Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: "Já se passaram 2369 dias desde o seu último acesso."

Cool "Já se passaram 2369 dias desde o seu último acesso."

E aí, galera! Não é bem minha primeira vez no jogo, mas é a minha primeira vez no fórum.Resolvi voltar ao jogo para passar tempo e eis que me deparo com a mensagem da foto abaixo. No entanto, não vale a pena continuar com a conta antiga, uma vez que está completamente sem itens, com 4700 de CASH e para obtê-los, o KD iria baixar bastante. Então, resolvi criar outra e não me importar com o KD hehehe.Há quanto tempo máximo vocês ficaram sem acessar o jogo?
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_00.jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	278,1 KB
ID:      	9552  

Vale a pena sim! Você vai ganhar itens por ter retornado ao jogo, além de poder alugar todos os itens que antes eram exclusivos de NX por GP e atualmente é bem mais fácil de se upar e juntar GP, então continue com sua conta (que assumo seja de 2010) porque hoje em dia isso é raro!

Re: "Já se passaram 2369 dias desde o seu último acesso."

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Vale a pena sim! Você vai ganhar itens por ter retornado ao jogo, além de poder alugar todos os itens que antes eram exclusivos de NX por GP e atualmente é bem mais fácil de se upar e juntar GP, então continue com sua conta (que assumo seja de 2010) porque hoje em dia isso é raro!
    Muito legal saber. E você sabe ou tem alguma lista disponível de quais armas antigas podem ser compradas com GP nessas contas antigas?
    E sobre esse "ganhar itens por ter retornado ao jogo"... bom até agora na minha conta antiga eu não ganhei nada. Sò na nova que eu tô lotado de itens, mas porque comecei do zero.

Citação Postado originalmente por Adam M. Visualizar mensagem
    Você sabe ou tem alguma lista disponível de quais armas antigas podem ser compradas com GP nessas contas antigas?
    Ao acessar a loja do jogo há uma aba chamada 'aluguel', onde tudo está disponível por GP. Basicamente cerca de 70% dos itens que antes eram exclusivamente de cash agora estão disponíveis pra aluguel por 1 dia.

Citação Postado originalmente por Adam M. Visualizar mensagem
    E sobre esse "ganhar itens por ter retornado ao jogo"... bom até agora na minha conta antiga eu não ganhei nada. Sò na nova que eu tô lotado de itens, mas porque comecei do zero.
    Após passar um período de 30 dias ou mais sem realizar login no jogo e retornar, você recebe uma espécie de pacote de boas vindas ou algo do tipo, uma espécie de incentivo para continuar no game. O conteúdo é distinto, já que sempre mudam de seis em seis meses, mais ou menos, mas vão de armas e personagens, caixas MYSTs, incluindo versões que dão exclusivamente itens permanentes, passes de EXP & GP entre outros, fora os itens que você irá ganhar ao passar de patente que são bem generosos. Porém, uma observação: após recebida a mesma deve ser aberta em até 24hrs, pelo contrário irá sumir dos pertences. Talvez seja isso que tenha acontecido?

Eu continuaria na antiga conta sem dúvidas
    Última edição por xʎuoɹǝɐ; 10-09-2017 às 12:47.

Re: "Já se passaram 2369 dias desde o seu último acesso."

Cara, podes me adicionar no jogo? O nick da conta antiga (tô usando ela) é: WanderfalkeN

Por exemplo, eu queria saber como eu poderia alugar os itens por mais dias como antigamente ou pelo menos de clicar em um botão e renovar o tempo de todos os itens automaticamente.

Pq ter que ficar indo na loja e fazer isso um por um, além de ser cansativo, a pessoa ainda esquece de algo.

Permissões de postagem