Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mensagem ao Aeronyx

Exclamation Mensagem ao Aeronyx

E aí! Quanto tempo! Sabe quem está falando, não é?

(esse jogo, pelo pouco que li por aqui, está na última fibra da corda quase rompendo kkkkk)

Estou mandando essa mensagem por aqui, pois não sei qual mais seu perfil utilizável aqui no fórum. E no face, bom, não sei mais da sua existência.

Estive estudando bastante esses últimos anos. Inclusive estava escrevendo um artigo e me recordei de você, vim dar uma olhada no fórum e vi que ainda anda por aqui.

Apesar de você ter usado, abusado e banido minha conta que te emprestei, está tudo bem, não tive/tenho remorso algum. Achava você um cara da hora e meu intuito, ainda que inexperiente, era te ajudar de alguma forma a ficar bem. Sdds de explorar as brechas do jogo contigo.

Raramente me pego recordando dos momentos que tive no jogo com muitos membros antigos daqui. Quando recordo, vi que tive bons momentos dentro do jogo, de diversão e amizades. Inclusive, dezembro/2017 conheci pessoalmente um tiozão aqui do fórum que adorava jogar Kill Creek.

Uma coisa que aprendi com esse jogo? Dar valor as amizades e aos momentos. Aprender o limite de cada ação e utilizar do trabalho em grupo ao favor de todos.

Enfim, cara. Só espero que você esteja bem psicologicamente e lamento ainda ter relações tão profundas com esse jogo...

Qualquer coisa deixa seu contato da steam no PV.

Abraços,

shotss

Re: Mensagem ao Aeronyx

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Citação Postado originalmente por PretinhoDoCoco Visualizar mensagem
    E aí! Quanto tempo! Sabe quem está falando, não é?

(esse jogo, pelo pouco que li por aqui, está na última fibra da corda quase rompendo kkkkk)

Estou mandando essa mensagem por aqui, pois não sei qual mais seu perfil utilizável aqui no fórum. E no face, bom, não sei mais da sua existência.

Estive estudando bastante esses últimos anos. Inclusive estava escrevendo um artigo e me recordei de você, vim dar uma olhada no fórum e vi que ainda anda por aqui.

Apesar de você ter usado, abusado e banido minha conta que te emprestei, está tudo bem, não tive/tenho remorso algum. Achava você um cara da hora e meu intuito, ainda que inexperiente, era te ajudar de alguma forma a ficar bem. Sdds de explorar as brechas do jogo contigo.

Raramente me pego recordando dos momentos que tive no jogo com muitos membros antigos daqui. Quando recordo, vi que tive bons momentos dentro do jogo, de diversão e amizades. Inclusive, dezembro/2017 conheci pessoalmente um tiozão aqui do fórum que adorava jogar Kill Creek.

Uma coisa que aprendi com esse jogo? Dar valor as amizades e aos momentos. Aprender o limite de cada ação e utilizar do trabalho em grupo ao favor de todos.

Enfim, cara. Só espero que você esteja bem psicologicamente e lamento ainda ter relações tão profundas com esse jogo...

Qualquer coisa deixa seu contato da steam no PV.

Abraços,

shotss
    que mensagem gostosinha cara!

Citação Postado originalmente por EGOMAN1AC_ Visualizar mensagem
    que mensagem gostosinha cara!
    Obrigado, quem tinha que ler acho que leu, mas não respondeu.

Top five do verão , estourooooooo kk
    _______WeedMv // Veneno de cobra pra nois é Drink // Satisfação , Tenha um òtimo dia Amigo ! Fb ; Matheus Borges Cel ; (17) 99247-6119

Eu tô TRANQUILÃO

Se for essa pessoa que estou pensando.
    Creio que ele vai responder depois.

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Eu tô TRANQUILÃO

Se for essa pessoa que estou pensando.
    Creio que ele vai responder depois.
    Pois é... ainda nada dele falar algo. Uma pena!

Citação Postado originalmente por PretinhoDoCoco Visualizar mensagem
    Pois é... ainda nada dele falar algo. Uma pena!
    Se for você quem eu estou pensando, mudei meu nick pra GENERAL CUSTER no joguinho que joguei contigo, se você for aquela pessoa...

E também acho que você mudou de nick.

Instalei CA e Warface hoje e vou jogar ambos, decidir qual está pior.

Permissões de postagem