Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Error code = -2, 10060

Error code = -2, 10060

Desde domingo meu jogo não ta entrando, sempre esse mesmo erro. Já testei outros computadores na mesma net e até reinstalei o jogo diversas vezes com instaladores atualizados e desatualizados, o problema permanece (obs: consigo logar normalmente no pc da empresa). Há alguma chance de ser por que uso win10? Me ajudem pls, grato!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	27
Tamanho: 	295,9 KB
ID:      	9559

Re: Error code = -2, 10060

Isso é erro na conexão. Teve uma mudança no servidor no dia 4 e deixou muitos gente com problemas.
    Infelizmente não tem o que fazer não.

Talvez se usar um vpn funcione. Só não sei se vai contra as regras.
    Última edição por LeSaDoO; 13-09-2017 às 22:35.

Re: Error code = -2, 10060

E o problema permanece, o jeito vai ser aguardar.

Lightbulb Re: Error code = -2, 10060

O erro acontece porque algum programa ou a sua rede local está bloqueando o acesso a porta da Combat Arms.
    Os problemas mais comuns são que Firewall, Antívirus ou seu roteador/provedor estar bloqueando a porta do jogo.

Tente resolver fazendo isto:
    1 - Aperte simultâneamente a tecla Windows + R e escreva msconfig, procure por Firewall e desative.2 - Desative seu antivírus (case tenha).
    3 - Pedir que um técnico de sua rede libere a porta do jogo.
    4 - Usar um VPN.

Caso ainda não funcione nenhuma das duas opções, é certo que sua rede esteja bloqueando a porta do jogo, então será preciso usar uma VPN ou pedir algum técnico para que libere as portas da rede. Então recomendo os dois VPN abaixo:

VPN Unlimited
    Sumrando

Sempre que for mudar de IP selecione BRASIL.
    Última edição por hardBOLT; 15-09-2017 às 13:34.

Permissões de postagem