Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Indignação

Indignação

Não existe uma equipe de suporte no fórum não? já tem dias, 5 dias que eu fiz uma postagem querendo solução pro erro que meu Combat Arms, estava me atrapalhando de jogar, ninguém se manifestou para solucionar nada, nem pra fingir que estava dando atenção no fórum, estão economizando na equipe? ou é a equipe que não tem comprometimento com a equipe ou entendimento sobre os erros/bugs do jogo? por que ta difícil né tem a área de "Bug Reports" Ali pra servir de enfeite né quem me respondeu foi um player que está com o mesmo problema que eu e mesmo assim ele mandou ticket e disseram que era a internet, custa vocês admitir que o jogo está com erro e você não consegue solucionar? "A Mas é só pra alguns que estão com esse erro" Mas iai por causa disso esses "Alguns" ficam sem jogar por incompetência da equipe responsável por bugs/erros ? Se eu soubesse arrumar eu criaria um tópico ensinando mas como eu estou precisando da ajuda não posso... De tanta coisa que eu falei se eu não for banido no fórum eu sou um sobrevivente !

Olá amigo,
    Pode tentar substituir o arquivo nps.dll na pasta do Combat Arms pelo qual estarei encaminhando e retornar dizendo se o problema continua?

https://drive.google.com/open?id=1DG...0iDxtRiQn7BDH7

Re: Indignação

Você poderia ter usado o suporte do site.

Po oque adianta eu mandar pro suporte se mesmo assim eles não responde e tem o fórum pra isso pra eles poder responder nossas duvidas vai em qualquer fórum de outros games pra ver se não tem suporte lá ou players sabendo responder aqui nenhum player sabe responder por que eles nunca ajudam ninguém com os erros e com isso ninguém aprende e pode ajudar os outros garanto que se tivesse uns post fixo ensinando como arrumas alguns erros teria VIDEOS,TUTORIAIS E Muito mas falando de como ajudar e arrumas os erros !

Citação Postado originalmente por SamsungSM Visualizar mensagem
    Po oque adianta eu mandar pro suporte se mesmo assim eles não responde e tem o fórum pra isso pra eles poder responder nossas duvidas vai em qualquer fórum de outros games pra ver se não tem suporte lá ou players sabendo responder aqui nenhum player sabe responder por que eles nunca ajudam ninguém com os erros e com isso ninguém aprende e pode ajudar os outros garanto que se tivesse uns post fixo ensinando como arrumas alguns erros teria VIDEOS,TUTORIAIS E Muito mas falando de como ajudar e arrumas os erros !
    Olha, eu entendo sua indignação, porém eu tentei te ajudar e você nem se deu ao trabalho de responder se conseguiu ou não. Fica difícil ajudar quem não coopera, não concoroda?

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Olá amigo,
    Pode tentar substituir o arquivo nps.dll na pasta do Combat Arms pelo qual estarei encaminhando e retornar dizendo se o problema continua?

https://drive.google.com/open?id=1DG...0iDxtRiQn7BDH7
    Obrigado amigo, tentei e não deu certo. Inclusive baixei o arquivo"user32.dll' e nada.............como nosso amigo SANSUNG falou, isso aqui tá uma b.......

Citação Postado originalmente por SamsungSM Visualizar mensagem

Estou contigo amigo, INDIGNADO.

Citação Postado originalmente por TRUVISCO Visualizar mensagem
    Obrigado amigo, tentei e não deu certo. Inclusive baixei o arquivo"user32.dll' e nada.............como nosso amigo SANSUNG falou, isso aqui tá uma b.......
    Opa.

Imaginei que substituir o arquivo iria resolver o problema, já que o erro indica problema na integridade no arquivo na pasta do jogo de vocês. Poderiam tentar também, se já não fizeram, desabilitar quais programas de anti-vírus e anti-malware ativados em seus respectivos computadores e firewall e ver se o erro persiste?

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Opa.

Imaginei que substituir o arquivo iria resolver o problema, já que o erro indica problema na integridade no arquivo na pasta do jogo de vocês. Poderiam tentar também, se já não fizeram, desabilitar quais programas de anti-vírus e anti-malware ativados em seus respectivos computadores e firewall e ver se o erro persiste?
    Tentei também, inclusive desinstalei o antivirus e desabilitei o firewal, baixei todo tipo de arquivo que encontrei em instruções de videos do Youtube e nada. O erro é "0xc000007b" refere-se à pasta do Windows "System 32". E apareceu esse erro do nada, sem que eu baixasse ou alterasse qualquer programa do meu PC.

Vejo que tem outros usuários com erros diferentes desse, então se supõe que em cada configuração de PC vai ter um erro diferente. E a conclusão que chego é que alguma mudança ocorreu NO PRÓPRIO JOGO.

Citação Postado originalmente por TRUVISCO Visualizar mensagem
    Tentei também, inclusive desinstalei o antivirus e desabilitei o firewal, baixei todo tipo de arquivo que encontrei em instruções de videos do Youtube e nada. O erro é "0xc000007b" refere-se à pasta do Windows "System 32". E apareceu esse erro do nada, sem que eu baixasse ou alterasse qualquer programa do meu PC.

Vejo que tem outros usuários com erros diferentes desse, então se supõe que em cada configuração de PC vai ter um erro diferente. E a conclusão que chego é que alguma mudança ocorreu NO PRÓPRIO JOGO.
    Você poderia, se possível, tentar realizar a instalação do jogo num outro drive? Se não tiver outro drive disponível, por favor, crie uma partição com o próprio Gerenciador de Disco do Windows, de mais ou menos 10GB (apenas o necessário para alocar o game) e instale-o nesta. Antes disso, remova a instalação anterior, limpe as entradas do registro com CCleaner ou IObit Unistaler, reinicie o computador e veja se o erro persista.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem