Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Meio absurdo isso né?

Meio absurdo isso né?

Segundo a Satff da LUG, estourar mina dos outros é um metodo de estrategia
    Bem entendido hahahahahahhaha
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LUG GG.png
Visualizações:	213
Tamanho: 	61,9 KB
ID:      	9696  

Re: Meio absurdo isso né?

Citação Postado originalmente por -KageBoy- Visualizar mensagem
    Segundo a Satff da LUG, estourar mina dos outros é um metodo de estrategia
    Bem entendido hahahahahahhaha
    É por esses e outros motivos que eu realmente não sinto falta nenhuma de jogar Combat Arms Kage... O jogo que eu atualmente estou jogando o "Fogo Amigo" é habilitado e não há a possibilidade de se desligar, então todos os jogadores se respeitam, mas quando aparece um idiota que insiste em atirar nos aliados automaticamente a continha dele toma um BAN de 7 dias pra ele ficar esperto...
    É por ai que vemos as diferenças entre os jogos e as pessoas que jogam tais jogos... CA é repleto de kid idiota que se vc for jogar eliminação com foco amigo se torna praticamente impossível, quarentena sempre tem os idiotas pra estourar mina, etc...
    Realmente não sei mesmo como o CA não fechou seu server ainda

Citação Postado originalmente por TERMINATOR98 Visualizar mensagem
    É O jogo que eu atualmente estou jogando o "Fogo Amigo" é habilitado e não há a possibilidade de se desligar, então todos os jogadores se respeitam, mas quando aparece um idiota que insiste em atirar nos aliados automaticamente a continha dele toma um BAN de 7 dias pra ele ficar esperto...
    qual é mano manda nome pra mim please. se for blacksquad ai só posta joinha se for CSgo me add 16bppapocalipse. obrigado. que eu quero te caçar de faquinha

Kkkkkkkkkkk, a não, n pode ser

É incrível pensar que ainda há quem jogue - e defenda - este game em pleno 2018...

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    qual é mano manda nome pra mim please. se for blacksquad ai só posta joinha se for CSgo me add 16bppapocalipse. obrigado. que eu quero te caçar de faquinha

World of Tanks...

Pra vc me pegar na "faquinha" lá vai ser meio difícil

Citação Postado originalmente por TERMINATOR98 Visualizar mensagem
    World of Tanks...

Pra vc me pegar na "faquinha" lá vai ser meio difícil
    pra tudo se tem um jeito irmão.... kkkk lá você não terá a killkrieck um banquinho e uma sniper... kkkk

nunca imaginei tu jogando aquilo

aliás. irmão roubaram meu celular eu perdi teu numero. se puder um pm pra amim eu lhe envio nudes meus depois ok..
    Última edição por 759-gabriel; 12-03-2018 às 13:16.

Desculpa falar algo nada haver com o tópico , quem usa ou ja usou o programa mousefix, ele ajuda na velocidade do mouse ? to jogando slither-io agora e vejo o quanto o movimento que faço no mouse não condiz com o movimento da tela ! vale a pena baixar ou é mas neura ?

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    Desculpa falar algo nada haver com o tópico , quem usa ou ja usou o programa mousefix, ele ajuda na velocidade do mouse ? to jogando slither-io agora e vejo o quanto o movimento que faço no mouse não condiz com o movimento da tela ! vale a pena baixar ou é mas neura ?
    nem faço ideia o que é isso. muito menos ainda se funciona ou nem

pra tudo se tem um jeito irmão.... kkkk lá você não terá a killkrieck um banquinho e uma sniper... kkkk

nunca imaginei tu jogando aquilo

Pois é meu amigo, mas ja faz um tempinho q to jogando ele, e to gostando muito, além do game ter ótimos gráficos eu considero o ambiente do jogo muito mais agradável que o CA, não há ninguem voando pelo mapa, sem M9 voadora tbem, ninguem te mata varando paredes ou outros objetos, vc só consegue ler o chat do seu time, então não tenho reclamações... Só as vezes que aparece uns caras xingando mas é muito difícil acontecer isso... vou te mandar uns prints via PM pq se eu postar algo aqui é perigoso me darem um block...

aliás. irmão roubaram meu celular eu perdi teu numero. se puder um pm pra amim eu lhe envio nudes meus depois ok..

AUEHAUEHAUEHUAEHAUHEUAHEUA, mas era só vc ir até sua operadora de celular e resgatar o mesmo número, não sei se vc fez isso, mas eu te passo o meu tbem via PM

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem