Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Por que o Combat Arms decaiu ao longo dos anos?

Exclamation Por que o Combat Arms decaiu ao longo dos anos?

Houve um tempo que alguns servidores ficavam lotado. Hoje raramente tem 3 canais cheios.
    Será que esta faltando trazer coisas novas? O sistema de partida oficial estava bem divertido e prendia bastante. O que aconteceu com isso?

Re: Por que o Combat Arms decaiu ao longo dos anos?

O jogo ficou totalmente desbalanceado, entupiram o jogo de armas e itens "overpowered". Exemplos: AR's com 60+ de dano e balas que deixam a movimentação do jogador mais lenta.

O sistema de raridades de armas e itens se tornou obsoleto, os itens "raros" são um tanto quanto comuns.

A aquisição de armas e itens de duração Permanente se tornou fácil demais, tirando todo o desafio e dificuldade de se obter algo permanente, logo, perdeu-se o valor.

Existem vários e vários motivos para o jogo ter chegado aonde está, já daria um post enormeeeeee apenas com os motivos que acredito.

Também gostaria de saber o que houve com as Partidas Oficiais e se elas voltarão algum dia.

Pra citar cinco motivos rápidos:

I. Servidores horríveis;
    II. Falta de conteúdo relevante (re-skin da MK16 Scar-L não é 'conteúdo');
    III. Falta de um anti-cheater decente (embora hoje em dia possamos argumentar que há poucos cheaters no game);
    IV. A 'monetização da skill' onde ou você desembolsa uns R$150 reais pra obter uma R870 MCS MOD da Max, SIG50 e AR-15 Double-Barrel ou joga sem e é triturado pelas mesmas (ou opta pelo serviço de assinatura mensal do Super Moderador de Elite pra tentar manter uma sala livre do câncer);
    V. A disponibilidade de produtos melhores no mercado.

Há poucos jogadores novos entrando no game e os antigos cresceram e ou cansaram de levar pau de uma empresa meia-boca que caga e anda para seus clientes ou simplesmente abandonaram os games por motivo de força maior. Me surpreende o fato deste jogo ainda existir.

é amigo, vou falar aquela frase clássica porem verdadeira, ja se foi o tempo de ouro do combat arms, agora o jogo está largado, ninguém te responde no facebook, aqui no forum, mostra que eles não estão ligando para a gente , os servidores estão mt instáveis tem pouca gente nele e ainda consegue ficar assim, sem mapa novo a meses e meses, sem evento top, que n seja colocar bônus de xp e dizer que isso é evento, infelizmente estou saindo do jogo sem previsão pra voltar talvez nunca mais, combat arms era jogo que acendia aquela chama nos olhos tu fazia um umb era uma vibração, agora vc faz um ultra é acusado de hack, virou um jogo pra passar o tempo, ou joga quem n tem um pc melhor pra jogar outro jogo. foi bom enquanto durou não vejo mas motivos de jogar esse game, ADEUS COMBAT ARMS vc me proporcionou excelentes dias de alegria.

Exatamente tudo isso que o Aero digitou. Quem pode mais chora menos ou compre um moderador de elite e vire " abuser"

Depois com a chegada de novos games acredito eu que seja uma das causas...
    Até o bizu antigamente era melhor, não quero desprezar ninguém mas muita gente vai concordar comigo.

Esse jogo parou no tempo, está faltando desafios tudo ficou muito fácil de conseguir. Skins e mais skins mapas sendo os mesmos ( pessoal só sabe jogar OIL RIG com a shotgun da max) Armas nível ouro sendo vendidas a preço de banana ultimamente para quais quer patente seja ela alta ou baixa tanto faz..

Aeronyx resumiu tudo, de minha parte cansei "do carinha bom" me dando HS sempre dando "aquela puladinha" enquanto atira sem errar um tiro sequer, comprei outros três games que estão me mantendo meio afastado, mas assim mesmo não abandonei isso aqui por completo, falando nisso, mesmo nos games pagos enfrento o mesmo problema (para minha tristeza), só não tenho problemas no RaimbowSix, os outros iguais ou até pior (o pior deles é o CS-GO). Sabem, galera, sempre que toco no assunto (hacker) alguns me fazem críticas (recebo todas com carinho e atenção) por isso gosto de lançar o meu ponto de vista na intenção de ser compreendido; formatei meu PC, mudei minha NET, comprei placa de vídeo, comprei equipamentos da RAZER, treinava mais de cinco horas por dia e jogo a mais de dois anos, comprei criteriosamente cada equipamento e cada arma, sempre encarei o game como uma grande aventura e cada partida como grande aprendizado, e mesmo assim levantava todas as possibilidade antes de tirar qualquer conclusão. Portanto não estou atirando palavras ao vento e nem tampouco fazendo acusações infundadas (tal ação não é do meu feitio). Amo FPS e nunca deixarei de jogar, mas meu drama diário é fazer tanto planejamento, tantas mudanças pra de repente chegar um cara qualquer (muitas vezes um novato) com pontaria prodigiosa que além de tudo te chama de ruim, a propósito, os xiters do CS-GO não negam que utilizam e são até divertidos (rs-rs-rs), pelas vozes devem ter média de uns 16 a 30 anos, contam piada, zoam na boa, falam de política e mulher (ao menos assim me divirto). Pronto, falei até um pouco demais, mas tava sentindo falta disso aqui!

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Aeronyx resumiu tudo, de minha parte cansei "do carinha bom" me dando HS sempre dando "aquela puladinha" enquanto atira sem errar um tiro sequer, comprei outros três games que estão me mantendo meio afastado, mas assim mesmo não abandonei isso aqui por completo, falando nisso, mesmo nos games pagos enfrento o mesmo problema (para minha tristeza), só não tenho problemas no RaimbowSix, os outros iguais ou até pior (o pior deles é o CS-GO). Sabem, galera, sempre que toco no assunto (hacker) alguns me fazem críticas (recebo todas com carinho e atenção) por isso gosto de lançar o meu ponto de vista na intenção de ser compreendido; formatei meu PC, mudei minha NET, comprei placa de vídeo, comprei equipamentos da RAZER, treinava mais de cinco horas por dia e jogo a mais de dois anos, comprei criteriosamente cada equipamento e cada arma, sempre encarei o game como uma grande aventura e cada partida como grande aprendizado, e mesmo assim levantava todas as possibilidade antes de tirar qualquer conclusão. Portanto não estou atirando palavras ao vento e nem tampouco fazendo acusações infundadas (tal ação não é do meu feitio). Amo FPS e nunca deixarei de jogar, mas meu drama diário é fazer tanto planejamento, tantas mudanças pra de repente chegar um cara qualquer (muitas vezes um novato) com pontaria prodigiosa que além de tudo te chama de ruim, a propósito, os xiters do CS-GO não negam que utilizam e são até divertidos (rs-rs-rs), pelas vozes devem ter média de uns 16 a 30 anos, contam piada, zoam na boa, falam de política e mulher (ao menos assim me divirto). Pronto, falei até um pouco demais, mas tava sentindo falta disso aqui!
    Jogo de tiro é pra ser jogado na base de inteligência, seu raw skill não é nada se você jogar de uma maneira considerada 'burra'. Seja CSGO, C.A ou qualquer outro, se você for mais inteligente que seu inimigo, você irá sair por cima mesmo com uma mira relativamente inferior. Baite seus colegas de time sem dó nem piedade, conheça e abuse dos pontos de vantagem do mapa (todo mapa em todo jogo tem pontos que dão vantagens para time X ou situação X para o jogador posicionado no mesmo) e o resto vem naturalmente. Jogue visando uma alta taxa de K/D e não uma alta quantidade de kills e verá o quão superior seu jogo se tornará.

(MINHA OPINIÃO) Em uma resposta curta: Ausência

Ausência de updates, ausência de eventos.
    Bônus: Falta de tentativas de combate ao hacker, jogo se entupiu de hacker de modo que muitos parassem de jogar, hoje pode ta melhor mas.... Acabou que os que pararam conheceram outros jogos e etc.

Gosto mto do CA, mas já não é mais tão atrativo qnt era uns anos atras.

Olha eu não buscaria ou apontaria culpados para a maneira que o jogo decaiu.
    Vamos olhar por outro ângulos, o mercado de jogos cresceu, mudou, evoluiu e o combat arms teve seu tempo de ouro muito bem aproveitado por muitos jogadores que talvez hoje já não joguem.
    Os games atuais eles oferecem outras coisas, outras inovações e oferecem modos de jogos que para o nosso amado combat arms não funcionaria igual.
    Nesse jogo conheci amigos que tenho ate hoje, o jogo tem seus defeitos, mas tem suas qualidades, e que não o vejamos como declínio e sim como uma evolução natural do mercado.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Jogo de tiro é pra ser jogado na base de inteligência, seu raw skill não é nada se você jogar de uma maneira considerada 'burra'. Seja CSGO, C.A ou qualquer outro, se você for mais inteligente que seu inimigo, você irá sair por cima mesmo com uma mira relativamente inferior. Baite seus colegas de time sem dó nem piedade, conheça e abuse dos pontos de vantagem do mapa (todo mapa em todo jogo tem pontos que dão vantagens para time X ou situação X para o jogador posicionado no mesmo) e o resto vem naturalmente. Jogue visando uma alta taxa de K/D e não uma alta quantidade de kills e verá o quão superior seu jogo se tornará.
    "Alta taxa de K/D", preciso me lembrar disso...valeu!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem