Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Amigos antigos.

Re: Amigos antigos.

AAAAAAA
    EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS VOCES, DO JOGO, DA EPOCA NOSSA DO FORUM, DOS TPCS, DE TUDO!
    GENTE, EU TAVA LENDO OS POSTS, BATEU MÓ EMOÇÃO AQUI *-*

Vocês sabem, posso não jogar mais C.A e nem frequentar mais aqui mas ainda sim guardo vocês e todas as lembranças aqui oh, no meu

Queria citar nomes mas eh tanta gente, algumas pararam mesmo até de frequentar aqui então elas nem vão ler (ExNemijus) mas ao que estão, quero deixar um grande abraço apertado de saudades e em especial pra você, claro, Aero

Obs1: iDragonite, quero falar cntg, estou jogando um dos jogos que você citou e queria te add
    Obs2: Alguem¹²³, quero te conhecer
    Obs3: Saudades de você dms, Lia = (

Citação Postado originalmente por NicolasTzão Visualizar mensagem
    AAAAAAA
    EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS VOCES, DO JOGO, DA EPOCA NOSSA DO FORUM, DOS TPCS, DE TUDO!
    GENTE, EU TAVA LENDO OS POSTS, BATEU MÓ EMOÇÃO AQUI *-*

Vocês sabem, posso não jogar mais C.A e nem frequentar mais aqui mas ainda sim guardo vocês e todas as lembranças aqui oh, no meu

Queria citar nomes mas eh tanta gente, algumas pararam mesmo até de frequentar aqui então elas nem vão ler (ExNemijus) mas ao que estão, quero deixar um grande abraço apertado de saudades e em especial pra você, claro, Aero

Obs1: iDragonite, quero falar cntg, estou jogando um dos jogos que você citou e queria te add
    Obs2: Alguem¹²³, quero te conhecer
    Obs3: Saudades de você dms, Lia = (
    Dependendo de que jogo você fala, só me mandar PM aqui no fórum, uma vez por dia eu vejo se tem algo novo.

bons tempos

Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem
    bons tempos
    Dms .

Não deixe o tópico morrer, não deixe o tópico acabar

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem