Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Name collor permanente sumiu

Unhappy Name collor permanente sumiu

Eu havia ganhado um name collor permanente de presente de meu primo (GODfera), há um tempo atrás cuja data não me lembro tinha a promoção de "dar um name collor permanente e você ganharia um também", e assim fizemos, ele me presenteou e eu o tinha até esses dias, nos meus pertences eu ganhei um name collor de um dia de duração, ativei ele para que ele sumisse de la, porém ao eu ativa-lo o meu antigo name collor permanente sumiu! e desde a espiração do outro name Collor (1 dia) o meu antigo name Collor permanente sumiu junto. Gostaria de recebe-lo de volta já que eu já tinha ele permanente e não teria ou tenho motivos para remover já que jogo C.A a anos.meu nick é GODtzu, eu estava Major II quando ativei o produto. Na minha cabeça quando ativei não pensei que fosse sumir, pra mim ou ele iria duplicar (um perma e um de 1 dia) ou ele não iria fazer nada, nem trocar a cor nem somar nem nada, apenas iria sumir dos meus pertences.

Serve de lição para prestar mais atenção nas coisas e ler corretamente antes de sair clicando na primeira caixa que pula na tela.

Se tivesse tido atenção, teria notado que ao substituir (trocar) a cor, a mesma ativada substitui a atual. Ou seja, você tinha um cor de nome permanente na cor vermelha, por exemplo. Ao ativar um cor de nome de 01 dia na cor azul, você substituiu a cor e a duração do item. A LU! não vai te dar um item permanente por cagada tua.

Re: Name collor permanente sumiu

Como destacado pelo Aero, você deveria mesmo ter lido sobre o item, informação e raciocínio somados não fazem mal. Agora isso aí é justamente um ponto que já foi tocado aqui no fórum. Se você tem um Color Name permanente amarelo e ativa um com duração de um dia azul - por exemplo - então deveria apenas trocar a cor, e não a duração. Na pior das hipóteses, se passasse a ter dois dentre os itens de função ainda estaria de bom tamanho. Então, antes de qualquer outra coisa, é culpa da empresa por fazer esse sistema funcionar de maneira no mínimo errônea.

Sem color sem F2 ! é algo tosco ativar uma coisa não perma e desativar uma coisa perma a muito tempo deveriam consertar isso

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Como destacado pelo Aero, você deveria mesmo ter lido sobre o item, informação e raciocínio somados não fazem mal. Agora isso aí é justamente um ponto que já foi tocado aqui no fórum. Se você tem um Color Name permanente amarelo e ativa um com duração de um dia azul - por exemplo - então deveria apenas trocar a cor, e não a duração. Na pior das hipóteses, se passasse a ter dois dentre os itens de função ainda estaria de bom tamanho. Então, antes de qualquer outra coisa, é culpa da empresa por fazer esse sistema funcionar de maneira no mínimo errônea.
    Verdade, induz ao erro. Poderia ser alterado a cor do nome por 1 dia e expirar e então o usuário poder ativar o item permanente.

Permissões de postagem