Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: CA não é mais instalado.

CA não é mais instalado.

Já faz um tempo, poucos meses, que o CA não esta mais sendo instalado no meu computador. Pois os erros, eram decorrentes (ARQUIVO NAO LOCALIZADO - LEVELUP. DOWNLOADERCLIENT PAROU DE FUNCIONAR). Tive que abandonar essa ideia e ir pro Warface. Não sei se é os mesmos erros pra todos. O CA faliu ? Ou este erro apenas persiste pra mim ? O jogo começou com o erro de desatualização. Reinstalei o jogo (não tinha atualização do jogo). No dia seguinte, o jogo parou absolutamente. Nem o inicializador do jogo foi executado. E agora, quando tento instalar o CA novamente, o instalador do próprio jogo resolve se fechar automaticamente (até usando outros caminhos, como por exemplo, na hora de instalar o warface, instalar o CA). Esse jogo foi grande parte que escreveu a minha infancia. I need helpão!
    Última edição por Peidei0107; 08-09-2018 às 10:14.

Tenha isto como uma benção na sua vida e fique o mais longe possível deste poço de urânio.

Re: CA não é mais instalado.

Faliu esse jogo de chernobyl

Re: CA não é mais instalado.

Ultimamente essa é uma dúvida frequente, de um lado ocorrem sinistros como os descrito no tópico, por outro lado os que apresentam o game na comunidade FACEBOOK (Tio Busted) alegam que não...bem, falando por mim mesmo o game está funcionando muitíssimo bem, sem nenhum problema, até efetuei compras. As vezes chego a crer que estou em outro jogo. Mas notei duas coisas: servidores vazios e uma estranha generosidade da parte do game como ganho de varias armas permanente, dou uma sorte que antes não possuía em tiro certo (teve uma semana que ganhei todos os itens que nela continha), em Combanco, enfim...Lembra aquele dito popular: "quando a esmola é muita o santo desconfia".

Permissões de postagem