Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Aos ADM

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Unhappy Aos ADM

Pfv me ajudem eu fiu comprar cash ai normal, e pediu meu cpf e falou que estava relaciando a outra conta fui abri um tickt na central de suport e apareceu essa msg ontg desde já!

ErroHouve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.
    Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.
    Pedimos desculpas pelo transtorno.
    Última edição por Valkennedy; 27-09-2018 às 02:24.

Re: Aos ADM

Que moderação do fórum? Nunca nem vi!

É a deixa pra repensar na burrada que você está querendo fazer e não gastar dinheiro nisso.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    É a deixa pra repensar na burrada que você está querendo fazer e não gastar dinheiro nisso.
    KKKKK Passei tempos sem visitar esse forum , mais vejo que continuam as mesmas pessoas toxicas que nada fazem ou fizeram pelo jogo a não ser reclamar igual crianças mimadas que são. Lamentável , mas até entendo a sua frustração que é condizente com a puberdade ou questões mal resolvidas em sua vida, mas fique tranquilo que logo logo isso passa. Mas enquanto isso , que tal vc sair um pouco de casa , ver que há pessoas fora das 4 paredes e socializar um pouco com elas, quem sabe vc pode aprender um pouco mais e chegar a conclusão que vc não é o centro do universo e mais ainda , a sua opinião sobre o jogo é tão pifÃ*a quanto um grão de areia no deserto.

E outra , sinceramente quem teve mais de 30 contas banidas no jogo não merece respeito e muito menos atenção de quem quer que seja.

Citação Postado originalmente por Sweet_\I/_Weed Visualizar mensagem
    não merece respeito e muito menos atenção de quem quer que seja.
    Acho que este dialeto maia utilizado quer dizer 'não', pois bem... Não mereço embora sempre recebo atenção de vossa parte. É muito amor, mesmo.

O pessoal manda eu ir fazer 'algo da vida' (K) mas se ofendem quando veem a única coisa que têm na vida, o Combat Arms, sendo atacado. É muita ironia, mesmo.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Acho que este dialeto maia utilizado quer dizer 'não', pois bem... Não mereço embora sempre recebo atenção de vossa parte. É muito amor, mesmo.

O pessoal manda eu ir fazer 'algo da vida' (K) mas se ofendem quando veem a única coisa que têm na vida, o Combat Arms, sendo atacado. É muita ironia, mesmo.

Nossa foi a marte e voltou ne.. C.A é unica coisa que tem na vida? vc esta se descrevendo?

Seu argumento é sempre nojento , acho que vc precisa de um medico ( deve estar dodoi da cabeça ) , quem vive no forum digitando groselhas ? Quem não vive sem o C.A é vc ... porem vive profetizando o fechamento do jogo e ironizando quem o joga .. acho realmente que vc deve ser bipolar. Se odeia o jogo , porque vive no forum ?

Deve ser dificil né , não saber oque realmente quer ..

Mas continue assim .. é engraçado ver a sua insistência em falar tanto mal de um jogo a ponto de perder dias , meses e anos e não ter ninguem que ligue realmente para a sua opinião...ta de parabens

Permissões de postagem