Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Quem tem mais hackers: Combat Arms ou Counter Strike?

Quem tem mais hackers: Combat Arms ou Counter Strike?

Última edição por TILOSCA; 05-09-2018 às 16:39.

Eu abro o vídeo e vejo que a pessoa joga de Hauser e sniper automática/semi-automática e automaticamente ignoro qualquer vestígio de opinião vindo do mesmo pois já sei que pra jogar assim, deve ser, no mínimo, portador de alguma deficiência mental que impede que o intelecto da pessoa seja desenvolvido o suficiente (o que não é muito, aliás) pra jogar de maneira menos "estúpida'' dentro do joguinho. É um cone travado e morre pra quem se movimenta e abre o berreiro. Não fode.

Re: Quem tem mais hackers: Combat Arms ou Counter Strike?

Combat Arms não tem mais nem players.
    Por que diabos teria mais hackers que Counter-Strike?

CS tem mais hacker do que o CA tem de players. Claro, basta alcançar a casa das centenas para isso, haha!

A melhor parte é o texto na descrição do vídeo:

"Milhares de denuncias efetuadas e os administradores do jogo são coniventes, pois a impunidade prevalece.
    Fiz uma planilha com quase 1000 clãs com hackers. Fiquei 1771 dias sem jogar Combat Arms e perpetua os hackers".

Deveria ter continuado no Hospício, nem metade dos players da sua "planilha" usam programas irregulares.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat Arms e falam que não tem hacker com programinha duplo tiro.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	269,4 KB
ID:      	9704
    Então quer dizer que isso não é duplo tiro?
    Com semi e com Hauser, são recurso legais do jogos, que temos um pouco de pressão contra quem usa programa que duplicam o tiro. Os hackers estão tão comum no jogo, que pessoas respeitam eles os hackers e não os jogadores que seguem a lei, ou seja, babaovo de hackers = hacker.
    Quando eu jogava há 5 anos atrás, os hackers eram incapazes de me deixar negativo. Agora que retornei continua os hackers, os administradores perpetuam na impunidade.
    Última edição por TILOSCA; 05-09-2018 às 16:50.

Citação Postado originalmente por TILOSCA Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat Arms e falam que não tem hacker com programinha duplo tiro.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	269,4 KB
ID:      	9704
    Então quer dizer que isso não é duplo tiro?
    Com semi e com Hauser, são recurso legais do jogos, que temos um pouco de pressão contra quem usa programa que duplicam o tiro. Os hackers estão tão comum no jogo, que pessoas respeitam eles os hackers e não os jogadores que seguem a lei, ou seja, babaovo de hackers = hacker.
    Quando eu jogava há 5 anos atrás, os hackers eram incapazes de me deixar negativo. Agora que retornei continua os hackers, os administradores perpetuam na impunidade.
    adsddsdsdskdfijdifjdifjijfijdifjdifjidjfidfjf

Deixa iniciar minha resposta falando de Kyrax, o dono da Game Owned, ele mesmo declarou que começou a criar hacker para o Combat Arms e o faz até os dias de hoje, apesar de sua empresa focar mais o Crossfire. O mesmo disse estar se especializando em criar hacker para o CS-GO. Portanto não é nenhuma novidade que alguns no C.A. ainda insistam nessa prática. Agora vamos a resposta do tópico, até porque jogo os dois games e o que tenho a dizer a respeito é que o CS-GO parece o maior contemplado, todavia não da para se afirmar com certeza absoluta por existirem duas questões básicas; primeiro no C.A. você ainda tem recursos que podem mascarar ou amenizar (ou como queiram chamar o referido) o problema como armas modificadas, balas reforçadas e outros artifícios; segundo: no CS-GO você não tem absolutamente nada, as armas são todas elas iguais pra todos, não tem modificada, VIP (como no Crossfire) ou +1, +2, +6 (como no ZULA), sendo assim quem xita leva uma vantagem enorme ante seus oponentes, e isso é o que mais se vê no jogo. E justamente essas diferenças podem dar a ideia de que no CS-GO possui maior número de trapaceiros, além do que existem outros fatores como maior número de jogadores, é sabido que o C.A. não atravessa um momento muito promissor...

O jogo tem tão poucos jogadores que nem hacker tem kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por _Manhattan_ Visualizar mensagem
    O jogo tem tão poucos jogadores que nem hacker tem kkkkkkkk
    Isso me lembra algo em comum muito falado nos fóruns e chats dos outros games; no CROSSFIRE, juram que não se vê hacker a um tempão, no CS-GO afirmam que esse problema não existe lá, no ZULA (aquele que até no Tech Tudo usuários afirmam ser verdade que o moderador Daan Oliveira vende os hacker) garantem que lá é isento desse problema, no modesto Red Crucible2 reborn falam que lá não tem mesmo. Tá, enquanto isso os servidores estrangeiros simplesmente bloqueiam jogadores brasileiros, mas deve ser inveja da "nossa" HA(imbot)BILIDADE, né?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem