Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mais uma vez o mesmo assunto

Mais uma vez o mesmo assunto

É bem triste ver um fórum que já fora tão badalado, praticamente abandonado nos dias de hoje. É deprimente também ver um game tão bom em sua essência ter um número cada vez menor de jogadores. Os motivos dos mais diversos nos cansamos de expor aqui, mas impressão que da é que ninguém sequer se importou em ao menos ler as questões mais relevantes, ficando a clara impressão de que realmente não se importam mesmo com a nossa opinião. Será que gostariam de serem tratados dessa forma se fossem clientes? Bom, mais uma vez eu insisto em dizer que o que afastou a maioria do C.A. foram os sem cérebros dos usuários de programas ilegais mais conhecidos por hackers. Alguns irão me criticar dizendo "mas hoje o problema não é tão grande como antes, tem um ou outro mas não como antigamente". Bom, tenho feito pesquisa a respeito e encontrei um site que vende programas ilegais de nome GAME OWNED, e lá fiquei pasmo de ver que coisas que teorizava realmente eram verdade. Uma delas foi o lançamento de uma tal MIRA AUTOMÁTICA que faz com que seu soldado acerte o inimigo automaticamente sem precisar apertar o mouse, basta passear pelo mapa quem estiver na mira mesmo que atrás de uma fechadura de porta a qualquer distância morre no ato (esse foi apenas um dos produtos vendidos, não comentarei os outros pra não alongar muito o texto). A outra foi a preocupação dos próprios clientes em terem seus cheaters disfarçados porque estava dando muito na cara. E assim o fizeram. Em dados momentos eles avisavam aos clientes o fechamento temporário de um ou outro hacker hora por tempo determinado e liberação em fins de semana. Além disso em outras pesquisas vi o envolvimento de moderadores na venda de hackers (não do C.A. mas de outros games). Pra mim (que já desconfiava) o problema com hackers nunca foi resolvido, deram sim uma maquiada pra disfarçar. Até porque, vejam, você conhece um restaurante infestado de baratas, e um dia falassem que hoje não tem tantas como antes, se vê uma ou outra, você comeria lá? Pois é, o mesmo se aplica ao nosso querido e ferido game. Bem, em resumo onde queria chegar: O dia em que o assunto hacker for realmente levado a sério mesmo, como prioridade máxima de forma definitiva e radical, sem disfarçadinha, 200% de área limpa sem a menor possibilidade deles voltarem como fazem os bancos nas invasões das contas correntes, isso aqui muda da água para o vinho. Alguém tem que dar o primeiro passo, espero viver o suficiente pra ver isso algum dia! Pra quem acha a ideia impossível, pense: não é impossível comer em restaurante higiênico sem baratas, não é impossível depositar dinheiro em um banco sem que hackers esvaziem minha conta e não é impossível um game limpo sem hackers. Basta que quem organiza tudo queira fazer o serviço.
    Última edição por PENNUMBRA; 24-12-2018 às 17:11.

Re: Mais uma vez o mesmo assunto

Agora não tem como mais contornar a situação. Pode até ter melhorado o problema de hacker mas os jogadores já se foram, não irão voltar. Não dou mais um ano pra esse jogo. Uma pena, foi muito divertido, mas chegou ao fim.

Joguei o jogo hoje, ele ainda está divertido pena que o pessoal só joga os mesmos modos..
    O game é bom e tem bastante variedades porém os players enjoaram ou começaram fazer algo melhor da vida. Tudo é fase infelizmente a fase do combat arms está acabando como tudo na vida .

Um fórum merda que só teve treta com um jogo mais merda ainda morrendo//morto. Vai tomar no cu

Não pensem que não tento repensar ideias e mudar conceitos, procuro ser muito justo e além de pesquisar procuro vivenciar em campo antes de aqui expor ideias. Assim o fiz ontem cumprindo as conhecidas 9 missões onde, de fato, só confirmei o que descrevi no tópico. Usei os seguintes mapas: Kill Creek, Rattlesnake e Heir of the Tomb pra fazer número de partidas e o meu favorito Dark Forest pra fazer número elevado de kills. Tentarei descrever com o máximo de clareza pra que entendam o que vivenciei em duas partidas distintas: KILL CREEK: Ao invadir, cautelosamente tentei atacar contra um camper eu com a AK-74 modificada e ele com a TPG sniper, ao disparar contra o inimigo foi como se tivesse acionado sua arma contra mim mesmo de tão rápido que foi na resposta e me acertou em cheio num único disparo. Na minha base, todos os inimigos invadiram e ruchando acertavam-nos a todos sem errar um tiro sequer com todas as armas que tinham principalmente sniper, teve um inimigo que vinha pulando e disparando sem errar um alvo, até chegar a nós e continuar a matança, era dar respaw e morrer. DARK FOREST: nesse me porto melhor por conhecer o mapa e é muito difícil ficar negativo, o carinha girava pelo mapa pulando e disparando e era multi-kill toda a hora, mas mesmo assim me saí bem com 36 kills contra os 45 dele (jogo sempre no modo exército solo). No final da primeira partida ao levantar a lebre um dos meliantes falou que não evoluía por ser jogador de ocasião. Sabem porque essa declaração foi tão burra? Primeiro que não sabe de minha vida, depois que em jogos on-line é pouco provável existir jogador de ocasião porque todos nós somos viciados, por isso não largamos de mão do jogo totalmente, por isso, por pior que achemos que isso está, sempre visitamos o fórum, comentamos e jogamos. Bom, não estou afirmando com certeza de que todos chitavam, mas me coloquei na pele de quem não "possui assim todos esses atributos". Tirem suas conclusões. De minha parte tão cedo não realizo mais missões, é cansativo, demorado, tenso e não me diverte mais como antes. Mesmo assim confesso que não tenho muito que me queixar não, afinal terminei com saldo de K/D 140/85 e ganhei 116.000 GPs com venda de armas e itens.
    Última edição por PENNUMBRA; 26-12-2018 às 11:09.

As tretas que movimentavam issaque kks
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Permissões de postagem