Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Vocês ainda jogam isso aqui?

Re: Vocês ainda jogam isso aqui?

O fim foi decretado essa semana , vão colocar uma myst na loja que pode dropar orthus , andromalius e azazel PERMANENTES, não demora muito pra ela vir diretamente na loja , sendo sincero, nem isso importa mais o jogo ta tão ruin que nada que fizerem pioraria mas do que já está.

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    O fim foi decretado essa semana , vão colocar uma myst na loja que pode dropar orthus , andromalius e azazel PERMANENTES, não demora muito pra ela vir diretamente na loja , sendo sincero, nem isso importa mais o jogo ta tão ruin que nada que fizerem pioraria mas do que já está.
    kkkkkk, ridículo como conseguiram mijar no sistema de raridade do game. Porém, alguém realmente tinha dúvidas de que isso iria acontecer? Digo, eles já destribuiam Orthus e cia de graça a muito tempo, colocando-as junto com seus respectivos kits de renovação.

Quando eu ainda insisto em jogar isto eu me deparo com uma situação deplorável, onde só consegue jogar e se sair 'bem' quem deposita uma pequena fortuna em suas respectivas contas de jogo. Triste, porém, não consigo mais sentir empatia para este game.

Tenho jogos melhores onde os desenvolvedores respeitam seus clientes e sabem administrá-los de maneira correta, e não com suas respectivas bundas, como nossos confrades da LU!, Nexon, Valofe e cia.
    Σ

Não. Eu diria que entro uma vez a cada semestre. E a cada vez que eu entro tá pior, ano passado quando loguei eu tomei um susto com o Bravo vazio, devia ter uns 3 canais cheios no máximo e nesse ano não mudou muito. O jogo ficou realmente uma merda, tiraram um monte de coisa da hora, ficou mais pay-to-win do que era antes, quando jogo eu tomo uns DCs aleatoriamente e por aí vai. Todo mundo que conheço parou de jogar até onde sei. O jogo não é ruim, pelo contrário, mas desse jeito tá tenso.
    Atualmente tô emulando uns jogos no celular e jogando no PS2 (ou melhor, estava, meu memory card faleceu ).
    Enfim, é bom ver vocês de novo, já faz um bom tempo.

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Não. Eu diria que entro uma vez a cada semestre. E a cada vez que eu entro tá pior, ano passado quando loguei eu tomei um susto com o Bravo vazio, devia ter uns 3 canais cheios no máximo e nesse ano não mudou muito. O jogo ficou realmente uma merda, tiraram um monte de coisa da hora, ficou mais pay-to-win do que era antes, quando jogo eu tomo uns DCs aleatoriamente e por aí vai. Todo mundo que conheço parou de jogar até onde sei. O jogo não é ruim, pelo contrário, mas desse jeito tá tenso.
    Atualmente tô emulando uns jogos no celular e jogando no PS2 (ou melhor, estava, meu memory card faleceu ).
    Enfim, é bom ver vocês de novo, já faz um bom tempo.
    Eu tb kkkk Mó susto quando vi os servers tudo vazio em horário de pico e isso que faz uns 10 meses que loguei, imagina quando eu logar hoje

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    kkkkkk, ridículo como conseguiram mijar no sistema de raridade do game. .
    relendo essa rs. do aero me lembrei de algo que eu não queria ter lido. como dizem por ai. o que foi visto não pode ser desvisto. ou desmijado como queira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    relendo essa rs. do aero me lembrei de algo que eu não queria ter lido. como dizem por ai. o que foi visto não pode ser desvisto. ou desmijado como queira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    Acho que peguei a referência hein ASJHAIEASILD

Madz e seus sonhos...
    Σ

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Acho que peguei a referência hein ASJHAIEASILD

Madz e seus sonhos...

Data de ingresso
    Jan 2013

Comprei um PC novo. Ele tá rodando jogos como Battlefield 1, Far Cry 5 no médio de boa. Resolvi baixar o Comabate das Armas para matar a nostalgia. O jogo trava até com as configurações no ultra low.

E eu que sempre pensei que o lag que eu tinha nesse jogo era culpa do meu computador comprado no Carrefour... Agora eu te entendo, MasterD! Aliás, que saudades de alguns membros...
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

É esta cada dia mais vazio, porem ainda sinto graca jogando bem de vez em quando!!!

O que mais me arrependo foi de ter gasto CASH nas antigas, rsrsrs

Heinsenberg-

Hoje eu resolvi jogar depois de um bom tempo, ate que foi divertido jogar uns exercito solo apenas sniper, o que me chamou a atenção foi armas que antes eram "raras" sendo usadas por todos, tipo na minha sala tinhas uns 3 caras com 2 SG50 na mochila e eles me disseram que compraram direto na loja permanente.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem