Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Há alguma resposta para isso? Free Kill

Post Há alguma resposta para isso? Free Kill

O sistema de bans por free kill do jogo está absurdo e banindo pessoas simplesmente por fazerem frags altos nas salas, concordo que quem tem que tomar ban é o cara que faz free kill, e não quem está jogando bem, matando muito e nem morrendo tanto, isso está ocorrendo já faz um tempo, e na central de suporte da Level Up as provas que dão é o frag que a pessoa fez na partida + o mapa + o modo de jogo que foi detectado, o jogo não tem como diferenciar quem está fazendo free kill com outros jogadores que estão jogando bem, e acabam banindo ambos, leiam os textos se estiverem com paciência para isso, que sejam tomadas providências o quanto antes, e não, eu não tomei ban, mas as pessoas que estão tomando realmente estão bem chateadas em relação ao jogo, é um desrespeito com os jogadores

Por mais coincidência que seja, eu estou falando sobre isto agora mesmo com um colega que foi 'vítima' deste sistema, vide provas abaixo:

Segue a resposta do atendente ao ticket:

Agora, o porquê de tal banimento é incrédulo. Não é uma situação impossível e muito menos algo que seja extremamente acima de média que justifique a postura sobre tal, mesmo que errônea.

Eu recomendo para qualquer um que venha a passar por este tipo de punição inadequada que, caso não consiga resolver a situação e recuperar o acesso à sua conta de jogo via dialogo pela central de suporte, que procure seus direitos por meio de terceiros.

Re: Há alguma resposta para isso? Free Kill

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Por mais coincidência que seja, eu estou falando sobre isto agora mesmo com um colega que foi 'vítima' deste sistema, vide provas abaixo:

Agora, o porquê de tal banimento é incrédulo. Não é uma situação impossível e muito menos algo que seja extremamente acima de média que justifique a postura sobre tal, mesmo que errônea.

Eu recomendo para qualquer um que venha a passar por este tipo de punição inadequada que, caso não consiga resolver a situação e recuperar o acesso à sua conta de jogo via dialogo pela central de suporte, que procure seus direitos por meio de terceiros.
    Pelo que vejo a cada dia que se passa esse jogo fica mais sinistro

Citação Postado originalmente por TERMINATOR98 Visualizar mensagem
    Pelo que vejo a cada dia que se passa esse jogo fica mais sinistro
    Pois é. Eu jogo e não mato ou mato e me mato propositalmente para não ser banido por Free kill? Ah, lembrei, "morrer muito" é um motivo passível de punição há alguns meses.

Se for para ficar 'se segurando', eu prefiro não jogar.

Embora seja diferente desse caso, pessoas já tomaram ban por se matarem em partidas oficiais para não dar kill ao hacker, mas não muda em nada afinal, o cara sai ganhando mesmo assim :/

Já vi vários casos de pessoas que estão passando por isso, e como eu falei, nas provas simplesmente colocam o frag que essa pessoa fez, com outros detalhes da partida, tudo é feito de forma automática pelo sistema do próprio jogo, não tem a possibilidade de diferenciarem um jogador bom de um jogador que esteja fazendo free kill, por isso que o sistema é falho em aplicar punições, isso se não me engano começou recentemente, não faz tento tempo, seria bom alguém de dentro da Level Up arrumar um jeito de corrigir isso, pois está dando problemas a jogadores bons e alguns até bem conhecidos no jogo, que podem nunca ter feito free kill no jogo, por exemplo, você entra em uma partida, faz um alto frag, morre razoavelmente e sua conta é banida, total desrespeito

Data de ingresso
    Jan 2014

Pois é. Eu jogo e não mato ou mato e me mato propositalmente para não ser banido por Free kill? Ah, lembrei, "morrer muito" é um motivo passível de punição há alguns meses.

Se for para ficar 'se segurando', eu prefiro não jogar.
    O cara não pode nem ser bom, nem ser ruim. Tem que começar mediano e ficar mediano até o final da vida.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Seria bom algum GM se pronunciar sobre isso, e ir atrás de uma melhoria para esse sistema, antes não havia isso

Spoiler!

Quer um conselho não faça partidas abaixo d 5 pessoas numa sala. se te pegam jogando mesmo que seja x1 já querem banir falando que é free Kill

Exclamation Re: Há alguma resposta para isso? Free Kill

Coitado do cara que perdeu tempo fazendo 1kk de eliminação.

O sistema da lug é muito bom, deixa o passe vip bugado, abusando da falha mecânica do jogo, esse não é punido

O player não pode dar no game que é punido, achei que a oficial tinha equipe "especializada" nesse rank sazonal.

Agora a pessoa não pode mais fazer 100//5 que é punido indiferente do modo, de como conseguiu tal feito? Ridículo

Não é só a matemática da Nexon que ta ruim.

Estribado banido ontem 08, se fosse eu meteria logo um processo.

Empresa não tem capacidade de averiguar oque ta certo ou errado?

Aqui acontece de tudo.

Só falta banir quem coloca cash

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem