Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ant-hacker

Exclamation Ant-hacker

Bom como vcs sabem, os infeliz(Hackers) entra e sai da sala em menos de 10 sg, assim não é possível kikar o mesmo, pois não da tempo! Acho que uma solução para isso seria cria um tipo de "countdown" para os que acabou de entrar na sala. Exemplo: eu entrei em uma partida e só posso voltar ao Lobby depois de 2 minuto. Assim ia dar tempo de abrir votação e o hacker se kikado e não podendo voltar a sala! Não vejo o por que dessa sugestão não ser aceita, pois vai trazer beneficio a todos, já que uma vez que kikado da sala não pode voltar mais, ou seja o hacker só ia incomodar 1 vez e nada mais... Espero que vcs aceitem minha sugestão para melhora a jogabilidade de todos!

E Peço a vocês que copiem esse texto e envie por ticket para Level Up! em sugestão para inferniza a vida deles como os hack ta fazendo com a nossa, até a ideia ser aceita e coloca no game. Como disse ali em cima ia diminuir bastante esses dementes no game, pois eles não ia conseguir volta na sala! By: TomaHawK_xXx

Re: Ant-hacker

kkk 2 minutos jogando com o ''Hacker'' Só esses 2 minutos com ele a sala já terminar, se louco parça

Data de ingresso
    Jan 2014

Dai o cara entra em uma sala com 3 hackers, e não pode sair dela.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

cara com hacker sem poder sair da tempo de abrir votekick e ele ser expulso! lê direito o negocio...
    ainda mais se for MD Elite o mlk é kikado em menos de 5 segundos! o cara não pode sair por vontade própria em menos de 2 minutos mais kikado sim! por votekick ele pode sair assim que entro igual é agr
    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... Pois eu sou o maldito mais temido deste vale

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por TomaHawK Visualizar mensagem
    cara com hacker sem poder sair da tempo de abrir votekick e ele ser expulso! lê direito o negocio...
    ainda mais se for MD Elite o mlk é kikado em menos de 5 segundos! o cara não pode sair por vontade própria em menos de 2 minutos mais kikado sim! por votekick ele pode sair assim que entro igual é agr
    Não da para kikar dois hacker ao mesmo tempo.
    Até kikar todos os hackers, o K/D já era.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Então é só tirar o tempo de espera pra kikar outro... ai vai poder kikar 1 atras do outro... em menos de 1 minuto da tempo mais que suficiente para kika uns 5 playerr se for MD Elite.... é unica maneira de impedir isso cara, ja que todo mundo sabe como eles fazem, entrando na sala matando todo mundo e saindo para nao ser kikado
    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... Pois eu sou o maldito mais temido deste vale

Acho que seria mais viavel, ter uma opção tipo em vez de apertar F5 pra kicar alguem, a pessoa apertava um F8 por exemplo e cadastrava um nick.

Por exemplo: Eu aperto F8 e digito Cont, se essa pessoa tiver no lobby ou em loading ou até mesmo na sala, ja seria automaticamente expulso e se tiver no lobby e ao clicar na sala daria algo do tipo: VOCÊ NÃO ESTÁ AUTORIZADO A ENTRAR NESSA SALA.

Creio que dessa forma iria haver uma diminuição, mas obvio que caso isso seja avançado, dificilmente seria FREE e sim apenas para elite. Mas acho que ja seria um grande avanço.

Seria até algo positivo porque muitos poderiam trocar informações e tal postando uma print por exemplo (caso não dê tempo de filmar o necessario para que seja o suficiente para o hacker tomar o BAN)
    Última edição por xOWNADORx; 29-08-2017 às 16:29.

Citação Postado originalmente por xOWNADORx Visualizar mensagem
    Acho que seria mais viavel, ter uma opção tipo em vez de apertar F5 pra kicar alguem, a pessoa apertava um F8 por exemplo e cadastrava um nick.

Por exemplo: Eu aperto F8 e digito Cont, se essa pessoa tiver no lobby ou em loading ou até mesmo na sala, ja seria automaticamente expulso e se tiver no lobby e ao clicar na sala daria algo do tipo: VOCÊ NÃO ESTÁ AUTORIZADO A ENTRAR NESSA SALA.

Creio que dessa forma iria haver uma diminuição, mas obvio que caso isso seja avançado, dificilmente seria FREE e sim apenas para elite. Mas acho que ja seria um grande avanço.

Seria até algo positivo porque muitos poderiam trocar informações e tal postando uma print por exemplo (caso não dê tempo de filmar o necessario para que seja o suficiente para o hacker tomar o BAN)
    Bacana a deia mano... porem ia continuar tendo bastante hacker na sala, pq imagine o trabalho que ia dar coloca nessa lista o nome de todos hacker online kkkk

Imagina oq aconteceria com as pessoas como eu... Esses elites abusers são uns filhos da p*** fui kikado da sala duas vezes por matar os patente alta... Mano imagina isso acontecer com as pessoas q não são hackers, só pelo choro dos outros, a LU está resolvendo o problema, basta apenas ter calma e paciência q vai se resolver.

Para ferrar com os hackers até vai!, mas temos q pensar nos q não são e serão injustiçados! Eu concordo com a ideia desde que fossem punidos as pessoas q mentissem! (no caso dizer q é hack sem ser)

Citação Postado originalmente por Raphaell299oficial Visualizar mensagem
    Imagina oq aconteceria com as pessoas como eu... Esses elites abusers são uns filhos da p*** fui kikado da sala duas vezes por matar os patente alta... Mano imagina isso acontecer com as pessoas q não são hackers, só pelo choro dos outros, a LU está resolvendo o problema, basta apenas ter calma e paciência q vai se resolver.

Para ferrar com os hackers até vai!, mas temos q pensar nos q não são e serão injustiçados! Eu concordo com a ideia desde que fossem punidos as pessoas q mentissem! (no caso dizer q é hack sem ser)
    Eu entendo brother... por isso eu nem boto meu pé em sala de MD Elite... pra min Titulo de MD Elite só presta para dizer que o dono do titulo tem retardo mental e não sabe joga.... pq toda sala que eu entro de Elite, se mato muito o dono ele me kika... ou seja não tem capacidade para joga kika

Permissões de postagem