Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Impossivel baixar o jogo

Angry Impossivel baixar o jogo

Eu e mais uma pessoa ( ,meu amigo) estamos tentando baixar o combat arms, depois de anos sem jogar, porem nos estamos tendo dificuldades ao baixar, nos tentamos baixar pelas 3 opções de download que o jogo disponibiliza porem todos falham, pelo torrent o download para de carregar nos 99%, pelo launcher nao passa dos 2% e pelo navegador o download falha ( acontece o mesmo comigo e meu amigo)

Re: Impossivel baixar o jogo

Sabe me dizer se sua conexão é estável?
    Esses dias atrás eu consegui baixar o jogo normalmente(mesmo que tenha jogado 2 partidas, não vi dificuldades de efetuar o download.

Angry Re: Impossivel baixar o jogo

Citação Postado originalmente por Sagas Visualizar mensagem
    Eu e mais uma pessoa ( ,meu amigo) estamos tentando baixar o combat arms, depois de anos sem jogar, porem nos estamos tendo dificuldades ao baixar, nos tentamos baixar pelas 3 opções de download que o jogo disponibiliza porem todos falham, pelo torrent o download para de carregar nos 99%, pelo launcher nao passa dos 2% e pelo navegador o download falha ( acontece o mesmo comigo e meu amigo)
    Estou com o mesmo problema, baixei pelo navegador o qual encerrou a conexão em menos de 300mb, pelo torrent consegui baixar até 99,5%, pelo gerenciador Level UP! não passou de 2%. OBS: em todas opções deixei durante toda a noite baixando apenas e somente unicamente o download do jogo!!! minha internet é fibra Ótica de 25MB.Pelo amor de Deus, se eu não BIFAR alguém ainda hoje vou ai BIFAR esses gordinhos da LUG que tropeçam nos cabos de rede e ficam inventando estorias que o problema é com o usuário. EU PEGO VCS SEUS BOLETAS Mad bomb Mad bomb Mad bomb

vc conseguio resolver estou com o mesmo problema erro de conequiçao conservidor;;;

Citação Postado originalmente por leonina22 Visualizar mensagem
    Pelo amor de Deus, se eu não BIFAR alguém ainda hoje vou ai BIFAR esses gordinhos da LUG que tropeçam nos cabos de rede e ficam inventando estorias que o problema é com o usuário. EU PEGO VCS SEUS BOLETAS Mad bomb Mad bomb Mad bomb
    LOL........................lol.................LOL.
    loL.....................Lol.....loL............lol.
    lol.....................loL........Lol.........Lol.
    LOl..................LoL.......LOL.........loL
    loL....................lol.........lol...........lOl.
    LoL LOL LOl...........LOL...............LOL lol LOl
    Última edição por _BRYAN_; 07-11-2018 às 12:06.

Isto não é um problema, é um livramento!

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Isto não é um problema, é um livramento!
    Diga Mauro, vai mudar!

Permissões de postagem