Level Up!
Resultados 1 a 10 de 16

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Dc depois da manutençao extraordinaria.

Hybrid View

Dc depois da manutençao extraordinaria.

meu jogo tava uma beleza sem dc antes dessa manutençao extraordinaria e agora e dc a cada 10 ha 15 minutos!. e nao e so eu.
    Última edição por NAPAZDEJAHH; 05-09-2017 às 10:39. Razão: escrevi errado

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #2

Re: Dc depois da manutençao extraordinaria.

Citação Postado originalmente por NAPAZDEJAHH Visualizar mensagem
    meu jogo tava uma beleza sem dc antes dessa manutençao extraordinaria e agora e dc a cada 10 ha 15 minutos!. e nao e so eu.
    Você foi o primeiro que eu vi reclamar disse depois da manutenção, pode ter a chance de ser sua internet.

Se continuar, manda um Ticker, por favor!

Olá, eu também estou com problema de DC, começou depois da manutenção de ontem.

Citação Postado originalmente por XX-AVUS Visualizar mensagem
    Olá, eu também estou com problema de DC, começou depois da manutenção de ontem.
    A level up mecheu em alguma coisa após manutenção, reparei que no dia 04/09/2017 foi postado um ip de um servidor diferente. meu jogo estava rodando liso, agora e quedas de ping atras de dc, é so reparar em diversos jogadores que está com mesmo problema.
    vocês tinha arrumando isso agora mexeram em algo e voltou tudo como era, só pela graça

Citação Postado originalmente por Marcos Vinicius Silva Visualizar mensagem
    A level up mecheu em alguma coisa após manutenção, reparei que no dia 04/09/2017 foi postado um ip de um servidor diferente. meu jogo estava rodando liso, agora e quedas de ping atras de dc, é so reparar em diversos jogadores que está com mesmo problema.
    vocês tinha arrumando isso agora mexeram em algo e voltou tudo como era, só pela graça
    até antes da manutenção do dia 04/09/2017, o meu CA tava rodando liso, sem ping vermelho e sem DC, depois da manutenção já pioro tudo.

eu logo, conto até 15 e levo dc :\
    ta triste a situação, e não é a internet!!!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Você foi o primeiro que eu vi reclamar disse depois da manutenção, pode ter a chance de ser sua internet.

Se continuar, manda um Ticker, por favor!

Olá ConT, Bom dia!

Acredito eu que deveria estar contente por ter alguém que ainda reclama e vem aqui no fórum, pois, dia a dia players saem do jogo por ter cansado de todos os problemas e se estressar com o suporte, sua escrita vou nem comentar que mudou muito da sua chegada!

Ticket ? Desculpe, mas ali não existe respeito e consideração, tão pouco análise!

Pedem o Tracert, mas não sabem nem o que ele informa, não sabem o que pertence a operadora da pessoa e ao que pertence ao servidor da empresa, que por sinal nem o usuário nem a operadora dele tem poder de alterar, pois não pertence a nenhuma deles.

Esse problema que retornou do dia 04/09/2017 para o dia 05/09/2017 estavamos enfrentando durante mais de 2 meses, foi melhorado durante 20 aproximadamente e nessa data retornou. Se quer mesmo ajudar, repasse a algum superior, pois o suporte de Rede e TI da empresa é sempre com respostas prontas e sem nexo.

Tem uma discussão já desse assunto no link abaixo, que por sinal você optou por não aparecer mais lá, problema atualizado no Post #25

http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?69782-Jogo-com-lag-travando-Chega-aqui-que-o-problema-pode-n%E3o-ser-seu-!/page3

Por volta do dia 5 meu ping piorou muito também.

Permissões de postagem