Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 24/08

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Notas de Atualização - 24/08

Muito bom dia, Combatentes!

Caras, vocês não estão ligados em como as skins Dreamy estão lindas! Deem aquela ‘logada’ básica no jogo pra conferir como ficaram esses visuais inéditos que chegaram hoje! Temos também a vinda da poderosíssima MYST-Soberania, então não essa oportunidade passar batido porque isso aí é tão raro quanto eclipse solar!

Entrou

Armas Permanentes por GP

P90
    M14

Skins Dreamy

G18 Dreamy
    Karambit Dreamy

Combo Mítico

MYST-Soberania
    Licença Mítica de Armas

Eventos

Tiro-Certo (Atualizado)
    Logue e Ganhe

Fiquem ligados em nosso site, pois maiores detalhes dos conteúdos estarão disponíveis através dele!

Um abraço!

Re: Notas de Atualização - 24/08

Citação Postado originalmente por Lummus Visualizar mensagem
    Muito bom dia, Combatentes!

Caras, vocês não estão ligados em como as skins Dreamy estão lindas! Deem aquela ‘logada’ básica no jogo pra conferir como ficaram esses visuais inéditos que chegaram hoje! Temos também a vinda da poderosíssima MYST-Soberania, então não essa oportunidade passar batido porque isso aí é tão raro quanto eclipse solar!

Entrou

Armas Permanentes por GP

P90
    M14

Skins Dreamy

G18 Dreamy
    Karambit Dreamy

Combo Mítico

MYST-Soberania
    Licença Mítica de Armas

Eventos

Tiro-Certo (Atualizado)
    Logue e Ganhe

Fiquem ligados em nosso site, pois maiores detalhes dos conteúdos estarão disponíveis através dele!

Um abraço!
    e a situação dos hackers??

3.   This is the last staff post in this thread.   #3

Citação Postado originalmente por Biava Visualizar mensagem
    e a situação dos hackers??
    Ta complicado, eu sei.

Falei com o Lummus agora de manhã e o pessoal está trabalhando pra arrumar isso o quanto antes. (resposta meio padrão, eu sei, mas é o que posso passar no momento)

O que tem de bom nesse logue e ganhe?

se eu fosse somar quantas vezes caiu no 20 no tiro certo ia dar a soma de todos os 25 numeros e ainda sobrava...

espero que os problemas de dc também sejam resolvidos né.. pessoal ai ta levando rage tudo junto na sala... sobram sempre os que possuem net melhor tipo 20mbps pra cima

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Ta complicado, eu sei.

Falei com o Lummus agora de manhã e o pessoal está trabalhando pra arrumar isso o quanto antes. (resposta meio padrão, eu sei, mas é o que posso passar no momento)
    Pode acreditar que é muito bom ver que vem aqui, ao menos mostrar que reconhecem o problema. Por menor que lhe pareça seu gesto, pra mim é bastante animador. Eu acredito no empenho da equipe com referência ao assunto. Valeu!

Vocês poderiam conversar com a nexon para trazer essa na loja permanente?.Ultima vez que ela veio foi julho do ano passado.http://combatarms.uol.com.br/novidad...-mercado-negro

Atualização top e eu to como

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Ta complicado, eu sei.

A respeito das novidades vocês não poderiam trazer o sistema de customização de volta?? ou fazer um evento de aprimorar armas para mark 2 ? era uma das parte legal do jogo e foi removido sem necessidade.

essa myst soberana e até 90 d? ou tem chances do perma?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem