Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: C.A vai falir ?? Já faliu ??

Re: C.A vai falir ?? Já faliu ??

Citação Postado originalmente por shangai_Kid Visualizar mensagem
    Oooopaaaaah! Peraí, amigão, não sei qual seu pensamento ao exibir esse vídeo, mas observou as jogadas do narrador? Tudo bem que aparentemente conhecia o mapa e sabia os pontos aos quais deveria fazer marcação (as vezes parecia saber o momento exato em que o inimigo iria aparecer, mas vamos lá), tão logo o inimigo aparecia e sem demorar nada pra mirar acertava com pontaria sobre-humana e não esperdiçava quase tiros, era praticamente um tiro e um kill de sniper em zona de alto conflito. O cara era bom, mas teve um momento que na "falha" digamos assim da arma de precisão trocou para a pistola e fora ainda mais preciso no tiro e isso porque o adversário ía de um lado para o outro...Placar de (se não me engano) seis kills a zero de morte no P&D???? Isso porque enquanto jogava narrava o assunto sobre a suposta falência do C.A. Observei no chat os jogadores "estranhando" suas investidas e até o kikaram da partida. "Se tratava de um fenômeno genético virtual??? Era um super dotado, ou simplesmente um dos muitos trapaceiros que vivem se travestindo de excelentes jogadores pagando de you-tubers?" Sobre o assunto só ficou no achismo, mas demonstrou uma triste realidade do jogo que na minha opinião é um dos motivos para o grande número de evasões crescentes no C.A.: tem muitos como ele nos jogos que deixam a dúvida se são mesmos bons ou hackers, por mais que o cara faça por onde no final da partida o cara tá com frag 68/7 e os demais muitos deles jogadores experientes amargam num doloroso negativo, enquanto isso o "vencedor" fala: "IZI". A galera cansou, essa é a verdade nua e crua. Sem querer isso ficou bem evidenciado no vídeo (não sei se foi isso que quis ilustrar). Não estou acrescentando e inventando nada. Isso me lembra um ditado que diz: as vezes quando uma pessoa aponta o erro alheio se esquece que tem pelo menos três dedos apontando para o maior culpado de todos!

O cara jogou super normal ali Penummbra, do que você está falando meu caro?

Agora, sobre o assunto, a questão do Combat Arms sempre foi algo que mencionei quando comecei a jogar DOTA - assim que você entra em algum jogo que te valoriza e te respeita como consumidor do produto deles, o CA fica no passado.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    O cara jogou super normal ali Penummbra, do que você está falando meu caro?

Agora, sobre o assunto, a questão do Combat Arms sempre foi algo que mencionei quando comecei a jogar DOTA - assim que você entra em algum jogo que te valoriza e te respeita como consumidor do produto deles, o CA fica no passado.
    Nada demais, Bryan, só chamei a atenção para uma triste realidade do jogo, se observar bem o vídeo, os próprios jogadores duvidavam das habilidades do narrador e acabaram até kikando ele do jogo. Resumindo: estamos tão contaminados com essa ideia de trapaça que se surge um cara realmente bom sempre teremos a dúvida, refiro-me a nós os "normais" de maioria pouco habilidosa e experiente (acredito que chega a ser a maioria dos jogadores do C.A.). Eu mesmo, como já comentei anteriormente, nem denuncio e nem fico xingando os "suspeitos", e se o cara for bom mesmo? As vezes chego a conversar com o cara de forma saudável sobre o "estranho atributo". Essa confusão toda é uma das responsáveis pelo crescente número de evasão do game, na minha modesta opinião. Sobre o referido jogador eu mesmo não sei definir e nem me atrevo a fazer insinuações, o melhor que tenho a fazer é o que faço sempre e gosto: jogar, jogar e jogar, quem sabe se um dia não farei igual?

Jogo faliu para os players que davam valor, que jogavam com vontade, se entrar agora nesse jogo, o que irá encontrar são os restos de jogadores que portam suas Duals, modificadas e suas Shotguns (12 da max), armas que fazem eles se sentirem os pro players desse jogo, pra eles esse jogo ainda não faliu, porque aqui, é com certeza o único que eles conseguem fazer um frag fácil sem ter um pingo de habilidade. Outro ponto, pode ter apenas 1 Servidor lotado (que no caso é 1 ou 2 canais do servidor), mas enquanto ainda tiver gente comprando essas porcarias que eles ainda tem coragem de colocar na loja, vai continuar ainda "vivo" esse joguinho.
    Última edição por Scorphio; 02-08-2018 às 15:09.

