Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Por que o Combat Arms decaiu ao longo dos anos?

Re: Por que o Combat Arms decaiu ao longo dos anos?

O jogo só faliu por causa dos concorrentes

Bom, acredito que já disseram tudo, portanto vou me tornar repetitivo ao dizer que, para mim, o principal motivo pra decadência do jogo ficou por conta de um sistema de raridade bem estranho (armas míticas e épicas agora são tão comuns quanto uma SCAR-L) e isso acabou desbalancendo o jogo, fora o pessoal que usava uns cheats e também tem os outros jogos mais atrativos. O jogo começou a ficar estranho mesmo com o tal reboot, acho que se não fosse isso, ainda teriamos pelo menos mais de dois canais lotados.

Se eu falei alguma besteira é porque tô com sono. :v
    Última edição por BlackDragon; 18-11-2018 às 08:17.

Porque nada é eterno, lembro que eu saia correndo da escola pra jogar essa porra era mó virjão e etc .
    Sdds aeronyx
    NeverLife (Astramorph)

Cara, com convicção eu posso te afirmar que o jogo decaiu por conta da péssima administração da Level up. Na minha visão de jogador, tudo que eles fizeram na maioria das vezes foi visando o lucro em primeiro lugar e sem se preocupar com o impacto que poderia causar no jogo. Eu não to falando do combat aos hacks em épocas específicas que foi um Deus nos acudas, mas sim a gerencia do jogo em si, facilitando itens raros, tirando o direito dos jogadores de ter Elite permanente (como aconteceu em todos os outros servers internacionais) pra que o mesmo fosse obrigado a alugar mensalmente a função, criando "semi deuses" no jogo e assim aumentando de forma imensurável o famoso abuso de poder onde se vc joga bem é kickado.
    Outra coisa que fez o jogo decair ao longo do tempo também foi a "venda de skill" na própria loja, com vários itens de cash NX que praticamente lhe torna imbatível no jogo caso você já tenha certa habilidade.
    Fora isso, outros jogos da concorrência, como Overwatch, CSgo, Call of Duty sempre estiveram aí (Overwatch em 2016) e são melhores e mais justos em relação ao jogo de sofredor chamador Combat Arms.

Eu mesmo não jogo desde 2015 pelos motivos citados acima e essa é minha conta parada https://combatarms.uol.com.br/perfil...e/Ripp1nCorpse
    Hoje eu jogo Overwatch que é anos luzes mais divertido. Tenho mais de 2500 horas de jogo, nunca vi um hacker e também nunca fui expulso de uma sala.
    Última edição por CAP_WIZZARD; 20-12-2018 às 01:12.

nao estou conseguindo instalar o combat

eu baixei ele, mas na hora de instalar ele fala assim: qe eu preciso estar conectado em uma rede, mais eu ja estou em uma rede wifi, poderia arrumar isso o quanto antes?

Esperava mais com essa nova desenvolvedora em trazer conteúdo, mas acho que combat arms é um caminho sem volta.

Excesso de eventos repetitidos, facilidade em obter patente e GP, jogo pay to win praticamente, ausência de updates decentes e outros...

Eu não sou um jogador velhããããão e tal mas joguei por mtos anos e era dificil de se conectar em certos canais por ter tanta gente querendo se conectar, o servidor era cheio d+ e era prazeroso, mesmo tendo tantos hackers que quase levou o fim do mesmo.

Eu lembro que o evento do tiro-certo era um evento que durava 1 mês e era dificil de ter no servidor, acho que tinha 3x por ano no máximo. Hoje parece que o o evento é permanente, alterando apenas a recompensa a cada semana, o mesmo para combanco e etc...

Era difícil em ter patente e acumular uma quantia de GP, se vc gastasse tipo 40k em um unico dia, vc sabia que iria jogar por mto tempo pra recuperar kkkk, hoje vc faz tipo 1 milhão, gasta com uma arma permanente aqui outra ali e vc ainda tem muito GP, patente e nada é a mesma coisa praticamente entre muitos outros...

Fora que o jogo se tornou mto pay to win, o casher no jogo sempre existiu e sempre teve alguns itens apelões mas era "OK", hoje olha como ta... Sem casher vc até fecha um frag legal se jogar bem mas o cara sempre terá vantagem sobre vc.

Então digo e repito, do jeito que o jogo ta, eu se fosse a level up encerrava de uma vez com o jogo, a valore aparentemente não ta ligando mto pra trazer novidades não, acho que é questão de tempo pra level up anunciar o encerramento do jogo e com o tmepo a própria desenvolvedora fazer o mesmo.

Lembro quando a level up era uma publicadora de não sei qnts jogos rsrs.... São outros tempos mesmo.

Enfim, volto daqui uns meses pra ver como ta o fórum. xD

Se cuidem

É realmente foda, acho que fechar o jogo e furada, querendo ou nao é um meio de se divertir ainda.
    Mas de fato, ele era muito dificil antigamente, ate 2014... porem uma epoca com muitos Hacks, e isso baqueou geral.
    A LUG deveria ter dado mais atencao, e corrigiram 89,99% dos erros muito tarde, hoje o jogo fico muito melhor, mais limpo, mais otimizado, podendo vender e possuir itens de cash por GP, ficou mais equilibrado e quem tem grana, apenas toma o porre podendo ter tudo permanente agora, mas ja vi, e conheço muitos que fazem milagres com conjuntos básicos.

Nao choro para "aleijo" e respeito os CAMP, apenas me divirto.

Acredito que deveriam ter ajeitado a casa em 2013, teria muito mais jogadores hoje.

Segue minhas contas:
    https://combatarms.uol.com.br/perfil...e/Heinsenberg-
    https://combatarms.uol.com.br/perfil...te/RayKrieger-
    https://combatarms.uol.com.br/perfil...nte/Scoofiield

Heinsenberg-

Gente. Pessoal não entendeu ainda. O JOGO JÁ MORREU, SÓ FALTA DEITAR.

Pra ser bem mais fácil de entender para as mentes mais fracas.

Assistam o filme "Um morto Muito Louco " e verão a verdadeira situação do combatarms. Um abraço 759gabriel

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    Gente. Pessoal não entendeu ainda. O JOGO JÁ MORREU, SÓ FALTA DEITAR.

Pra ser bem mais fácil de entender para as mentes mais fracas.

Assistam o filme "Um morto Muito Louco " e verão a verdadeira situação do combatarms. Um abraço 759gabriel

Querendo ou nao, é a mais pura realidade, porem ao meu ver ainda consigo me divertir.
    Heinsenberg-

Duas peculiaridades: uma: tem gente que tem tanto ódio do jogo que ai de quem discordar deles em defesa do jogo; duas: outros (perdão, mas acho engraçado) estão a mais ou menos dois anos dizendo "do ano que vem não passa", e entra ano sai ano e o game ainda tá por aqui! Agora eu não sei se vai cair ou não, acho que só vou crer nisso se o próprio Tio Busted alegar isso no face. Aliás lembro de dois games que fecharam as portas: o Zula e o Red Crucible 2, e estão de volta (um deles pago). Se ocorrer o mesmo com o Combat Arms acredito que ocorrerá o mesmo e sabe porque? Games on line são como academias de musculação, por mais modesto que seja sempre haverá alguém que goste. E no mais, em particular, ao meu ver, todos os games infundidos no Brasil por algum tempo contam com viciados e saudosistas que sempre darão a preferência. Eu mesmo fiz muitas compras e não me arrependi, apesar dos pesares, como comentaram, é um game que tem seu lado divertido! Se terminar algum dia já tenho outros e a vida segue!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem