Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Banido injustamente

Unhappy Banido injustamente

eu n jogo na minha conta tem 1 tempao pq fui banido e acusado de hack toda vez que tento entrar diz que n posso entrar e tals sendo que eu numca usei hack na vida e o jogo me acuso de hack botei grana pra caramba e msm assim tomei ban sem uasr hack nem nada por favor por deus admins desbanam eu n sou hack e fui banido > Nick no jogo royalmaster quem ja jogou cmg sabe que nao sou hack

Re: Banido injustamente

Citação Postado originalmente por Royalmaster Visualizar mensagem
    eu n jogo na minha conta tem 1 tempao pq fui banido e acusado de hack toda vez que tento entrar diz que n posso entrar e tals sendo que eu numca usei hack na vida e o jogo me acuso de hack botei grana pra caramba e msm assim tomei ban sem uasr hack nem nada por favor por deus admins desbanam eu n sou hack e fui banido > Nick no jogo royalmaster quem ja jogou cmg sabe que nao sou hack
    Também já fui banido injustamente, só pq eu não tinha o e-mail da conta

Eu também fui banido injustamente... meu cão treinado baixou cheat e usou na minha conta enquanto eu dormia, dá pra acreditar?! Tentei explicar pra LU! mas não quiseram devolver minha acc...

Aparentemente, Fido dormirá algumas noites sob o luar.

Ou você usou hack ou seu primo entrou na sua conta e usou pra você, infelizmente aqui não é lugar pra chorar sua conta, manda e-mail e espera um bot te responder, boa sorte, parsinha.

Citação Postado originalmente por Royalmaster Visualizar mensagem
    Não tem seu nick na lista de punidos, procurei lá pelo nick royalmaster e não tem....será que vc foi banido mesmo??

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Eu também fui banido injustamente... meu cão treinado baixou cheat e usou na minha conta enquanto eu dormia, dá pra acreditar?! Tentei explicar pra LU! mas não quiseram devolver minha acc...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai crl como que eu tava com saudades disso

Permissões de postagem