Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Nexon deixará de cuidar do combat arms.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    O preocupante da situação é que para a nexo abrir mão do C.A significa que o Reloaded não foi tão bem sucedido como esperado, mudaram a "mecânica" do jogo e não obtiveram um retorno positivo por parte dos clientes, caso contrário não teriam vendido. O que nos resta é esperar como será a nova visão com a empresa que assumiu o jogo e suas futuras atualizações.

Outro ponto interessante para refletirmos é sobre o Reloaded, é inegável que ficou ótimo no que diz respeito a qualidade gráfica e otimização, porém se não houve fatores desconhecidos para o Nexo abrir mão do Game e se de fato foi por conta do baixo retorno no game, se torna algo preocupante ao trazer essa atualização para o Brasil, a LUG deverá levar isso tudo em consideração.
    Não tem fator desconhecido algum, a Nexon perdeu cerca de 150k de jogadores ano passado e mais uns 20k agora com o reloaded. Não é segredo o porquê da venda.

Re: Nexon deixará de cuidar do combat arms.

Para mim essa atualização reloaded, e principalmente LOJA DE GP foi um presente de despedida da nexon... Porque a espera para um resultado de retorno precisaria de mais tempo

Pra mim a nexon errou feio achando q só um patch de gráficos ia reerguer o jogo... O jogo nao precisa de skin rosa, o jogo precisa de mapas novos, equipe armada nova no minimo duas pa continuar a história da infecção, pra quem se liga... E armas novas, nao skins... Mas sim armas... Junto com os novos gráficos iria sim voltar a ter jogadores

pra que armas novas se o objetivo da grande maioria e ter uma max com todos os mods possiveis e 42% de velocidade... n resolveria, agora os mapas sim. esse era necessario

Fiquei alguns dias ausente e essa me pegou de surpresa. Porém nem faz diferença, nem tenho esse jogo instalado.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem