Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: hi

hi

Reboot veio de jato! Reloaded tá vindo de jegue!?!?

Re: hi

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    Reboot veio de jato! Reloaded tá vindo de jegue!?!?
    Parou na greve que teve, agora só 2069

Bom, por mais que a atualização Reloaded seja uma porcaria, ela tem um (atenção, eu disse um, uno, 01, one, um único) ponto positivo: a obtenção de todos os armamentos e equipamentos disponíveis na loja em período permanente através via GP. Aí você argumenta "ué, mas não é basicamente o que o Reboot fez, também?" A diferença, meus coleguinhas, é que uma é monetizada e viada para lucro máximo e a outra simplesmente não faz sentido de ser implementada, pois iria causar um deficit considerável nos lucros de ambas as empresas.

Na America do Norte, Europa e cia, onde a clientela tende a ser mais exigente e não são limitados de maneira técnica a se prenderem aos frangalhos de um game devido a falta de opção, é necessária estas manobras mais 'apelativas' como tentativa falha de recuperar uma parte do público do jogo, enquanto aqui no Brasil é só colocar uma skin de arma colorida quaisquer que qualquer um com um mouse, um teclado, 80 de QI e dez minutos de tempo livre faz algo extremamente melhor utilizando a versão gratuita do SketchUp que a comunidade já solta fogos de artifício. Cada um tem o game - e a administração - que merece.

Vi algumas coisas interessantes , balancearam personagens armas , além de praticamente 90% da loja ser disponível por GP em versão permanente , mesmo que seja algo maquiado, tem alguma diferença do que temos hoje , que sendo sincero não consigo mais jogar isso por 5 minutos , falo isso por que o reboot foi instantâneo , pelo simples fato que o reboot em ternos de vendas de armas por cash foi um sucesso , mas para o game em si , todos sabem como o jogo está , enfim não é algo que me importe muito , mas seria interessante jogar o reloaded.

O tópico se chama "HI" mas, francamente, vim aqui esperando que fosse um "Bye". Incrível o quanto o game está se arrastando antes do fechamento em definitivo.

Permissões de postagem