Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hackers que gravam live não inocenta você

Hackers que gravam live não inocenta você

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GEN-DUARTE DUPLO TIRO E AMEAÇOU PQ ESTAVA GRAVANDO LIVE.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	274,6 KB
ID:      	9709
    GEN-DUARTE fala que esta gravando live e fala que não usa programa de hacker duplo tiro, o que é isso então?
    OBS: Não assume que é e acha que é um jogador que não usa programa de hacker.

Re: Hackers que gravam live não inocenta você

2018 e o Tilosca ainda aqui no fórum chorando de "hacker tiro duplo".

https://www.youtube.com/watch?v=VKm2bMfnb-Y

Citação Postado originalmente por TILOSCA Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GEN-DUARTE DUPLO TIRO E AMEAÇOU PQ ESTAVA GRAVANDO LIVE.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	274,6 KB
ID:      	9709
    GEN-DUARTE fala que esta gravando live e fala que não usa programa de hacker duplo tiro, o que é isso então?
    OBS: Não assume que é e acha que é um jogador que não usa programa de hacker.
    eu não ia falar nem logar aqui mas sério esse post me fez logar não pra responde mas pra perguntar.

mano vc é retardado?

Não entendi foi nada, só sei que esse jogo tá quase no mesmo nível do CSGO(Mentira que o csgo ainda é melhor)

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Não entendi foi nada, só sei que esse jogo tá quase no mesmo nível do CSGO(Mentira que o csgo ainda é melhor)
    Por recomendação de um amigo comprei esse tal CSGO, bom jogo (diga-se de passagem), mas para minha surpresa e tristeza também cheio de hacker, e não adianta dizer que não porque no fone de ouvido os caras mesmos admitem. Não ficam negando como fazem os moleques do Combat Arms. Bom...esperava mais cuidado com trapaças ao menos da parte de games pagos e dei foi é com os "burros n' água"...Confesso que em meio a essa triste realidade em todos os games de FPS que jogo tomei a seguinte atitude: evito ficar reclamando (é inútil), procuro conhecer o que estou enfrentando, jamais (nunca) xitar...Que fique claro que não é conformismo, pois tais fatos não vou concordar nunca, mas a vida segue, já baixei e comprei os games mesmo...vou vivendo a incrível aventura que é mandar bem mesmo jogando limpo contra trapaceiros. Quem sabe chegue o dia em que o combate a trapaça seja levado tão a sério como fazem os bancos contra invasores de contas-corrente...

Sou tão cético quanto a esse negócio de trapaças no game que não é qualquer you-tuber que me impressiona com jogadas de efeito...sabem "aquele carinha bom" que corre pelo mapa parecendo vidente e a mira parece um imã sempre grudada na cabeça do inimigo mesmo quando esse tá atrás da parede, diz que tá "dando aula de jogabilidade" e pede pra assinarem o canal dele? Pois é, e colocam a música Seil do Awonation pra "causar". A mim não enganam, sou mais o Tio Busted que joga muito, mas erra tiro, fica negativo as vezes, perde partidas mas vence muitas vezes de forma normal sem jogadas suspeitas...

Permissões de postagem