Citação Postado originalmente por Scorphio Visualizar mensagem
    Jogo faliu para os players que davam valor, que jogavam com vontade, se entrar agora nesse jogo, o que irá encontrar são os restos de jogadores que portam suas Duals, modificadas e suas Shotguns (12 da max), armas que fazem eles se sentirem os pro players desse jogo, pra eles esse jogo ainda não faliu, porque aqui, é com certeza o único que eles conseguem fazer um frag fácil sem ter um pingo de habilidade. Outro ponto, pode ter apenas 1 Servidor lotado (que no caso é 1 ou 2 canais do servidor), mas enquanto ainda tiver gente comprando essas porcarias que eles ainda tem coragem de colocar na loja, vai continuar ainda "vivo" esse joguinho.
    Em outros tempos sempre disse aqui que essa 12 da Max que mencionou por sí só não representa tanto problema e que de fato o que a deixa letal seria sua combinação com mira automática (aimbot). Hoje 05/08/2018 abri o jogo pra tentar me divertir um pouco. Bom, lá estavam os mesmos de sempre com aquela pontaria prodigiosa acertando os alvos com tudo que tinham, sniper, rifle e até granada (igualzinho ao cara do vídeo do tópico), errar tiro não fazia parte do vocabulário deles. Estou tentando mudar meus conceitos e a todo momento dizia a mim mesmo: "não tem hacker no C.A., os caras que são bons, eu é que sou ruim mesmo com três anos de experiência e por mais que tente fico pior a cada dia". Os números negativos do meu K/D aumentavam partida a partida, era como se tentasse enfrentar todos armado apenas de faca, tudo que tentava era inútil até que uma hora um deles se empolgou e começou a voar pelo mapa e dizia: "se eu for banido crio outra conta". Bem, com muito custo e suor consegui positivar meu K/D e assim que o fiz me desconectei, hoje lá não volto. Enfim, amigo, respeito sua opinião, mas pra mim a galera não tolera mais trapaças, por mais que se diga que hoje o problema é menor que os de outrora, na minha opinião os "remanescentes" ainda atrapalham e muito a vida das pessoas. Eu mesmo que sempre fui apaixonado por esse game vejo que estou logando cada vez menos e procurando outros que não tenham hacker, meus amigos já me recomendaram os pagos, segundo eles vou gostar!

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    "não tem hacker no C.A., os caras que são bons, eu é que sou ruim mesmo com três anos de experiência e por mais que tente fico pior a cada dia".
    Tem hacker sim porém tá longe desse número que você implica em suas mensagens. Para de jogar em sala "loja on" onde pode levar até a sogra na mochila que tu para de encontrar este pessoal que descreve. Eles não são bons, eles só têm os equipamentos mais caros disponíveis no jogo.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Tem hacker sim porém tá longe desse número que você implica em suas mensagens. Para de jogar em sala "loja on" onde pode levar até a sogra na mochila que tu para de encontrar este pessoal que descreve. Eles não são bons, eles só têm os equipamentos mais caros disponíveis no jogo.
    Aliás foi de você que tive ajuda e esclarecimento aprofundado a respeito do assunto, não tem ideia de o quanto tem me ajudado em muitos fatos que vivencio mas não tenho o conhecimento técnico que possui. Neste tópico mesmo deu uma aula sobre a complexidade dos movimentos e situação de jogo dos personagens e entendi ser exatamente por isso que um único trapaceiro é facilmente detectado e faz estrago enorme dentro do jogo. Procuro não entrar muito no mérito de números e quando toco no assunto descrevo com o máximo detalhe possível pra que principalmente você veja porque estou falando que vi um hacker e fico até ansioso pela sua resposta se procede se não procede, se me equivoquei, confiando nas suas respostas técnicas de um excelente conhecedor do assunto. Até agradeço por perder seu tempo comigo, volto a dizer que tem me ajudado muito. Valeu

Permissões de postagem