Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Dc depois da manutençao extraordinaria.

Re: Dc depois da manutençao extraordinaria.

eaw cont acho que nao sou o unico a reclama. pow nada v isso tava mil grau antes da manu extraordinaria,e agora ta um lixo! e nao e a net nada v isso.

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #12

Pelo que vi, tiveram algumas mudanças no servidor sim, por isso alguns foram afetados.

Bom dia!

Ainda bem que está vendo o 2º, 3º, 4º, 5º... a reclamar né ConT!

Falta um pouco de atenção da sua parte e da sua equipe.
    Eu disse que ele havia sido o primeiro, não o único.

Agradeceria se você pudesse deixar de lado seus comentários sarcásticos. Você sempre se mostrou muito educado e disposto a ajudar, porque essa atitude agora, cara?

A equipe do jogo já está ciente desses problemas de conexão.

Obrigado. o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Pelo que vi, tiveram algumas mudanças no servidor sim, por isso alguns foram afetados.

Agradeceria se você pudesse deixar de lado seus comentários sarcásticos. Você sempre se mostrou muito educado e disposto a ajudar, porque essa atitude agora, cara?

Obrigado. o/
    Olá ConT, Boa tarde!

Irmão,

A LevelUP nunca ouviu ninguém, muito menos eu! Desde o sazonal 18 que fui extremamente prejudicado, tentei diálogo por inúmeras vezes e nada, até que corri atrás de todos aqueles que foram prejudicados indevidamente e reuni todo aquele pessoal para corrermos atrás do prejuízo que nos deram atoa, demorou muito, mas conseguimos reverter uma parte do caos que a equipe nos concedeu. A LevelUP só se mexe se ouvir uma enorme reclamação de um mesmo fato, isso foi claro no meu entender.

Sou o tipo de pessoa que corre pelo certo, se estou errado baixo a cabeça e peço desculpas, se estou certo vou até o fim de cabeça erguida, independente de quem e do que apareça pela frente.

Primeiramente, foi você sarcástico na sua resposta com o rapaz que abriu o tópico, quase ninguém mais responde ao fórum porque sabe que não da em nada, é só perca de tempo.

"Não julgueis, para que não sejais julgados" (Mateus 7:1)

Estou no Fórum, um ambiente público, e minha intenção é apenas ajudar, ter um ambiente de jogo agradável e estável, a mim, aos membros do clã e ao restante da pouca comunidade que ainda insiste no Combat Arms.

Peguei print de alguns amigos que recentemente abriram ticket com esse problema, e, TODOS são respondidos da mesma forma: "Verifique com seu provedor", "Faça a alteração do DNS" e afim... Mas nunca, dizem: “Agradecemos sua crítica e/ou sugestão, vamos analisar o ocorrido juntamente com nossa equipe e continuaremos em diálogo”.
    É lamentável essa postura do suporte, nunca ouvem nada e nunca admitem nada!

Minha caixa de mensagem está aberta se precisar trocar ideia.

Obrigado. o/

5.   This is the last staff post in this thread.   #15

Citação Postado originalmente por BanlleTs Visualizar mensagem
    Olá ConT, Boa tarde!

Irmão,

A LevelUP nunca ouviu ninguém, muito menos eu! Desde o sazonal 18 que fui extremamente prejudicado, tentei diálogo por inúmeras vezes e nada, até que corri atrás de todos aqueles que foram prejudicados indevidamente e reuni todo aquele pessoal para corrermos atrás do prejuízo que nos deram atoa, demorou muito, mas conseguimos reverter uma parte do caos que a equipe nos concedeu. A LevelUP só se mexe se ouvir uma enorme reclamação de um mesmo fato, isso foi claro no meu entender.

Sou o tipo de pessoa que corre pelo certo, se estou errado baixo a cabeça e peço desculpas, se estou certo vou até o fim de cabeça erguida, independente de quem e do que apareça pela frente.

Primeiramente, foi você sarcástico na sua resposta com o rapaz que abriu o tópico, quase ninguém mais responde ao fórum porque sabe que não da em nada, é só perca de tempo.

"Não julgueis, para que não sejais julgados" (Mateus 7:1)

Estou no Fórum, um ambiente público, e minha intenção é apenas ajudar, ter um ambiente de jogo agradável e estável, a mim, aos membros do clã e ao restante da pouca comunidade que ainda insiste no Combat Arms.

Peguei print de alguns amigos que recentemente abriram ticket com esse problema, e, TODOS são respondidos da mesma forma: "Verifique com seu provedor", "Faça a alteração do DNS" e afim... Mas nunca, dizem: “Agradecemos sua crítica e/ou sugestão, vamos analisar o ocorrido juntamente com nossa equipe e continuaremos em diálogo”.
    É lamentável essa postura do suporte, nunca ouvem nada e nunca admitem nada!

Minha caixa de mensagem está aberta se precisar trocar ideia.
    Bom, meu trabalho aqui, em partes, é mudar isso.

Como já me falaram, era impossível ter um diálogo aqui no fórum e eu quero mudar essa imagem.

Pergunta sincera, aonde eu fui sarcástico na minha primeira resposta? Essa não foi minha intenção!

Quanto ao suporte, eu já peguei reclamações de vocês e da comunidade de Warface e levei aos meus superiores. Tudo isso está em fase de análise.

No mais, minha caixa de mensagens está aberta como sempre esteve! (Se quiser trocar uma ideia pelo Skype também, estamos aí!)

Obrigado. o/
    é porque esse tipo de problema incomoda cara.....eu mesmo já tentei e tu sabes bem disso que te torrei um monte no P.M. aliás como todos os gms que estava discutindo sobre o assunto acabaram desistindo ou sumiram sem terminar de responder... por isso nem tentei mais... e nem vou mais tentar. já que qualquer um que vou atras ai. desiste se eu postar meus tickets aqui vai ficar feio pra vcs....

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem