Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Itens de aniversário.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017

Itens de aniversário.

Não vi ninguém falando sobre isso em lugar algum, então fica a pergunta: os itens de sétimo aniversário serão ou não entregues em período permanente?

Re: Itens de aniversário.

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Não vi ninguém falando sobre isso em lugar algum, então fica a pergunta: os itens de sétimo aniversário serão ou não entregues em período permanente?
    provavelmente vai ser igual ano passado, eles vão dar por 7 dias e pra tu ganhar permanente vai ter que ralar muito por itens que não valem o esforço

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    hue, uns meses ai Atrás Você tava falando mal do jogo, agora quer um item permanente do jogo

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Elixir-Negro Visualizar mensagem
    hue, uns meses ai Atrás Você tava falando mal do jogo, agora quer um item permanente do jogo

Ai cara, papo de jogador 2016 me cansa.

Só vocês mesmo que acham que o jogo está as mil maravilhas.

Os eventos de aniversario tão acompanhando a evolução do jogo , cada vez piores , 2 e 3 aniversario peguei todos os itens e foram os melhores que participei, me lembro de um que foi o aprimoramento de armas bronze a nivel ouro , peguei a CQB CAMO ´por quase 500 dias , teve outro que juntava medalhas qdo chegasse a mil medalhas, ganhava 50k ou era 100k de cash , ja esse eu nao tenho certeza se foi em evento de aniversario , se foi no 3 ou 4 aniversario, mas isso e um evento de respeito que vale fazer missoes , tempo de jogo etc, apartir do 5 aniversario foram os piores nem itens peguei e cada ano so frescura logue daqui a 15 dias pegue a bandana , logue daqui a 20 a mochila ,kkkkk chega a ser uma piada, o desse ano ano tem de logar nem sei qtos dias pra ganhar esses itens maravilhosos , no 2 aniversario se nao me engano foi no logue e ganhe da 1 semana ja dropou tudo , faz tempo memoria curta, apartir do 5 so evento paspalhao , o 4 aniversario simplesmente fugiu da memoria mas deve ter sido outra porcaria, voltem ao tempo do 1 2 e 3 eventos de aniversarios , bons tempos

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    os eventos de aniversario tão acompanhando a evolução do jogo , cada vez piores , 2 e 3 aniversario peguei todos os itens e foram os melhores que participei, me lembro de um que foi o aprimoramento de armas bronze a nivel ouro , peguei a cqb camo ´por quase 500 dias , teve outro que juntava medalhas qdo chegasse a mil medalhas, ganhava 50k ou era 100k de cash , ja esse eu nao tenho certeza se foi em evento de aniversario , se foi no 3 ou 4 aniversario, mas isso e um evento de respeito que vale fazer missoes , tempo de jogo etc, apartir do 5 aniversario foram os piores nem itens peguei e cada ano so frescura logue daqui a 15 dias pegue a bandana , logue daqui a 20 a mochila ,kkkkk chega a ser uma piada, o desse ano ano tem de logar nem sei qtos dias pra ganhar esses itens maravilhosos , no 2 aniversario se nao me engano foi no logue e ganhe da 1 semana ja dropou tudo , faz tempo memoria curta, apartir do 5 so evento paspalhao , o 4 aniversario simplesmente fugiu da memoria mas deve ter sido outra porcaria, voltem ao tempo do 1 2 e 3 eventos de aniversarios , bons tempos
    eu sou a favor de voltarem com essas missoes de aprimoramento, bem que poderiam colocar as armas que venderam todo esse tempo por gp perma, para trocar por armas melhores

Permissões de postagem