Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pelo o Amor De Deus, Preciso de ajuda Urgente !..

Unhappy Pelo o Amor De Deus, Preciso de ajuda Urgente !..

Bom Galera, Eu Abro O Combat arms O boneco começa a andar e tal, Quando ele anda que "tá indo pra tela de login" ele da Dc e Sai do Jogo Ai Aparece ISSO arquivo de sistema não confiável (C:\windows\System32\sslsp105.dll) .. Ja mandei ticket pra lvl up, Já fui No Suporte e tal, Ja vi O Hd, A Cpu, tudo Certinho , já fiz de tudo.. Por favor Me Ajudem.

Re: Pelo o Amor De Deus, Preciso de ajuda Urgente !..

Citação Postado originalmente por SrMithallss Visualizar mensagem
    Bom Galera, Eu Abro O Combat arms O boneco começa a andar e tal, Quando ele anda que "tá indo pra tela de login" ele da Dc e Sai do Jogo Ai Aparece ISSO arquivo de sistema não confiável (C:\windows\System32\sslsp105.dll) .. Ja mandei ticket pra lvl up, Já fui No Suporte e tal, Ja vi O Hd, A Cpu, tudo Certinho , já fiz de tudo.. Por favor Me Ajudem.
    SrMithallss, Bom dia!

Você está com DLL corrompida e/ou vírus em seu pc.
    Se quiser solucionar o seu problema, faça conforme direi abaixo.
    Não irei postar o links porque não sei se é permitido link externo.

1º Baixe o programa: "DLL Suite" e faça a reparação das DLL (encontrará vídeos de como baixar e usar no YT)

2º Baixe um AntiVirus de qualidade, faça o escaneamento e remoção caso for encontrado "pragas" (Aconcelho o ESET Smart Security) Baixe diretamente do site da ESET.

Seguindo esses passos corretamente, certifico que seu problema será solucionado.
    Abraço

Permissões de postagem