Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Manutenção Extraordinária em 28/08

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Manutenção Extraordinária em 28/08

Combatentes,

Realizaremos uma manutenção extraordinária no jogo nesta segunda-feira, 28/08, a partir das 05h00 e com previsão de término para as 09h00. O procedimento acontecerá para que melhorias no ambiente do jogo sejam aplicadas e devidamente atualizadas. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Re: Manutenção Extraordinária em 28/08

Oba, tomara que seja o tão sonhado fim dos hackers. Que não fique absolutamente nenhum, principalmente os que usam hacker VIP. Geralmente quando tem atualização de grande magnitude contra os trapaceiros (não sei como conseguem), ficam alguns de aimbot se disfarçando de bons jogadores e acham que ninguém percebe. É só ir lá em junk Flea solo que eles não se aguentam e se entregam. No mais, deixa eu aproveitar e agradecer a equipe pelo empenho. Eles vem aqui dão uma satisfação, jogam e participam com a gente e tive até a felicidade de ver na área, não mais como GM mas como uma espécie de (creio eu) honroso participante o agora Tio Busted, além de jogar deu alguns esclarecimentos sobre o assunto em questão. Sou fã desse cara e alguns macetes que aprendi com ele me custam algumas engraçadas choradeiras durante as partidas (kkkkkk).

Lummus traga os cosmeticos do morris e do boleiro pra loja no hallowen por favor !!

vai vim o c.a reload ???????

5.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #5

Citação Postado originalmente por lorranmaneiro Visualizar mensagem
    vai vim o c.a reload ???????
    Provavelmente sim no futuro.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por K-SumidoRagnar Visualizar mensagem

Provavelmente sim no futuro.

Está sumido nos últimos meses.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Oba, tomara que seja o tão sonhado fim dos hackers. Que não fique absolutamente nenhum, principalmente os que usam hacker VIP. Geralmente quando tem atualização de grande magnitude contra os trapaceiros (não sei como conseguem), ficam alguns de aimbot se disfarçando de bons jogadores e acham que ninguém percebe. É só ir lá em junk Flea solo que eles não se aguentam e se entregam. No mais, deixa eu aproveitar e agradecer a equipe pelo empenho. Eles vem aqui dão uma satisfação, jogam e participam com a gente e tive até a felicidade de ver na área, não mais como GM mas como uma espécie de (creio eu) honroso participante o agora Tio Busted, além de jogar deu alguns esclarecimentos sobre o assunto em questão. Sou fã desse cara e alguns macetes que aprendi com ele me custam algumas engraçadas choradeiras durante as partidas (kkkkkk).
    Tirou as palavras da minha boca... um tal de pãodiqueijo mesmo acha que os outros é otario, usando hacker vip.
    Última edição por thiagocrossman; 28-08-2017 às 06:51.

8.   This is the last staff post in this thread.   #8

Manutenção finalizada galera. :3

Fan page: facebook.com/aehoZoldyck

[QUOTE=Zoldyck;762233]Manutenção finalizada galera. :3[/QUOTE os hackers não acabou kkkk só faca comendo solta no repaw

Tá cheio de hacker não adianto em nada essa manutenção que pohha

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem