Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Raio "X" do player!

Raio "X" do player!

Soldado é de etnia negra, primeiro porque sou (com orgulho) negro também e gosto de incorporar o personagem que utilizo (por esse motivo é improvável que utilize personagens femininos) depois são mais difíceis de serem vistos principalmente com farda camuflada, tanko capacete e colete e uso também máscara de gás com proteção extra; armas: basicamente uso Parafal do Capitão Souza, Sniper ASW ou VSS, PP-19 do Scorpion e minas explosivas. Se acham minhas escolhas apelativas, aviso que poderia usar um software MACRO do meu mouse CHROMA da RAZER, mas não o faço por não querer uma vantagem desleal, apesar de que tal recurso já foi discutido aqui, é válido e não é detectado como programa ilegal. Prefiro usar os recursos que somente são criados do jogo em sí. Quando comecei a jogar, não era cone, mas sim um alvo de estande de tiro, por ser novato, claro, não tinha uma partida sequer que terminava positivo todos os dias. A pontaria era péssima, não conseguia perceber os adversários a volta...parecia cego e surdo...totalmente inofensivo...se matava ao menos um já considerava um grande feito e da-lhe sempre acima de 14 kills negativos em média. Lembram-se do Tio_Busted? Com ele aprendi a usar as minas e passar a mira pela tela achando as letrinhas vermelhas com o nome do soldado identificando assim sua posição! Meu mapa favorito é Dark Forest-exército solo. Lá uso todos os recursos que conheço pra tentar vencer o jogo; tem hora que campero mesmo, uso as minas, me camuflo por entre a mata fechada, caço em silêncio. Sabe aquela hora que o inimigo pisa na mina ela explode mas ele não morre? Essa é a hora em que até me exponho um pouco e corro atrás dele porque sei que está fragilizado e levará a pior na trocação de tiro. Assim tenho me dado bem até contra alguns suspeitos de usar hacker...falando nisso, nunca sei o que encontrarei nas partidas se jogadores bons ou hackers. Bom...com essa pequena descrição minha intenção é mesmo dar a cara a tapa aos mais ferrenhos críticos do jogo. Só não esqueçam de que assim me adaptei a nova versão do C.A. e não conheci os "tempos áureos" como costumam dizer, que aliás tenho muita curiosidade de saber como era. Acredito que vocês foram players formidáveis e entendem tanto do assunto que não consigo sequer decifrar a linguagem técnica que utilizam. Existe algum caminho pra eu melhorar? Ah sim...nem de longe me considero um bom jogador. Sou abaixo de regular!
    Última edição por PENNUMBRA; 27-01-2018 às 23:03.

Re: Raio "X" do player!

Se você quiser mesmo saber, os tempos áureos foram os que você tinha uma L96A1 Arctic ou Ghillie e era fodinha no game, era difícil conseguir. Era tempo que sua patente botava algum respeito, tempo que na loja não tinha MCS MOD da Max e nem essas palhaçadas de kit 2, 3.0 e o cacete. Tempo que, por ser player ativo, você renovava humildemente seus armamentos dia após dia sonhando que saísse permanente em algum momento (muito raro). Speed máximo era metade do atual (alguém lembra o valor exato?) e colete recon era lenda. Nessa época o CA era tão gostoso de se jogar que mesmo quando não estava logado você respirava o jogo através do YouTube, vendo mitos como xxTurner, vídeos dos tops do UndercoverDudes, Royko64 e uma galera fera mesmo no game e tendo os seus feitos como assunto de conversa com colegas e amigos. Esse jogo não existe mais da forma que deveria, trataram de estragar.

E, agora que eu não estou mais fedendo do Reveillon, deixar aí minha felicitação aos membros presentes. Ano novo, tudo de bom, será que isso se estende ao Combat Arms? Veremos,
    imagino a LUG fazendo as mesmas bostas na loja e a Valofe mexendo erroneamente no que sobrou desse FPS.

Velo maxima era 25 com cash , recon , bandacyclops e mascara do malandro 15 ,7 e 3 , a freetoplay era 15 ou no maximo 18 , colete leve 10 me lembro da bandana militar que dava 5 , ja item de rosto não me lembro se algum deles davam velo , pois sempre usei a mascara tatica que dava 20% de vigor, era incrivel jogar nesse tempo , mendigava muito arma no chao , CQB, G3 valquirie e articwolf , minha arma favorita era a AUG e G3 , fora que tinham os ESPECS classicos a minha opnião o item mas foda do jogo e que sempre quis ter 1 , e ainda davam kits de renovação na missão diaria pra patente capitao acima , ssei que era a patente abaixo a de major e tabm davam chave preta na missao diaria com ela poderia pegar os especs clasicos e armas name color e outras coisas em versão permanentes , a mei classic tambem era um item super foda , enfim bons tempos

lembrando que mesmo com cash nao comprava nada perma, eram vendidos itens na loja permanentes com pouca frequencia , item perma so com kits de renovaçao, chave preta e não melembro se tinha essa mysts que podiam dropar arma perma

Hoje o jogo ta chato,facil, irritante estressante emuito muito muito OVERPOWERED, essa e minha visao no jogo hoje ,
    Última edição por burracheru; 01-01-2018 às 22:47.

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    Velo maxima era 25 com cash , recon , bandacyclops e mascara do malandro 15 ,7 e 3 , a freetoplay era 15 ou no maximo 18 , colete leve 10 me lembro da bandana militar que dava 5 , ja item de rosto não me lembro se algum deles davam velo , pois sempre usei a mascara tatica que dava 20% de vigor, era incrivel jogar nesse tempo , mendigava muito arma no chao , CQB, G3 valquirie e articwolf , minha arma favorita era a AUG e G3 , fora que tinham os ESPECS classicos a minha opnião o item mas foda do jogo e que sempre quis ter 1 , e ainda davam kits de renovação na missão diaria pra patente capitao acima , ssei que era a patente abaixo a de major e tabm davam chave preta na missao diaria com ela poderia pegar os especs clasicos e armas name color e outras coisas em versão permanentes , a mei classic tambem era um item super foda , enfim bons tempos

lembrando que mesmo com cash nao comprava nada perma, eram vendidos itens na loja permanentes com pouca frequencia , item perma so com kits de renovaçao, chave preta e não melembro se tinha essa mysts que podiam dropar arma perma

Hoje o jogo ta chato,facil, irritante estressante emuito muito muito OVERPOWERED, essa e minha visao no jogo hoje ,
    Kkkkk bem lembrado, época de correr atrás de caixa preta no meio do fogo cruzado kkkkkkk ficar negociando chavinha e rezando pra sair arma perma hu3. É disso que eu tenho saudade, tiraram tudo isso do game. Minhas favoritas eram M4A1 e SV-98, sniper de camper que eu pegava pra rushar. Meus "sonhos" eram F-2000 Nemexis, paixão do evento, e TPG-Master.

Permissões de postagem