Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Por que o Combat Arms decaiu ao longo dos anos?

Re: Por que o Combat Arms decaiu ao longo dos anos?

O jogo continua "em pé" pelo fato dos jogadores iludidos continuarem colocando cash, colocam itens """raros""" na loja para sugar o dinheiro dos que ainda acreditam que o jogo possa crescer, na black friday de 2018 a bola da vez foi o s.m elite permanente, myst-mítica, licença mítica e vip s.m package, não adianta, o C.A nunca voltará a ser como no seu auge, nem perto disso.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Bom, eu não jogo essa porcaria aqui faz tempo e, por mim, já teria fechado faz tempo também. Na última sexta eu tentei logar no jogo pra ver o estado e meu jogo não abria. Recebia uma mensagem de erro com o nome "LightningService.exe"

LightningService, para quem não sabe, é o serviço que é executado automaticamente no Windows para ativação do controle RGB de placas mães Asus AURA. Ou seja, com o RGB ligado o jogo não abre. O jogo tem literalmente dez anos e ainda parece que foi codificado como um projeto de colegiais.

Pena de quem ainda dedica um minuto sequer de sua vida a esta porcaria.
    Σ

Citação Postado originalmente por CAP_WIZZARD Visualizar mensagem
    texto
    Vi a conf do seu pc na Steam, adorei! Me lembra do meu PC antigo. Esses chips Devil Canyon são ótimos para OC. Dá pra levar à 5ghz se estiver disposto a utilizar liquid metal. Tá gostando deste cooler da Noctua, tem há bastante tempo?

Recentemente adquiri um Noctua NH-D15 SE pro meu Ryzen 7, cloquei em 3.9 à 1.286 de vcore e 0.886 de vSOC.
    Σ

A essa altura algum GM teria postado algo, o que não aconteceu ainda.
    Acho que até o fim do ano a lvl up só terá o perfect world e talvez o warface msm.

O jogo morreu pq se suicidou, fez sepukku, se matou, se adoeceu, se foi

Logo vai ter as armas míticas na loja permanentes para poderem lucrar o máximo, certamente depois o jogo quebra de vez

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Vi a conf do seu pc na Steam, adorei! Me lembra do meu PC antigo. Esses chips Devil Canyon são ótimos para OC. Dá pra levar à 5ghz se estiver disposto a utilizar liquid metal. Tá gostando deste cooler da Noctua, tem há bastante tempo?

Recentemente adquiri um Noctua NH-D15 SE pro meu Ryzen 7, cloquei em 3.9 à 1.286 de vcore e 0.886 de vSOC.
    Opa desculpa responder só agora.. É que eu realmente não acesso mais esse forum e nem jogo o jogo, mas as vezes bate a curiosidade de vir aqui e saber das noticias sobre o jogo.
    Então, sobre o cooler Noctua é muito top em relação a performance e melhor, ultra silencioso.
    De 2014-2015 eu usei um NH-D15 no i7-4790k que já é um processador quente por natureza e mudou da água pro vinho. Em stock com vcore em 1.19 não passava de 60ºC em full load rodando os jogos. Em over já levei até 4.7Ghz com vcore 1.31 e aumentou cerca de 7ºC em full load. Com cooler box, dependendo do jogo batia 85ºC.
    Eu vendi o cooler em 2015 porque eu tava um pouco paranoico em relação ao peso que ele fazia na placa mãe e peguei um Noctua NH-U14S
    Definitivamente recomendo o cooler se vc busca performance e também tem inúmeros reviews sobre ele na internet, porem o preço ta um pouco surreal com essa alta do dólar dos últimos anos.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem