter gente usando hack.
    O modo competitivo tem que ser para os jogadores mais experientes justamente por isso.
    Quem discorda disso e gente querendo aprontar e usar hack no modo.
    A empresa tem que valorizar jogadores antigos ja perderam muita gente por conta desses hacks todo esse tempo.

E sobre o modo COMPETITIVO acredito que tenha que ser limitado apenas para GB+.
    Se deixar patentes menores participarem vai sempre ter gente usando hack.
    O modo competitivo tem que ser para os jogadores mais experientes justamente por isso.
    Quem discorda disso e gente querendo aprontar e usar hack no modo.
    A empresa tem que valorizar jogadores antigos ja perderam muita gente por conta desses hacks todo esse tempo.
    [/QUOTE]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas na oficial o que mais tem, é patente alta usando Hack o VipOliveira, descaradamente, eu ja gravei mais de 10 generais, CC4 e5 TNC, e foram banidos 2 a 3 dias depois.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem