Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: {Apresentação} Olá caros soldados !!

Red face {Apresentação} Olá caros soldados !!

Olá me chamo Letícia, meia cansada de jogar rpgs... vim me aventurar no FPS ....ainda meia anubada ....mas já me acostumando com o sistema e espero fazer bons amigos aqui neste jogo !! então estou aqui passando para dar um oizinho e se tiverem sugestões e dicas podem me passar que ficarei agradecida desde já !
    Desejo a tds um Bom jogo !!

Chegou atrasada pra festa pois o fórum já não é tão populado quanto um dia foi. Espero que se divirta no joguinho.

Re: {Apresentação} Olá caros soldados !!

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Chegou atrasada pra festa pois o fórum já não é tão populado quanto um dia foi. Espero que se divirta no joguinho.
    aaaaah
    Poxa mesmo assim obrigada \o/

Bem-vinda aos nossos falecidos queridos fórum e jogo. Como dito pelo Aero, você meio que perdeu os tempos áureos de ambos. Sou grande crítico do game, porém deixarei que crie suas próprias impressões quanto ao mesmo. Tenha uma bela noite.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Chegou atrasada pra festa pois o fórum já não é tão populado quanto um dia foi..
    tanto o fórum como o jogo...

Citação Postado originalmente por Leh♥Mesquita Visualizar mensagem
    Olá me chamo Letícia, meia cansada de jogar rpgs... vim me aventurar no FPS ....ainda meia anubada ....mas já me acostumando com o sistema e espero fazer bons amigos aqui neste jogo !! então estou aqui passando para dar um oizinho e se tiverem sugestões e dicas podem me passar que ficarei agradecida desde já !
    Desejo a tds um Bom jogo !!

Seja bem vinda ao jogo , se divirta. Não se deixe abater por comentários negativos sobre o jogo , pois a maioria deles são feitos por apenas um pequeno grupo de pessoas que estão frustadas com o mesmo e aparentemente dizem que não jogam mais , porém vivem no fórum repetindo sempre as mesmas baboseiras. Por tanto desconsidere quaisquer comentários tóxicos e repetidos , incluindo os acima.

Até.....

Obrigada a tds pelas boas vindas !!
    @sweet Opa, pode deixar irei seguir seu conselho :3

Permissões de postagem