Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Error 0xc0000142

Error 0xc0000142

Quando clico pra começar o jogo carrega o anticheat mas logo em seguida fecha e aparece erro 0xc0000142...ja estou a mais de 24hrs tentando resolver e nao consigo.
    Alguem tem a solução???

Re: Error 0xc0000142

Citação Postado originalmente por TAK3OFF Visualizar mensagem
    Quando clico pra começar o jogo carrega o anticheat mas logo em seguida fecha e aparece erro 0xc0000142...ja estou a mais de 24hrs tentando resolver e nao consigo.
    Alguem tem a solução???
    Boa noite TAK3OFF, envia um ticket a central de suporte pois eles podem te orientar por lá e ajuda a resolver o seu problema ou se não tenta ver algum tutorial no YouTube e veja se tem alguma solução! Desde já boa sorte! Abraços.

opa, ja fui no youtube e nao acho soluçao..ja tentei de tudo.
    obrigado pela dica, mandei um ticket pra eles

Também estou com esse problema. Ha algum tempo atrás tive esse problema e não lembro mais como foi que solucionei. Já tentei reinstalar o jogo e não deu certo. Se alguém tiver alguma luz..................................

Citação Postado originalmente por TAK3OFF Visualizar mensagem
    opa, ja fui no youtube e nao acho soluçao..ja tentei de tudo.
    obrigado pela dica, mandei um ticket pra eles
    Se você tiver alguma resposta através do ticket me dê a dica, pois não consigo acessar essa central de tickets(dá senha inválida).....kkkkkk

Formatei e consegui acesso ao jogo. Interessante que somente esse jogo que tive problema, nenhum programa mais.,

Permissões de postagem